Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Não vi/ouvi

Claramente credível, mais um que passou de gordo bla bla bla a historia de coitadinho que farto me de ver pelo facebook de x em x tempo, e agora a quase bombado à conta das cirurgias, nem tem amiguinhos num certo ginásio nem nada para lhe darem uma "ajuda".

Pessoalmente acho que a nutricao e uma ciencia que ainda esta muito verde, ha muita desinformacao e contradicoes, estudos levantam mais questoes do que as perguntas a que respondem.

Um mestrado em nutricao hoje vale o que valia um mestrado em psiquiatria ha 50 anos quando se pensava que enfiar um ferro pelo olho de uma pessoa cima para transformar metade do cerebro em ovos mexidos era boa ideia.

[h=1]Steroid use for ideal body a 'time bomb' for Welsh NHS[/h]An increase in men using steroids in a bid to get the perfect body is creating a "time bomb" for the NHS, an expert has warned.

Em Portugal não será muito diferente dada a quantidade de bombados que se vê por aí..

Por acaso nunca tinha visto o problema nesta prespetiva a longo prazo, cada vez são mais os jovens que se iniciam no mundo dos esteroides, quando tiverem 40 ou 50 anos e depois de 20 e muitos anos de abusos, o SNS irá ficar ainda mais sobrecarregado com pacientes com problemas de figado, coração, etc..

https://www.bbc.co.uk/news/uk-wales-44472132

Ainda á pouco ao ver o face do macau no feed pensei nisso...uma vida em ciclos consecutivos, por muita qualidade que tenham as "bombas" e por muitos cuidados que se tenha mais cedo ou mais tarde paga-se cara a fatura.

Steroid use for ideal body a 'time bomb' for Welsh NHS

An increase in men using steroids in a bid to get the perfect body is creating a "time bomb" for the NHS, an expert has warned.

Em Portugal não será muito diferente dada a quantidade de bombados que se vê por aí..

Por acaso nunca tinha visto o problema nesta prespetiva a longo prazo, cada vez são mais os jovens que se iniciam no mundo dos esteroides, quando tiverem 40 ou 50 anos e depois de 20 e muitos anos de abusos, o SNS irá ficar ainda mais sobrecarregado com pacientes com problemas de figado, coração, etc..

https://www.bbc.co.uk/news/uk-wales-44472132
Alarmismo de tabloide.

Sim, em Gales "toda a gente" usa e toda a gente sabe. Nao e de agora, isto tem decadas e os que tinham 20 anos e comecaram a usar nos anos 80 tem quantos hoje? E no entanto nao estao a entupir os hospitais com problemas derivados dos esteroides. Essa funcao pertence aos que bebem que nem esponjas e aos 60 se nao tiveram uma cirrose entretanto ja estao completamente dementes, a quantidade desses sim e assustadora.

Esteroides no UK estao muito em baixo na lista de preocupacoes dos profissionais de saude (pelo menos dos que estao a par da realidade). Para alem do consumo assustador de alcool (os portugueses sao uns meninos, so depois de ca estar e que um gajo ve a diferenca), o uso de todo o tipo de drogas esta noutro nivel.

https://www.independent.co.uk/news/...-our-drinking-water-report-shows-9350477.html

https://inews.co.uk/news/uk/addiction-crisis-fears-as-opioid-painkiller-overdoses-soar-in-uk/

Last year, hospitals in England took in 20,130 patients for overdoses linked to opioids except heroin

Ainda ha uns tempos estava a ouvir um documentario sobre o novo fenomeno dos putos de 14 anos a comprar opioides em comprimidos pelo Facebook para "relaxar".

Última edição:
Vocês tb costumam ter problemas com funcionarios do ginasio por causa dos pesos baterem, fazerem barulho, etc?

Ja tive varias ocasioes de stress com um puto novo que lá anda a fazer estagio de 3 anos no ginasio, aqui na Alemanha conta como trabalhador, e o stress sinceramente as vezes deixa-me quase irracional.

