Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Já li sobre o assunto e fala-se muito nos tais 2g de proteína diárias por kg de peso corporal (peso que pretendemos), mas na prática é algo que não é nada fácil de atingir, pelo menos para mim.

Mesmo a fazer todas as refeições diárias a trabalhar para esse objetivo...

Qual é o vosso método? Inicialmente não ficavam um pouco “inchados” ?
Porquê inchado?

Eu consigo com alguma facilidade comer cerca de 195g por dia (mesmo pesando 75kg) e sem suplementação. Há varios iogurtes proteicos (Agora há uns da Nestle top, Kvarg, entao o de Straciatella, ui, com 17g de proteina e 5g de hc).

Almoco e jantar uma dose normal de carne/peixe (entre 100 a 200g, dependendo daquilo que preciso, raramente a passar das 200).

Ovos, queijos magros, claras de ovo (omelete/ovos mexidos com 1 ou 2 ovos e 150g de claras, por exemplo).

A titulo de exemplo digo te o meu dia de hoje, que por alguns motivos tive de ir às 230g de proteina, ficando muito abaixo em hc e gorduras (os motivos não interessam para aqui...)

PA: aveia com claras e 25g de proteina whey (tudo na panela, fica top, aprendi com a Maria). - 21hc 3g 35p
Almoço: feijoes, lentilhas, milho, ervilha, cogumelos, cenoura, tomates, uma lata de atum (84g), restos de bacalhau (80g), molho soja, iogurte kvarg nestle - 50hc 6g 76p
Lanche: igual a PA + iogurte Kvarg Nestle - 26hc 4g 52p
Jantar: igual a almoco mas em vez de atum e bacalhau, cerca de 150g de frango - 44hc 7g 62p

Total 140hc 21g 225p
(sem proteina whey, imagina que não tens, subtrair 36g de proteina = 190p)

aumento de 8 kg mensais quando o peso original era 65?

Entao tem algum problema de tiroide ou pior ainda e convem ir ao medico.

Não, o homem é completamente saudável e sei que não tomou jarda alguma para alem de um simples mass gainer.
Genética há pessoal que gera massa muscular mais facilmente além de homem comer o que lhe apetece não e não engordar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não, o homem é completamente saudável e sei que não tomou jarda alguma para alem de um simples mass gainer.
Genética há pessoal que gera massa muscular mais facilmente além de homem comer o que lhe apetece não e não engordar.

És claramente novato, devias ouvir mais e falar menos.
Um gainer não tem nada a mais a não ser proteinas, hc e gorduras. Não te traz qualquer vantagem a não ser calorias comprimidas num volume pequeno.

8kg por mês de massa magra nem com jarda qualidade AAA.

Mas como não queres ouvir quem te quer ajudar, vai torrar o teu dinheiro em BCAA's que isso tb não incomoda ninguem.

Nao sei o que tem haver BCAA com calorias ?
Segundo eu sei é se estou bem informado ajuda apenas e só exclusivamente na recuperação o que me permite levantar mais peso aumentado consequentemente a massa muscular posso estar errado mas isso é o que estou a sentir.

Se não acreditas é direito teu mas esta é a minha situação de momento.
O nosso corpo não reage todo de uma maneira igual se achas o meu aumento impossivel o que dirias tu de um colega meu que decidiu deixar a musculação por falta de tempo.
entretanto Chegou aos 130kg pesando originalmente 65kg com aumento de peso em média de 8kg mensais ! Sem propriamente fazer dieta alguma,
Impossível? Não verdade é 100% factual

O teu colega não se mexe...rebola...

de que altura e idade estamos a falar? Aumentou onde? barriga? Gordura né? Idade do bicho?
8kg de aumento por mês...duplicou o peso e não há hérnias discais nem nada? dobro do peso nos joelhos, nas costas, na postura e está-se bem?
Só falta dizeres que aumentou tudo proporcionalmente com um mass gainer...que carregado de açucar ainda lhe dá um belo diabetes tipo 1 (sim porque só a comer o pó às pázadas e com leite).

E outra coisa aumentaste com uns BCAA de formula simples 2:1:1 da myprotein...se ainda fosse o Xtend mas mesmo assim...BCAA muito superficialmente só te repoem a quantidade de nutrientes no corpo, sem o peso de uma proteína em termos de absorção e digestão.

