Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alarmismo de tabloide.Steroid use for ideal body a 'time bomb' for Welsh NHS
An increase in men using steroids in a bid to get the perfect body is creating a "time bomb" for the NHS, an expert has warned.
Em Portugal não será muito diferente dada a quantidade de bombados que se vê por aí..
Por acaso nunca tinha visto o problema nesta prespetiva a longo prazo, cada vez são mais os jovens que se iniciam no mundo dos esteroides, quando tiverem 40 ou 50 anos e depois de 20 e muitos anos de abusos, o SNS irá ficar ainda mais sobrecarregado com pacientes com problemas de figado, coração, etc..
https://www.bbc.co.uk/news/uk-wales-44472132
Last year, hospitals in England took in 20,130 patients for overdoses linked to opioids except heroin
No meu ginásio não só não chateiam como ainda perguntam se está tudo bem quando ouvem algum barulho diferente do normal.
Eu já tenho tido "stresses" é com o arrumar os pesos no final de cada exercicío.
Tive uma "trip" com um jovem que estava a estagiar e com um grandão que trabalha lá. A ambos mandei-os para o crl inho....
E fiz isso por duas razões muito simples:
1º Eles próprios no dia em que estão a treinar, são os primeiros a dessarumar aquela ***** toda e não põe os pesos no sitio.
2º Quando vêm um grupo de 3 ou 4 niggas "mauzões" podez fazer a maior "mess" que quizerem que ninguem se atreve a dizer nada!
Posto isto, não lhes reconheço moral para me virem dizer o que devo ou não fazer!
Nunca tive stresses de maior. Alguns bate bocas com os ursos que ficam agarrados aos telemoveis a ocuparem máquinas/pesos/bancos em vez de alternarem, ou outros que metem toalhas a guardar lugares e depois vão para a outra ponta. No geral, o relacionamento com staffs/membros é sempre saudavel.
Deixa ver se percebo.
Não arrumaste os pesos, e ficaste melindrado porque te chamaram à atenção, quando há outros e eles próprios que passam incólumes?
Isso é como reclamar de uma multa, quando passa outro carro a fazer o mesmo, não anula o que fizeste.
Se achas mal os outros não arrumarem, também tens que achar mal tu não arrumares.
Só tu arrumando é que tens moral para depois lhes dizeres, arrumem os pesos sff, e peçam a quem desarruma para arrumar. []
Eu não mando ninguem arrumar nada, eles que trabalham lá é que não arrumam quando estão a treinar e quando estão a trabalhar querem mandar nos outros!
Percebeste agora?
Percebi, tudo certo, mas se tu não arrumas, não tens moral para reclamar aqui que eles não arrumam, só isso. []
Por eles fazerem mal, não tens que fazer.
Pensei em pedir ajuda, para ele ver o quao insignificante a "nao ajuda" vai ser. O problema é que a tirar maximos é chatissimo ter alguem ali a tocar, desconcentra muito.Igualmente.
Racther, quando fores fazer o 190Kg, chama-o para ele te ajudar... []
PS: Acho que estás a dar muita importância a isso. Se fosse eu, ignorava-o e pedia para falar com o responsável. A repetir-se a cena, livro de reclamações por falta de respeito de um funcionário das instalações.