Tudo comecou quando eu, a agachar 1 RM, ao nao conseguir, deixei a barra, propositadamente, cair para trás. O gajo vem a correr mandar vir comigo, que se preciso de ajuda tenho de pedir, que os espelhos nao estao bem afixados nas paredes, etc. Comeu logo com 2 respostas:

1 - Eram 190kg, o que é que ele ia ajudar ali? (Claro que ha quem ajude, tenho "colegas" de ginasio que ajudam, mas eles sabem como ajudar. Quem nao sabe nem sequer faz cocegas a 190kg).
2 - Os espelhos estarem mal afixados nao é meu problema.

Mandou tanto vir que respondi-lhe logo que no nosso ginasio devia ser para treinar ballet e nao ferro. Aí comecou o stress a serio.

Depois, segundo episodio.
Ha 3 squat racks no meu ginasio, que sao numa sala ao lado do fitness geral. Nas racks costumam estar barras que giram (barra gira sem os pesos girarem) muito facilmente, o que causa que ela desca sozinha em agachamentos com bastante peso. Por isso vou ao "fitness geral" buscar uma barra que considero boa. Faco isto ha semanas. No final, arrumo os pesos e vou me embora.

Há uma semana, a meio dos meus agachamentos, o exercicio sagrado e que requer nao so a minha concentracao mas tb a minha cabeca no sitio, vem o gajo e comeca a mandar vir outra vez. Porque estou sempre a tirar uma barra dali para aqui, porque sou sempre eu que faco isto e aquilo mimimimimi, com um tom muito provocativo. Eu respondi que ok, nunca fiz isso mesmo, mas que a partir de hoje faco. Novemente, ele insiste, "mas porquê, porque é que nunca fizeste, achas que ha criados, blablabla". Nunca fiz pois, apenas faco o que faco porque as barras que eles têm sao uma m*rda e, novamente, isso nao deveria ser meu problema... mas nem disse isto, admiti o erro e disse que dali adiante iria fazer, o fdp nao me largava em paz. Até que lhe disse "olha, nao sei o que queres mais, baza mas é". E meti os fones.

Ultima foi agora recente, estou a conversar com 2 amigos la que me estavam a contar que tinham ido as 6h30 da manha ha uns dias treinar. Eu respondi que nao faco mais isso, pois a Sra que trabalha la a essa hora manda vir por qq barulhinho que se faca, é mesmo chatinha. Esse banana, que estava a treinar com um amigo atras de mim (nem eu o tinha visto), pelo tema da conversa, pensou que eu estivesse a falar dele e vem logo "a agachar com 160kg e a deixar o peso cair ao chao, é mesmo só um barulhinho?", ao qual eu respondi que nao tavamos a falar dele, mas ele como bom banana que é insiste "160 kg no chao!!", "hm, desculpa, eram 190". Ao que o gajo sai-se com "190, muito lindo, nao fazes é nenhuma aparentemente".

Epa, essa partiu-me. [:)][:)][:)]
E estou nestes confrontos de m*rda ha uns dias, um palerma de 50kg que deve agachar 100kg num dia bom a desafiar um cliente, a ser tudo menos um gajo motivador, assim. (No fundo, isso motiva-me, mas nao torna tudo ok). Um dia destes ainda me vao mandar embora do ginasio...

Vocês tb têm episodios e como lidam com isto? Eu agora consigo rir-me... mas na hora deixa me mesmo profundamente irritado, o esforco para nao o mandar a varios sitios é enorme.

Fácil, pedes-lhe ajuda para agachar +150kg, para não fazeres barulho.
Depois usas uma barra daquelas que giram, para não desarrumares as outras , e depois, deixas a barra rolar para ele apanhar. [:D]

No meu ginásio não só não chateiam como ainda perguntam se está tudo bem quando ouvem algum barulho diferente do normal.

Igualmente.

Racther, quando fores fazer o 190Kg, chama-o para ele te ajudar... [:D]

PS: Acho que estás a dar muita importância a isso. Se fosse eu, ignorava-o e pedia para falar com o responsável. A repetir-se a cena, livro de reclamações por falta de respeito de um funcionário das instalações.

Eu já tenho tido "stresses" é com o arrumar os pesos no final de cada exercicío.

Tive uma "trip" com um jovem que estava a estagiar e com um grandão que trabalha lá. A ambos mandei-os para o crl inho....

E fiz isso por duas razões muito simples:

1º Eles próprios no dia em que estão a treinar, são os primeiros a dessarumar aquela ***** toda e não põe os pesos no sitio.

