Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Pois é, tenho de me mentalizar disso. Para além de que estou a ficar farta do meu ginásio que não tem máquinas de jeito. O holmes place é fixe no início, ambiente tranquilo, condicionado e limpinho que adoro mas no fundo é muito health club com grandes falhas nos aparelhos, só há uma smith machin, uma jaula com barras e não tem sequer uma prensa de glúteos ou extensor. Os pts são uma *****, não percebem e conto pelos dedos as vezes que me disseram algo que me tivesse ajudado. Leg press só tem duas e é daquelas em que o corpo se move. Acho uma *****. Para além de toda a falta de logística daquela porcaria. E eu nem sequer faço aulas, mas melhor perto e perto de casa não há. É só tias naquele ginásio, nem se aprende a ver. Desabafo.[:D]

Estás a menosprezar aí um factor.

Tão bom como uma boa bundinha é ser uma tia, portanto uma boa bundinha numa tiazoca é uma tusa brutal.

Portanto se o rabo está difícil de empinar, pelo menos vai-te entiezando. [:D]

Já agora, para o pessoal que anda a adicionar testo, como é que andam os tomates ?

Mais pequenos! [:D]

Mas isso é normal, as células leydig perdem sensibilidade porque deixa de haver produção de gonadotrofinas, como tal elas atrofiam. Salvo erro as células leydig representam cerca de 10% do tamanho dos tomates, é essa percentagem de dimensão que perdes.

Nada de especial.

Qual é o teu treino para quadricepes e gluteos?
quadriceps não faço nada localizado. Mas o meu treino acaba por ser os exercícios que disse, não conto repetições nem séries (não faço mais que 5) e faço sempre até à falha sendo que agachar sempre all the way down e o peso morto sempre com um peso que nunca consigo fazer mais que 12 reps. meus treinos só têm fim quando sinto o músculo a arder. Ontem foi assim, hiptrust até não aguentar mais e acabei abdutora (raramente faço), mas tava a sentir a pressão no músculo. Hoje nem sequer me dói nada.

Estás a menosprezar aí um factor.

Tão bom como uma boa bundinha é ser uma tia, portanto uma boa bundinha numa tiazoca é uma tusa brutal.

Portanto se o rabo está difícil de empinar, pelo menos vai-te entiezando. [:D]
Tia é aquele tipo de gaja magra e flácida que vai ao body pump e faz 20 min cardio ou zumba e perde a cabeça e vai falar com o Zé bombas durante 30 min e tá feito o treino. Naquele ginásio gajas que treinam como eu há poucas, não se aprende nada. Conheço algumas mas nunca as apanho lá. Ando há semanas para fazer afundo com step na smith, vai toda a gente olhar para mim. Quando faço 4 apoios na smith parece que vim de Marte. Ginásio de betinho.

Estás muito embuída no espirito do "ferro" [:D]

A falar dessa forma quase que pareces uma brazuca daquelas bundonas.

Uma coisa que acontece com as brazucas é que elas utilizam a bunda nas suas várias vertentes o que talvez também explique depois que fique assim empinhadinha :confused: no fundo há muitos e diversificados exercicios, If you know what I mean .... [:cool:]

Estás muito embuída no espirito do "ferro" [:D]

A falar dessa forma quase que pareces uma brazuca daquelas bundonas.

Uma coisa que acontece com as brazucas é que elas utilizam a bunda nas suas várias vertentes o que talvez também explique depois que fique assim empinhadinha :confused: no fundo há muitos e diversificados exercicios, If you know what I mean .... [:cool:]

f2ikli.jpg

Oh v7, menos. Não sejas badalhoco.Sabes bem que isso não tem nada a ver. Eu não parece nem sou uma menina do ferro tipo maluquinha do ginásio, mas estou desanimada. E não pago pouco... nem piscina faço, para aquilo que faço um ginásio bem equipado mais pequeno servia mas vai ser difícil arranjar mais perto, com ar condicionado e sem chungaria de bairro (são bem piores que os betos).

Oh v7, menos. Não sejas badalhoco.Sabes bem que isso não tem nada a ver. Eu não parece nem sou uma menina do ferro tipo maluquinha do ginásio, mas estou desanimada. E não pago pouco... nem piscina faço, para aquilo que faço um ginásio bem equipado mais pequeno servia mas vai ser difícil arranjar mais perto, com ar condicionado e sem chungaria de bairro (são bem piores que os betos).

Eu não ...... :sh)

NaoInteressa, agora a sério e deixando um pouco o chavascal de parte que o v7 gosta de explorar [:D]

Tens que ter paciência.

Os resultados demoram aparecer, pelo que dás a entender o teu rabo não será o músculo que desenvolves com maior rapidez por isso o que te aconselho é, aumentar o volume de treino para os exercícios do rabo.

Podes fazer os exercícios que continuas a fazer mas realizas a extensão do movimento que dá mais ênfase ao bumbum.

Por exemplo no agachamento podes experimentar fazer 20 repetições com movimentos intercalados, ou seja:
4 repetições com movimento parcial (o movimento intermédio, ou seja aquele que estás com o cu lá em baixo e sobes um pouco para manteres o glúteo sempre sobre tensão) e depois 1 repetição completa, assim consegues estimular de forma mais isolada a parte do bumbum e isquiotibiais.

Realizar o stiff deadlift que também trabalha bumbum e isquiotibiais.

