diogocoelho
Well-known member
estas no teu direito de achares o que quiseres. Nada mais posso fazer
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mantenho o que disse sobre o Diogo ser 1 em muitos.
Acho piada que o pessoal que faz musculação valoriza tamanho e assume que é fácil ficar seco []
Mas depois na prática vão crescendo alguma coisa, mas secos nunca ficam.
Para ti.
Eu tambem tenho muita dificuldade em ficar assim, retenho muita agua e tenho mesmo que passar fome para ver a zona inferior dos abdominais.
Mas ja conheci gajos que tinham o six pack completo antes de alguma vez entrar num ginasio e conseguiram ganhar muita massa muscular sem nunca o perder. Genetica, paciencia.
Tudo certo, a questão é, onde está o limite da genética?
Ou seja que tipo de corpo é rigorosamente impossível de ter sem ajudas.
Um F. Macau por exemplo tenho muitas dúvidas que seja tudo treino, alimentação e genética.
Mas como noob que sou nestes assuntos posso estar errado.
O Macau?[]
Até os germes que habitam na sanita dele são saradões tal é a quantidade de jarda que absorvem da urina dele...[]
Ahaha, confere.
Mas disse isto porque o gajo jurou a pés juntos que não jarda no programa do Unas.
Daí ter usado o exemplo dele.
Como a genetica dos seres humanos pouco ou nada mudou nos ultimos 100 anos, pode-se simplesmente olhar para exemplos de atletas de topo da epoca antes de esteroides estarem disponiveis.Tudo certo, a questão é, onde está o limite da genética?
Um F. Macau por exemplo tenho muitas dúvidas que seja tudo treino, alimentação e genética.
Tudo certo, a questão é, onde está o limite da genética?
O pior da jarda é que ao fim de um tempo afecta a erecção
Faz sentido um homem com os braços bombados e com o mastro em baixo
Enfim
Eu estou lomge de ser entendido, mas também não sou totalmente ignorante no tema.
No caso do Macau com aquele binómio massa muscular/massa gorda, ou seja com aquele tamanho e aquele nível de definição acho que tem que jardar.
Creio que ele diz que pesa mais de 100 kg (105 ?) e deve ter uns 10% de massa gorda, mesmo dando de barato que tem uma excelente genética e tem, parece-me demais.
Isso iria estragar os contratos com os patrocínios. “O que, afinal não são os bcaa a fazer efeito????”
Como a genetica dos seres humanos pouco ou nada mudou nos ultimos 100 anos, pode-se simplesmente olhar para exemplos de atletas de topo da epoca antes de esteroides estarem disponiveis.
Por exemplo o "pai" do culturismo foi Eugen Sandow. O homem morreu antes de sequer aprenderem a sintetizar testosterona, por isso garantidamente era tudo natural []
Pois
Acho que já vos tinha (tu e outros) "visto" a falar deste assunto em tempos por aqui.
Fui pesquisar esse homem e confere a ideia que tinha, sem jarda não será fácil ir muito além disto, e já estou a assumir que há pessoas com uma genética um pouco melhor que a desse Eugen.
Mas no entanto há que ter calma, pois a nível de medicina/nutrição avançou se muito! Para não falar em técnicas de treino (comparar desportos 1930 vs 2018, a diferencao não são só esteroides).
Tudo certo.
Mas ainda assim, qual será o limite sem jarda? É apenas uma curiosidade minha, por mim cada um faz o que quiser e toma o que quiser,