2º Quando vêm um grupo de 3 ou 4 niggas "mauzões" podez fazer a maior "mess" que quizerem que ninguem se atreve a dizer nada!

Posto isto, não lhes reconheço moral para me virem dizer o que devo ou não fazer!

Eu já tenho tido "stresses" é com o arrumar os pesos no final de cada exercicío.

Tive uma "trip" com um jovem que estava a estagiar e com um grandão que trabalha lá. A ambos mandei-os para o crl inho....

E fiz isso por duas razões muito simples:

1º Eles próprios no dia em que estão a treinar, são os primeiros a dessarumar aquela ***** toda e não põe os pesos no sitio.

2º Quando vêm um grupo de 3 ou 4 niggas "mauzões" podez fazer a maior "mess" que quizerem que ninguem se atreve a dizer nada!

Posto isto, não lhes reconheço moral para me virem dizer o que devo ou não fazer!

Deixa ver se percebo.

Não arrumaste os pesos, e ficaste melindrado porque te chamaram à atenção, quando há outros e eles próprios que passam incólumes?
Isso é como reclamar de uma multa, quando passa outro carro a fazer o mesmo, não anula o que fizeste.
Se achas mal os outros não arrumarem, também tens que achar mal tu não arrumares.

Só tu arrumando é que tens moral para depois lhes dizeres, arrumem os pesos sff, e peçam a quem desarruma para arrumar. [;)]

Nunca tive stresses de maior. Alguns bate bocas com os ursos que ficam agarrados aos telemoveis a ocuparem máquinas/pesos/bancos em vez de alternarem, ou outros que metem toalhas a guardar lugares e depois vão para a outra ponta. No geral, o relacionamento com staffs/membros é sempre saudavel.

Nunca tive stresses de maior. Alguns bate bocas com os ursos que ficam agarrados aos telemoveis a ocuparem máquinas/pesos/bancos em vez de alternarem, ou outros que metem toalhas a guardar lugares e depois vão para a outra ponta. No geral, o relacionamento com staffs/membros é sempre saudavel.

Isso nunca vi em ginásios, só em espreguiçadeiras de hotel [:D][:D][:D]

Deixa ver se percebo.

Não arrumaste os pesos, e ficaste melindrado porque te chamaram à atenção, quando há outros e eles próprios que passam incólumes?
Isso é como reclamar de uma multa, quando passa outro carro a fazer o mesmo, não anula o que fizeste.
Se achas mal os outros não arrumarem, também tens que achar mal tu não arrumares.

Só tu arrumando é que tens moral para depois lhes dizeres, arrumem os pesos sff, e peçam a quem desarruma para arrumar. [;)]

Eu não mando ninguem arrumar nada, eles que trabalham lá é que não arrumam quando estão a treinar e quando estão a trabalhar querem mandar nos outros!

Percebeste agora?

Eu não mando ninguem arrumar nada, eles que trabalham lá é que não arrumam quando estão a treinar e quando estão a trabalhar querem mandar nos outros!

Percebeste agora?

Percebi, tudo certo, mas se tu não arrumas, não tens moral para reclamar aqui que eles não arrumam, só isso. [;)]

Por eles fazerem mal, não tens que fazer.

Percebi, tudo certo, mas se tu não arrumas, não tens moral para reclamar aqui que eles não arrumam, só isso. [;)]

Por eles fazerem mal, não tens que fazer.

Eu não estou aqui a reclamar que eles não arrumam, eu estou a dizer que eles é que não têm nada que vir reclamar comigo por não fazer uma coisa que eles tambem não fazem!

Bolas, é assim tão difícil?

Igualmente.

Racther, quando fores fazer o 190Kg, chama-o para ele te ajudar... [:D]

PS: Acho que estás a dar muita importância a isso. Se fosse eu, ignorava-o e pedia para falar com o responsável. A repetir-se a cena, livro de reclamações por falta de respeito de um funcionário das instalações.
Pensei em pedir ajuda, para ele ver o quao insignificante a "nao ajuda" vai ser. O problema é que a tirar maximos é chatissimo ter alguem ali a tocar, desconcentra muito.

Para alem disso, agacho 4 vezes por semana e nunca, nunca tinha acontecido tal coisa, à primeira veio logo bujardar!

Voltar
Superior