Podes pensar também em estruturar o teu treino de outra forma, mais intensidade e menos tempo de treino. Falaste há pouco que só vais embora quando estás "cansada", nem sempre isso é bom, isso pode ser o equivalente a um treino demasiado longo.

Mas acima de tudo, podes variar aqui e ali (e deves fazê-lo) mas não fiques demasiado ansiosa com isso, isto é mesmo uma escalada e melhor que chegar ao cume da montanha é curtir a escalada.

Paciência e os resultados acabarão por aparecer e o rabo vai ficar empinado.

Última edição:
primeiro perguntas o tamanho dos tomates, agora queres que se cheguem à frente... não digo mais nada. (Tens de mudar de gym, ou se fica tia ou vira-se do avesso nos HP's)

Não estás a perceber [:D]

O tamanho dos tomates é uma curiosidade minha, porque sei que a administração de testosterona inibe a sua produção.

Quanto ao post, saiu-me "granda tarada" mas estava a dirigir-me ao PMNA, enganei-me no género, enfim :sh)

A questão do chegar à frente, é precisamente para teres a noção de que brinco mas não me chego à frente (também a conversa era sobre traseiros [:cool:]).

Resumindo e baralhando, gostava de te poder dizer que tens um bumbum de sonho, mas como ainda não conheço, desejo-te só um Bom Ano e boas entradas (no Ano)

Tenho que explicar tudo, porque já vi que sou alvo de mal entendidos constantes [:cool:]

Ontem fiz 50 min de treino mas foi nos últimos 10 min que senti aquela dor tipo ardor. Obrigada pelas palavras. Olha e aqueles exercícios que te disse que isola glúteos? Extensão na polia e 4 apoios smith? Pelo que li esses exercícios activam menos as fibras que um agachamento ou stiff mas eu acho fundamental para o empinar. Só não sei se faço antes ou no fim do treino.

Ontem fiz 50 min de treino mas foi nos últimos 10 min que senti aquela dor tipo ardor. Obrigada pelas palavras. Olha e aqueles exercícios que te disse que isola glúteos? Extensão na polia e 4 apoios smith? Pelo que li esses exercícios activam menos as fibras que um agachamento ou stiff mas eu acho fundamental para o empinar. Só não sei se faço antes ou no fim do treino.

Sinceramente não sou grande adepto desses exercícios, parece-me até que às vezes servem mais para showoff que para construir bons rabos.

Mas sempre é uma forma isolada do movimento, por isso podes fazer. Regra geral faço os exercícios de isolamento no fim, vê esses exercícios como um limar de arestas e dar o toque final no produto.

Não estás a perceber [:D]

O tamanho dos tomates é uma curiosidade minha, porque sei que a administração de testosterona inibe a sua produção.

Quanto ao post, saiu-me "granda tarada" mas estava a dirigir-me ao PMNA, enganei-me no género, enfim :sh)

A questão do chegar à frente, é precisamente para teres a noção de que brinco mas não me chego à frente (também a conversa era sobre traseiros [:cool:]).

Resumindo e baralhando, gostava de te poder dizer que tens um bumbum de sonho, mas como ainda não conheço, desejo-te só um Bom Ano e boas entradas (no Ano)

Tenho que explicar tudo, porque já vi que sou alvo de mal entendidos constantes [:cool:]
Igualmente amigo virtual v7, no início não curtia de ti mas agora acho-te um badalhoco subtil, adoro a forma como ajavardas (com todo o respeito), no fundo espero que essa forma de estares aqui connosco se mantenha ao longo dos Anos, eu sei que é tudo no sebem/descontra.

Sinceramente não sou grande adepto desses exercícios, parece-me até que às vezes servem mais para showoff que para construir bons rabos.

Mas sempre é uma forma isolada do movimento, por isso podes fazer. Regra geral faço os exercícios de isolamento no fim, vê esses exercícios como um limar de arestas e dar o toque final no produto.
Epa eu sei que não os fazes, isso é mais cena de gaja. Mas em teoria o glúteo desenvolve com a sua extensão. Corrijam-me.. Eu acho que ele não desenvolve assim, não cresce mas ao extende-lo estamos a empina-lo não? A dar forma. Quase tão importante como no fim do treino alonga-lo.

quadriceps não faço nada localizado. Mas o meu treino acaba por ser os exercícios que disse, não conto repetições nem séries (não faço mais que 5) e faço sempre até à falha sendo que agachar sempre all the way down e o peso morto sempre com um peso que nunca consigo fazer mais que 12 reps. meus treinos só têm fim quando sinto o músculo a arder. Ontem foi assim, hiptrust até não aguentar mais e acabei abdutora (raramente faço), mas tava a sentir a pressão no músculo. Hoje nem sequer me dói nada.

Posso dar a minha opinião de desentendido?! [:D]

Se queres ter um rabo bonito, além de fazer o que fazes, faz um desporto com elevação. Voley, badminton, basket. Todas as jogadoras desses desportos têm beleza posterior de encantar os deuses. Ainda hoje em dia, depois de treinos mais intensivos de badminton, que é "só" andar ali aos saltos, muitas vezes me doem os glúteos. Não preciso de levantar ferro... Claro que cada caso é um caso, mas muitas vezes, o mais simples é o melhor. Neste caso, "saltar".

E claro, jogar e competir é sempre mais divertido do que 12345678, repete, 12345678, repete.....

Voltar
Superior