Ratcher
New member
Mas no site fala em 30% como o código CM18
Se preferes ter 30 a 40% de desconto, força nisso
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se preferes ter 30 a 40% de desconto, força nisso
![]()
A melhor parte é que com dieta equilibrada não precisas de suplementação de bcaa para absolutamente nada.
Isso mostra sim o efeito do PSICOLÓGICO!
Curiosamente antes de tomar BCAA levantava 60kg Max no bench press depois de tomar isto só 2 dias depois passei para 70kg nunca pensei que um suplemento de estes desse tanta diferença.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Chamas BCAA a quê? Qual é a fórmula (placebo) milagrosa?...só para ter uma ideia... Se ainda fosse um pré-treino carregado de estimulantes...agora BCAA....
Acho pouco provável ser psicólogico visto que comprei sem expetativa alguma a verdade é que pura e simplesmente agora sou capaz de levantar até +30% em qualquer exercido.
Infelizmente a minha rotina é muito apressada nao tenho tempo sempre tempo para fazer a preparação das refeições daí usar os suplementos para completar as doses.
Come 2g de proteína por cada kg de massa corporal diariamente.
Faz ginásio com exercicios compostos e pesos pesados cerca de 3x por semana.
Não perdes praticamente massa muscular e, da mesma forma, quase tudo o que for à vida vai ser gordura. Feito!
Pois, assumindo que o nivel calorico está ajustado... chega para ter resultadosIsso é mesmo assim? Meto para o bucho 2gr de proteina por cada kg de massa corporal, faço squat, bench press, press militar, deadlift e mais qualquer coisa..não perco praticamente massa muscular como ainda perco gordura ? É só isso?
Pois, assumindo que o nivel calorico está ajustado... chega para ter resultados![]()
Efeito placedo..a indústria dos suplementos é forte []
Não acredito que seja efeito psicológico não a este nível teria que ser um grande efeito psicológico para quem não era capaz de desenvolver a meses e aumentou 4kg de peso em 3 semanas.
Entrei e saí do ginásio sem alguma expetativa de melhoramento aliás nem liguei pensei que fosse algo passageiro, entretanto alguma coisa se passa para este aumento de performance brutal em tão pouco tempo.
A rotina continua a mesma a alimentação continua a mesma a parte de acrescentar 5g de BCAA diárias daí como posso eu explicar este aumento? Tem que haver uma explicação daí estar pensativo.
Queres que acredite que ganhaste 4kg de peso em 3 semanas por apenas tomares 5gr de BCCA diárias ? Sabes quantas kcal tem 1gr de BCCA? 5gr diárias não faz nada de nada, é só €.
É completamente impossível teres ganho 4kg com apenas 5gr diárias.
Se estás saudável, tiveste obrigatoriamente que ingerir mais kcal diárias, simples.
Bem então nem quero imaginar se tocares numa testosterona[]

loooooolNao sei o que tem haver BCAA com calorias ?
Segundo eu sei é se estou bem informado ajuda apenas e só exclusivamente na recuperação o que me permite levantar mais peso aumentado consequentemente a massa muscular posso estar errado mas isso é o que estou a sentir.
Se não acreditas é direito teu mas esta é a minha situação de momento.
O nosso corpo não reage todo de uma maneira igual se achas o meu aumento impossivel o que dirias tu de um colega meu que decidiu deixar a musculação por falta de tempo.
entretanto Chegou aos 130kg pesando originalmente 65kg com aumento de peso em média de 8kg mensais ! Sem propriamente fazer dieta alguma,
Impossível? Não verdade é 100% factual
aumento de 8 kg mensais quando o peso original era 65?
Entao tem algum problema de tiroide ou pior ainda e convem ir ao medico.