Humm alguém anda a inventar (sobredosagens) com SARMS ou é impressão minha? Ou umas jogatanas com HGH e IGF-1?

Estás em forma?

És claramente novato, devias ouvir mais e falar menos.
Um gainer não tem nada a mais a não ser proteinas, hc e gorduras. Não te traz qualquer vantagem a não ser calorias comprimidas num volume pequeno.

8kg por mês de massa magra nem com jarda qualidade AAA.

Mas como não queres ouvir quem te quer ajudar, vai torrar o teu dinheiro em BCAA's que isso tb não incomoda ninguem.

Tu lá sabes amigo

Eu não afirmei que são resultados do mass gainer mas isso é o que ele tomou na altura.
Quanto ao seus ganhos são incontestáveis incríveis factos.

Se visses um gajo com 80kg levantar mais de 150 em bench press bem nao sei que dirias mas o homem levanta-os mais que 1 vez.

Não vejo em que ponto estou a queimar dinheiro BCAA o aumento de performance é incontestável logo não vou sequer dar valor ao que escreves o que me interessa são gains.

Entro em ginásio desde 2015 6 dias por semana não sou propriamente um novato

Não sabes em que estágio se encontra o meu corpo logo não sei como podes afirmar as coisas que afirmas.

Última edição:
O teu colega não se mexe...rebola...

de que altura e idade estamos a falar? Aumentou onde? barriga? Gordura né? Idade do bicho?
8kg de aumento por mês...duplicou o peso e não há hérnias discais nem nada? dobro do peso nos joelhos, nas costas, na postura e está-se bem?
Só falta dizeres que aumentou tudo proporcionalmente com um mass gainer...que carregado de açucar ainda lhe dá um belo diabetes tipo 1 (sim porque só a comer o pó às pázadas e com leite).

E outra coisa aumentaste com uns BCAA de formula simples 2:1:1 da myprotein...se ainda fosse o Xtend mas mesmo assim...BCAA muito superficialmente só te repoem a quantidade de nutrientes no corpo, sem o peso de uma proteína em termos de absorção e digestão.

Humm alguém anda a inventar (sobredosagens) com SARMS ou é impressão minha? Ou umas jogatanas com HGH e IGF-1?

fiquei admirado como diminuiu de tamanho rapidamente mas por incrível que pareça não tem hérnias já eu sim visto que sofri uma paragem de 6 meses devido a um acidente.
Tem é as veia super visíveis pelo corpo todo.

Apenas referi que o seu único suplemento era um mass gainer nao afirmei nem afirmo que seja devido a isso que tenha conseguido esse resultados acredito que tenha uma genética propicia para desenvolver massa magra.

fiquei admirado como diminuiu de tamanho rapidamente mas por incrível que pareça não tem hérnias já eu sim visto que sofri uma paragem de 6 meses devido a um acidente.

Apenas referi que o seu único suplemento era um mass gainer nao afirmei nem afirmo que seja devido a isso que tenha conseguido esse resultados acredito que tenha uma genética propicia para desenvolver massa magra.

Com as veias destacadas há genética mas também há no mínimo óxido nitrico...e também creatina...pela onda kre-alkalyn.
Treinas há uns anos e com regularidade, bastante até...6x semana...treinos de...? 1h/1h30? Com cardio? Tens de ter um intake de calorias considerável...ou uma profissão não muito exigente.
Mas atenção o ir 6x semana não significa qualidade, tens de ter treinos estruturados, ter o descanso necessário, o alimentares-te de 3 em 3 horas..quase bodybuilder ou mens physique...é que alguns dos que comentaram as tuas afirmações já competiram em provas...daí existir algum cepticismo em relação à credibilidade das tuas afirmações.

Não leves a mal, nem todos conseguem obter os mesmos resultados, mas um só com mass gainer e outro só com BCAA 2:1:1...falta aí qualquer coisa para o edge...
Uma planta terrestre vive só com água mas demora imenso a crescer..já com o adubo certo a coisa muda de figura.

Calma lá...mas ele aumentou de uns originais 65kg para 130kg a uma média de 8kg por mês...ou diminuiu?
Falta aí idade e altura do grande...

