v7
Banido
Entretanto se o V7 diz que a NaoInteressa tem um rabo bom eu assino por baixo. []
É uma princezinha !
Um bocadinho pesada, mas uma princezinha [
Entretanto se o V7 diz que a NaoInteressa tem um rabo bom eu assino por baixo. []
É uma princezinha !
Um bocadinho pesada, mas uma princezinha []
Se ainda for a tempo, é só para dizer que vou pelo menos um dia por semana o Porto em trabalho e levo mais barato que o pmna. :sh)
Se eu fosse uma baleia a querer emagrecer nao havia ninguem pra treinar []
Se eu fosse uma baleia a querer emagrecer nao havia ninguem pra treinar []
Oi lindos. Que acham???
Boas pessoal
Gostaria de saber se alguém usa, usou, ou conhece alguém que tenha usado o sistema TRX.
Pois já fiz algumas pesquisas e tirando o facto de o pessoal queixar-se que é caro, não vejo ninguém a dizer tinha XXXkg e com o plano de treino deles consegui chegar aos XX kg.
Algum testemunho pessoal?
Cumps
PS
Não há nenhum método que funcione para tirar xx kg se não houver dedicação por parte das pessoas que se metem a fazer estes programas. A culpa por não se perder xx kg não é nem do sistema TRX, dos Alteres, das Sapatilhas, das barras etc etc etc... a culpa é de não se cumprir com alguma disciplina os exercícios que são propostos com uma alimentação minimamente cuidada.
Dito isto.... o TRX é dos sistemas mais versáteis que se podem ter. É eficiente tanto para perder gordura como para ganhar força ou mesmo massa muscular. No entanto eu não aconselho TRX a menos que sejam casos específicos onde a portabilidade é importante ou para ser usado em aulas de grupo. Em vez do TRX aconselho umas argolas ginástica/crossfit. O motivo é simples, com argolas fazes todos os exercícios que fazes com o TRX.... além que fazes muitos outros exercícios que não podes fazer com o TRX. (fundos, simultâneas, etc etc)... Outro factor que poderá interessar é o preço, consegues arranjar umas argolas completas por 50 € ou menos.
Mas mais uma vez insisto, o problema de não se perder peso é na grande maiorias das vezes a falta de disciplina e dedicação nos treinos e alimentação e aí a escolha pelo TRX ou Argolas, ou a ida para um ginásio, piscina ou simplesmente jogar à bola é importante na medida que deves fazer aquilo que mais te motiva.
Sim, eu sei isso, a minha pergunta era mais no sentido de saber se os programas que eles idealizam são bons (tanto a perder peso, como a ganhar/definir músculo) ou se eram "banhada", e mesmo que tu cumprisses há risca tudo o que o programa diz nunca irias ter os resultados que tu desejas.
Vou informar-se sobre as argolas e o crossfit... obrigado pela dica
Cumps
PS
Sei que voçês não apreciam o género, mas digam-me lá na vossa opinião se estas são naturais ou não ?
http://www.youtube.com/watch?v=4WTA_8waxTo
Oi lindos. Que acham???