JEDI
Well-known member
Óbvio que aquela forma é apenas para aquele dia, nesse dia á noite já não estava sequer parecido com aquilo...Volto a tocar no ponto de aparencia vs tamanho. A olho diria que aquilo e um corpo de cerca de 70Kg.
O baixo nivel de gordura, de retencao de agua (muito importante mas nunca ninguem fala nisso), as luzes, o bronze, tudo junto da uma aparencia muito particular e caracteristica. Tambem ninguem se mantem naquela condicao o tempo todo, e um look que se consegue durante um curto espaco de tempo.
Nao sei se neste caso particular houve esteroides envolvidos mas acho que e possivel faze-lo sem eles, pelo menos para certas pessoas (nao todas).
Mas ainda assim, é muiiiiito dificil chegar aquilo "purinho" principalmente aliando a baixissima massa gorda com o volume de massa muscular... Eu já conheci pessoas que treinavam intensamente, treinos bi-diários com uma intensidade que faria parar o coração a uma pessoa normal, atletas de nivel olimpico de várias modalidades, e das duas uma ou eram grandes e com cerca de +12% de gordura ou eram pequenos com cerca de 8% de gordura... agora grandes e magros (- de 8 ou 9%) nunca vi ninguem sem "suplementar".