Com as veias destacadas há genética mas também há no mínimo óxido nitrico...e também creatina...pela onda kre-alkalyn.
Treinas há uns anos e com regularidade, bastante até...6x semana...treinos de...? 1h/1h30? Com cardio? Tens de ter um intake de calorias considerável...ou uma profissão não muito exigente.
Mas atenção o ir 6x semana não significa qualidade, tens de ter treinos estruturados, ter o descanso necessário, o alimentares-te de 3 em 3 horas..quase bodybuilder ou mens physique...é que alguns dos que comentaram as tuas afirmações já competiram em provas...daí existir algum cepticismo em relação à credibilidade das tuas afirmações.

Não leves a mal, nem todos conseguem obter os mesmos resultados, mas um só com mass gainer e outro só com BCAA 2:1:1...falta aí qualquer coisa para o edge...
Uma planta terrestre vive só com água mas demora imenso a crescer..já com o adubo certo a coisa muda de figura.

O meu plano é este:.

http://eroids.shop/bodybuilding/higenamine_bodybuilding.pdf

Atenção eu não posso garantir que são 4kg de massa magra pura, apenas me pesei na balança como costumo fazer.

Tenho uma alimentação a base de arroz integral peito de frango bastante, ovos bastantes, salmão dia sim dia não batata doce sim dia não, não tomo nada para pré treino o ponto fraco da minha alimentação são frutos e legumes consumo pouco de isso.

Não é só bcaa ponho 2 scoops proteína isolada + 3000mg creatina nonohydrat + 5g de bcaaa.

Estou a duvidar da pureza da creatina que tomo não me aparece que faça efeito algum.

Não tenho interesse em contar histórias
Estive meses sem evoluir nos pesos
E partir do ponto que adiciono BCAA começo evoluir quase que instantaneamente onde noto mais evolução é no bench press e squad onde tinha mais dificuldade em evoluir a parte que me sinto bem mais em forma.

O meu plano é este:.

http://eroids.shop/bodybuilding/higenamine_bodybuilding.pdf

Atenção eu não posso garantir que são 4kg de massa magra pura, apenas me pesei na balança como costumo fazer.

Tenho uma alimentação a base de arroz integral peito de frango bastante, ovos bastantes, salmão dia sim dia não batata doce sim dia não, não tomo nada para pré treino o ponto fraco da minha alimentação são frutos e legumes consumo pouco de isso.

Não é só bcaa ponho 2 scoops proteína isolada + 3000mg creatina nonohydrat + 5g de bcaaa.

Estou a duvidar da pureza da creatina que tomo não me aparece que faça efeito algum já deveria ter atingido a saturação entretanto não me parece que faça efeito.

Não tenho interesse em contar histórias
Estive meses sem evoluir nos pesos
E partir do ponto que adiciono BCAA começo evoluir quase que instantaneamente onde noto mais evolução é no bench press e squad onde tinha mais dificuldade em evoluir a parte que me sinto bem mais em forma.

Estás em forma?

Calma lá...mas ele aumentou de uns originais 65kg para 130kg a uma média de 8kg por mês...ou diminuiu?
Falta aí idade e altura do grande...

O homem é de estrutura magra cerca de 65kg no seu auge atingiu 130kg com boa definição bastantes linhas bastantes veias. Entretanto quando parou com a musculação perdeu os seus gains muito rapidamente ele próprio diz que cria massa magra com grande facilidade mas também a perde com grande facilidade se não treinar, no caso de ele afirmou que a comida aminoácidos era o mais importante.

Não te posso confirmar que foram 8kg fixos mensalmente de certo que conforme vai aumentando fica mais difícil esse valor.

Última edição:
Porquê inchado?

Eu consigo com alguma facilidade comer cerca de 195g por dia (mesmo pesando 75kg) e sem suplementação. Há varios iogurtes proteicos (Agora há uns da Nestle top, Kvarg, entao o de Straciatella, ui, com 17g de proteina e 5g de hc).

Almoco e jantar uma dose normal de carne/peixe (entre 100 a 200g, dependendo daquilo que preciso, raramente a passar das 200).

