Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Bom, treino feito hoje, ainda que mais leve um pouco, fiz a pesagem e se no peso ok, estamos no bom caminho, ajudado pela gastroenterite, na análise corporal... meh... não sei se a balança será das melhores para isso, mas pronto. Interessa é ir perdendo peso e quando me começar a aproximar do objectivo maior, aí sim, preocupar-me mais com os restantes parâmetros.

Então: Em 07/09:

Peso
104,9KG
Massa Gorda
30,9%
Água
47,1%
Massa Muscular
35,1%
Massa Óssea
13,8 KG

Hoje:

Peso
101,1KG
Massa Gorda
30,2%
Água
46%
Massa Muscular
34,5%
Massa Óssea
13,5KG

Estás em forma?

Massa óssea 13 Kg?

Será que me faltam ossos?

e4310e39a8a8e01775a6113f53295e24.jpg

As tanitas mais caras também são boas, o importante é pesar sempre na mesma. Não é preciso uma maquina feita pela NASA para fazer uma medição corporal lol desde que seja sempre na mesma e se veja progresso tá bom

As tanitas mais caras também são boas, o importante é pesar sempre na mesma. Não é preciso uma maquina feita pela NASA para fazer uma medição corporal lol desde que seja sempre na mesma e se veja progresso tá bom

Não são nada de mais, numa dessas tive num intervalo de 5 minutos 9% de massa gorda e de seguida 20. E, na realidade, ambas medições estavam erradas.

É absolutamente dispensável alguém guiar-se por isso. A balança e o espelho, aliados ao tempo, são mais que um excelente indicador.

Malta dos ginásios.

Adidas com 40% em tudo com código ADIBF (excepto artigos em promoção).

Isto faz as sapatilhas de halterofilismo super baratas. AdiPower por 100€!! Um must! Powerlift dependendo da cor por 47€ a 60€, etc.

Curiosamente antes de tomar BCAA levantava 60kg Max no bench press depois de tomar isto só 2 dias depois passei para 70kg nunca pensei que um suplemento de estes desse tanta diferença.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Curiosamente antes de tomar BCAA levantava 60kg Max no bench press depois de tomar isto só 2 dias depois passei para 70kg nunca pensei que um suplemento de estes desse tanta diferença.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

A melhor parte é que com dieta equilibrada não precisas de suplementação de bcaa para absolutamente nada.

Isso mostra sim o efeito do PSICOLÓGICO!

Voltar
Superior