Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Eu sei que ninguém aqui pensa como eu, mas esses indivíduos só ficam bem de tronco nu (os mais exagerados, nem isso). Se vestirem um fato ou uma roupa mais classy, ficam uns parolos; a roupa não lhes assenta bem.

Acho que este tipo de individuos (que nem todos sao bonitos mas que possuem corpos de facto impecaveis) é que sao maioritariamente ridiculamente narcisistas. Acho que larga maioria das mulheres nao aturava uma semana das manias e necessidades de centralizacao em tudo neles. A larga maioria das pessoas nao deve bem perceber que aquelas "cabeças" só vêem aquilo.

Curiosamente já conheci malta do genero e havia mais gajos a reparar nos corpos deles que propriamente miudas (embora naturalmente tambem reparam, o que quis dizer é que nao veem de modo obcecado como os homens olham mamas)...
Seja como fôr algo diz-me que boa metade deles pode bem ser GAY [:D]
Digo isto na boa... Apenas é muito o genero da comunidade GAY. Basta eu entrar em alguns perfis de pessoas conhecidas minhas GAY que boa parte dos amigos deles se parecem com estes...

Última edição:
este gajo tem 68 anos

a0Pjj0q_700b.jpg

acho que é altura de se começar a dar esteroides ás pessoas logo apartir dos 5 anos.

Eu sou a favor da reposicao hormonal ao longo da idade... Desde que seja acompanhada por urologistas e pessoas responsaveis.

De qq modo ele à uns tempos andou a injectar ou tomar algo que nao era simplesmente compensacao hormonal. Uma das coisas q se via muito a falar online é que a substancia tinha a desvantagem de fazer crescer e engroçar ossos podendo criar situacoes de deformacao (confirmem se verdade ). Nele notou-se alteracoes na geometria do cranio... Nitidamente. No ultimo filme do Rambo era bem notorio... Curiosamente fui vêr o ultimo filme dele ao cinema e estranhamente parecia o rosto dele normal (embora envelhecido)...

Por isso nao sei ate que ponto informacao era verdadeira.

Última edição:
Acho que este tipo de individuos (que nem todos sao bonitos mas que possuem corpos de facto impecaveis) é que sao maioritariamente ridiculamente narcisistas. Acho que larga maioria das mulheres nao aturava uma semana das manias e necessidades de centralizacao em tudo neles. A larga maioria das pessoas nao deve bem perceber que aquelas "cabeças" só vêem aquilo.

Curiosamente já conheci malta do genero e havia mais gajos a reparar nos corpos deles que propriamente miudas (embora naturalmente tambem reparam, o que quis dizer é que nao veem de modo obcecado como os homens olham mamas)...
Seja como fôr algo diz-me que boa metade deles pode bem ser GAY [:D]
Digo isto na boa... Apenas é muito o genero da comunidade GAY. Basta eu entrar em alguns perfis de pessoas conhecidas minhas GAY que boa parte dos amigos deles se parecem com estes...

Narcisistas?
Epá, teem de ser muito dedicados, mas não vejo isso como narcisismo. Mesmo com drogas, há ali muito trabalhinho e dedicação, como em qualquer outro desporto, ou profissão.
Se a maioria das mulheres não os aturava, pois, aqui concordo. Tem bastantes condicionantes, teria de ser uma mulher dentro da mesma realidade e com objectivos similares. A maioria das mulheres valoriza mais outras coisas, alem de abdominais de aço.
Quanto ao serem gays, ou não... Não tem mesmo nada a ver...

Continuo viciado no RPM.

4 aulas em 3 dias, com uma RPM Master pelo meio.

É algo que eu gosto bastante de fazer mas já percebi que o professor que dá a aula tem uma influência enorme na dinâmica e motivação... Quando chegarmos ao inverno devo recomeçar nessas aulas. Até lá vou aproveitando o tempo e andando de bicicleta na rua.

É algo que eu gosto bastante de fazer mas já percebi que o professor que dá a aula tem uma influência enorme na dinâmica e motivação... Quando chegarmos ao inverno devo recomeçar nessas aulas. Até lá vou aproveitando o tempo e andando de bicicleta na rua.

Eu tenho a possibilidade de fazer aulas com 3 professores diferentes, o que é bom, pois cada um tem o seu estilo.

Mas sem dúvida que eles têm muita influência na dinâmica da aula.

Amigos bombados, maníacos do fitness, maratonistas, crossfitters e outros que tais:

O que aconselham a um gajo que tem uma postura corporal mesmo má? Isto só com a natação não vai ao sítio, apesar de já ter melhorado alguma coisa.

Estou a pensar em pilates ou algo similar. A minha ideia é fazer os exercícios em casa, pelo que o ideal seria "comprar" na net uns vídeos com aulas. Conhecem algum programa que me recomendem?

Obrigado

O gajo apanhou sida entretanto com agulhas para a heroina ou quê?

Acho que o tipo estava mais em forma na primeira foto... pelo menos com um aspecto mais saudável. [:D]

Uma pergunta idiota: o ZMA pode fazer com que se engorde?

aconselharam-me a tomar isso para ajudar a dormir... a mim o que me foi vendido é que ajudava a dormir mas podia também ajudar a perder peso (algo que não me interessa). De qualquer forma tomei durante 3 dias e desisti depois... tudo para o lixo! Acordava com uma moca valente. :sh)

aconselharam-me a tomar isso para ajudar a dormir... a mim o que me foi vendido é que ajudava a dormir mas podia também ajudar a perder peso (algo que não me interessa). De qualquer forma tomei durante 3 dias e desisti depois... tudo para o lixo! Acordava com uma moca valente. :sh)

Eu comecei a tomar principalmente por isso, para ver se me ajudava a adormecer e a dormir mais profundamente. Foi esse peixe que me venderam também... Sinceramente não fico com moca antes nem depois e não sei se ando a dormir melhor ou não [:D]

Voltar
Superior