Ovos, queijos magros, claras de ovo (omelete/ovos mexidos com 1 ou 2 ovos e 150g de claras, por exemplo).

A titulo de exemplo digo te o meu dia de hoje, que por alguns motivos tive de ir às 230g de proteina, ficando muito abaixo em hc e gorduras (os motivos não interessam para aqui...)

PA: aveia com claras e 25g de proteina whey (tudo na panela, fica top, aprendi com a Maria). - 21hc 3g 35p
Almoço: feijoes, lentilhas, milho, ervilha, cogumelos, cenoura, tomates, uma lata de atum (84g), restos de bacalhau (80g), molho soja, iogurte kvarg nestle - 50hc 6g 76p
Lanche: igual a PA + iogurte Kvarg Nestle - 26hc 4g 52p
Jantar: igual a almoco mas em vez de atum e bacalhau, cerca de 150g de frango - 44hc 7g 62p

Total 140hc 21g 225p
(sem proteina whey, imagina que não tens, subtrair 36g de proteina = 190p)

Há quem fique inchado com as tais 2-2,4g de P por kg por dia (talvez mais mulheres?).

Boas dicas de refeições!

Não consumo leite de vaca nem iogurtes, o que é algo que me prejudica nos PA/lanches. Há de facto iogurtes bastante proteicos que ajudam bastante a cumprir os objetivos.

Tenho whey em casa, mas é mais algo pós treino que por acaso agora há algum tempo que não tomo. Tem sido mais comer ovos cozidos depois de voltar do ginásio.

Tenho de investigar isto mais a sério.

Não sou "maluco" dos ginásios (nada contra ti nem contra o Diogo por exemplo, tenho grande respeito por vocês), mas quero cometer o mínimo de erros (mesmo tendo consciência que os faço, não sou de ferro...) e arranjar alternativas de novos PA/lanches sobretudo.

Não tenho grandes objetivos de levantar x ou y, mas gosto obviamente de melhorar tempos e de levantar mais 5 kg aqui e 5 kg acolá.

Medes qto (para enquadrar esses 75 kg) ?

Estou com cerca de 71 kg para 1,68m e acredito que seja possível ter um corpo +/- porreiro mm mantendo o peso, no entanto perder a barriga é smp o mais difícil. Já pesei quase 80, como já pesei menos de 67 kg (isto tudo em idade adulta).

Há meros 5 meses estava com 68/69 kg e a barriga estava +/- igual, mas entretanto acho que ganhei alguma massa muscular (noto a nível de peito e bíceps que tb é o que trabalho mais).

Última edição:
Há quem fique inchado com as tais 2-2,4g de P por kg por dia (talvez mais mulheres?).

Boas dicas de refeições!

Não consumo leite de vaca nem iogurtes, o que é algo que me prejudica nos PA/lanches. Há de facto iogurtes bastante proteicos que ajudam bastante a cumprir os objetivos.

Tenho whey em casa, mas é mais algo pós treino que por acaso agora há algum tempo que não tomo. Tem sido mais comer ovos cozidos depois de voltar do ginásio.

Não sou "maluco" dos ginásios (nada contra ti nem contra o Diogo por exemplo, tenho grande respeito por vocês), mas quero cometer o mínimo de erros (mesmo tendo consciência que os faço, não sou de ferro...) e arranjar alternativas de novos PA/lanches sobretudo.

Não tenho grandes objetivos de levantar x ou y, mas gosto obviamente de melhorar tempos e de levantar mais 5 kg aqui e 5 kg acolá.

Estou com cerca de 71 kg para 1,68m e acredito que seja possível ter um corpo +/- porreiro mm mantendo o peso, no entanto perder a barriga é smp o mais difícil. Já pesei quase 80, como já pesei menos de 67 kg (isto tudo em idade adulta).

Há meros 5 meses estava com 68/69 kg e a barriga estava +/- igual, mas entretanto acho que ganhei alguma massa muscular (noto a nível de peito e bíceps que tb é o que trabalho mais).

Com esse peso para essa altura diria que tens meio caminho andado para teres uma boa forma fisica.

Agora, para aconcelhar corretamente só mesmo vendo " de que massa são feitos esses 71Kg", quais os teus planos de treino e alimentação e principalmente, quais os teus objetivos.

