RespectRequired
Banido
se a NaoInteressa for assim:
...o namorado dela tem que ser muito top; ou então não dura muito [
]
...o namorado dela tem que ser muito top; ou então não dura muito [
Jnicolau, a pilula de facto é um fantástico contraceptivo mas a forma como reage no teu corpo pode ter vários finais. Eu por exemplo sou uma porca de engorda, a pilula não dá para mim. Conheço mulheres que a tomam e continuam iguais... Mas eu culpo em grande parte várias mudanças no meu corpo graças à pilula (boas e más). Na retenção de liquidos a pilula foi top!![]
é um peso esperado para o tipo de treino que faço e que, de facto, estou a sentir diferenças. O peso não é nada, não me importo minimamente com esses números! Para além que estou naquela fase de engorda, depois de um treino de pernas não me vou por a comer atum com bróculos mas sim atum com massa porque quero que o musculo cresça sem restrições alimentares, é normal que abusando um pouco para que não falte nada para a hipertrofia também engorde.Prepotência ? querias dizer pre-disposição ?
Mais magra ? mas tu não estás quase com 70 kg
[]
ganhar um pouco de rabo!
Nunca o viste... Menos!Eu percebo. Embora ache que tens um rabo bom. []
Por acaso era fixe ver umas fotos atuais para comparar com as que vi no início! []
Um dia mostro-te, não tenho problemas nenhuns.Por acaso era fixe ver umas fotos atuais para comparar com as que vi no início! []
Eu percebo. Embora ache que tens um rabo bom. []
Nunca o viste... Menos!
Se te aumentaram as mamas é porque também tens uma grande retenção de liquidos. se deixares de tomar diminuem.. Tal como a tua celulite.A unica diferença que notei foi o peito, aumentou um belo bocado []. De resto fiquei com o corpo igual [
]
Uso há +/- 2 anos e mantenho o peso/aspecto
Um dia mostro-te, não tenho problemas nenhuns.
Nada a ver... Mas escusas de pedir que a ti não mostro nada![Isto promete.
Sua destruidora de lares e casamentos!!!!
Nada a ver... Mas escusas de pedir que a ti não mostro nada![]
Se te aumentaram as mamas é porque também tens uma grande retenção de liquidos. se deixares de tomar diminuem.. Tal como a tua celulite.
Boas ppl, sigo este tópico à mt. Treino praticamente todos os dias. Cardio e força em casa, sigo insanity e por aí fora, não tomo nadinha. Sinto bem, mas inverno ganho peso. Tenho 1.76 e cerca de 80 kgs. Como e bebo bem lolol. Tb jogo à bola com amigos. A "patroa" não deixa tomar nada de suplementos. Mas sinto necessidade de alargar de costas, ou gostaria. Mas não tem sido fácil, que aconselham ?