Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Estás em forma?

Vc estão a se dar um trabalho enorme de rebater o que estou a dizer
Sei lá é doença ?
Nao querem acreditar não acreditem

Aliás eu estou a dar 65kg por referência l homem está entre uns 65, 70
Mais 5 ou menos 5 eu não o peso na balança .

Vocês estão aqui com uma fita métrica com fotos da Google ganhem um pouco de bom senso e juízo já lhes dei demasiada atenção provavelmente ainda são mais amadores que eu.

Agora com licença vou treinar.
Harr nerds .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Última edição:
Não me digas que o teu amigo não tirou uma foto quando teve esse aspecto?

E não tem foto do antes?

Eu uma vez fui treinar e apercebi-me que nesse dia estava a pegar em mais 100% de peso.

Disse logo caramba. Aquele leite gordo que bebi ao pequeno almoço da cá uma força.

A partir daí só bebi leite gordo. Em vez de 1kg em cada braço peguei em 2kg. Andei maluco durante semanas a contar isto na net.

Sem perceber porque acharam que eu estava a trolar....

Não me digas que o teu amigo não tirou uma foto quando teve esse aspecto?

E não tem foto do antes?

Eu uma vez fui treinar e apercebi-me que nesse dia estava a pegar em mais 100% de peso.

Disse logo caramba. Aquele leite gordo que bebi ao pequeno almoço da cá uma força.

A partir daí só bebi leite gordo. Em vez de 1kg em cada braço peguei em 2kg. Andei maluco durante semanas a contar isto na net.

Sem perceber porque acharam que eu estava a trolar....

Sim tem fotos antes e depois.

Estás a reagir como uma criança estás a falar com um homem deixa te de tretas não estou para ler a tua frustração boa tarde colega.

Sim tem fotos antes e depois.

Estás a reagir como uma criança estás a falar com um homem deixa te de tretas não estou para ler a tua frustração boa tarde colega.

Ei!!

Não se fala assim pra uma criança!!!!!

Vai lá. Aqui já te apanharam.

Vê se o Panda tem um fórum. Pode ser que lá comam essas balelas.

O meu nome aqui é paulitolito não é palito ou então senhor Paulo pessoalmente ok

Agora diretamente acho este intrometimento quanto a minha pessoa já está a ser exagerado eu sei que vcs tem um problema que quando a conversa não agrada ou sentem de alguma forma os afeta começam partir para o insulto online não estou aqui para alimentar parvos com dificuldade de entendimento agora com licença.

O meu nome aqui é paulitolito não é palito ou então senhor Paulo pessoalmente ok

Agora diretamente acho este intrometimento quanto a minha pessoa já está a ser exagerado eu sei que vcs tem um problema que quando a conversa não agrada ou sentem de alguma forma os afeta começam partir para o insulto online não estou aqui para alimentar parvos com dificuldade de entendimento agora com licença.

[:D][:D][:D]

Obrigado Sr.Paulo por estes momentos de diversão. Passar bem.

Estás em forma?

[:D][:D][:D]

Obrigado Sr.Paulo por estes momentos de diversão. Passar bem.

Ainda bem entretanto espero que se divirta mais entretanto no ginásio e que exponha um dia de estes aqui os seus resultados tal como vou fazer

Porque um tópico de estes sem fotos é muita conversa e pouca uva.

cumprimentos cordiais.

Ainda bem entretanto espero que se divirta mais entretanto no ginásio e que exponha um dia de estes aqui os seus resultados tal como vou fazer

Porque um tópico de estes sem fotos é muita conversa e pouca uva.

cumprimentos cordiais.

Podias começar por dar o exemplo e mostrar o teu amigo. Fiquei sériamente curioso para ver o antes/depois...

Paulitolito, a pessoa que descreves seria algo assim (apesar de em fotografia isto não impressionar 1 milésimo).

O que se passa é que cá em Portugal não há disto.

Guilhermedaqui10anos.jpg

Uma versão portuguesa...com menos uns quantos cm em altura mas que não deixa de ser impressionante:

O Sr. Paulo pode procurar aqui um exemplo aproximado de como o camarada dele estava...

https://www.youtube.com/channel/UCRnQR-0ufm2zka_G3G94U7g/videos

Última edição:
O ricardo representa cabo verde nas provas que faz e nao Portugal.

Tenho acompanhado o seu trabalho e a sua mudanca para o dubai. Felizmente estamos lentamente a ter lingua portuguesa a nivel internacional.

A mais jovem atleta bikini PRO de sempre é portuguesa. Tem 17 anos

Última edição:
Voltar
Superior