Bem eu vou me de este tópico não tenho paciência para aturar miúdos, bom treino entretanto

Não precisas de ir embora, tens é que pensar naquilo que dizes. Achas mesmo que seja humanamente possivél alguem de estrutura magra passar dos 65Kg para os 130kg?? Nem em toda uma vida quanto mais em questão de semanas!
Tu é que tens de crescer e deixar de acreditar em tudo o que te dizem.[;)]

Não precisas de ir embora, tens é que pensar naquilo que dizes. Achas mesmo que seja humanamente possivél alguem de estrutura magra passar dos 65Kg para os 130kg?? Nem em toda uma vida quanto mais em questão de semanas!
Tu é que tens de crescer e deixar de acreditar em tudo o que te dizem.[;)]

Caro se estou a magoar a sua masculinidade por vc talvez não o conseguir eu também não consigo.

isto não foi dito foi visto ele era o meu companheiro de ginásio agora nao acompanhei a sua alimentação passo a passo mas sei que da maneira que o conheço que não toma estimulantes ou algo do gênero que ele atingiu ganho de peso até 8kg sim atingiu.

Alguém aqui me perguntou o tamanho do indivíduo, 178 mais ou menos da minha altura.

O homem é de estrutura magra cerca de 65kg no seu auge atingiu 130kg com boa definição bastantes linhas bastantes veias. Entretanto quando parou com a musculação perdeu os seus gains muito rapidamente ele próprio diz que cria massa magra com grande facilidade mas também a perde com grande facilidade se não treinar, no caso de ele afirmou que a comida aminoácidos era o mais importante.

Não te posso confirmar que foram 8kg fixos mensalmente de certo que conforme vai aumentando fica mais difícil esse valor.

És mesmo nabo.

130kg definido é o que o Ronnie Coleman pesava no seu auge. O melhor de sempre.

Se o teu amigo tinha 130kg era gordo.

Boas dicas de refeições!

Tenho 1,78m e peso 75-76kg. Em maio pesava 92,7... então a força levou uma paulada gigante.

Eu treino pra força, mas quis perder peso para agora me poder focar em treino de força sem ter de pensar muito na forma física - não porque agora seja a desbunda, mas sim porque agora posso manter o peso ou engordar muito lentamente sem grandes preocupações. Com a minha massa muscular não quero passar dos 82, 75 também é um bocado exagero, admito, mas tem sido sustentável.

Whey é uma excelente fonte de proteína - e provavelmente das mais baratas por grama de proteína. Investe nisso em mais refeições se tens dificuldade em atingir os números que queres.
Só para que saibas, as proteínas que não forem utilizadas pelo teu corpo serão convertidas e tratadas como hidratos de carbono, pelo que não tens de ter receios. E o assunto dos rins já foi bem estudado, pelo que com consumos humanos não te acontecerá nada (até podes comer sei lá, 10g por kg, mas se comeres 100g/kg já pode ser que não corra tão bem; isso já são valores idiotas, no entanto).

Quanto a ter tudo planeado - estou longe de ser como o Diogo e competir, etc - deve-se principalmente ao facto de querer voltar aos níveis de força que tinha antes mas com menos 17kg. Para além disso, ando meio lesionado aqui e ali, pro que para evoluir, nesta fase, tenho de ser ajuizado e disciplinado. Quando as coisas melhorarem serei mais relaxado, mas sem exageros porque não me apetece perder tempo a secar a cada 3 meses, prefiro não ganhar peso.

Sou muito apologista de dieta flexível, 100%! Nada de exageros. Primeiro lugar porque não é necessário, nem para quem compete, segundo porque não é sustentável.
Só para dar contexto, hoje fui tão exigente comigo porque ontem ao almoço enfardei doces para caramba e o meu jantar foi um balde de pipocas - hoje estou simplesmente a assumir as consequências e a equilibrar as coisas (ser sempre moderado).

Se quiseres conversar mais em detalhe sobre isto é em particular sobre ti, manda me Pm, terei todo o gosto em ajudar (não sou pt nem o maior sabichão, mas considero que sei bastante, o suficiente para ajudar alguém a ter ótimos resultados - não é um dom meu, a informação anda por aí ).

Voltar
Superior