Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
És mesmo nabo.

130kg definido é o que o Ronnie Coleman pesava no seu auge. O melhor de sempre.

Se o teu amigo tinha 130kg era gordo.

Lamento não era gordo e esse era o peso do homem não se pode ter o peso de ronnie Coleman e ser definido?

E o nabo és tu ok nem todos vem do mundo pequeno a que estás habituado um pouco mais de respeito ok ? Não é um pedido é uma demanda.

Não vejo em que parte lhe faltei ao respeito não gosta do que lê não leia problema seu
nao é obrigado a discutir e dispenso o seu comentário.

Lamento não era gordo e esse era o peso do homem não se pode ter o peso de ronnie Coleman e ser definido?

E o nabo és tu ok nem todos vem do mundo pequeno a que estás habituado um pouco mais de respeito ok ? Não é um pedido é uma demanda.

Não vejo em que parte lhe faltei ao respeito não gosta do que lê não leia problema seu
nao é obrigado a discutir e dispenso o seu comentário.

Já ninguém te leva a sério.

Vou te mostrar o que são 130-140kg. Primeiro seco, depois um gajo cheio de músculo, mas não seco. E depois vou me rir por achares sequer que o teu amigo te disse a verdade quando pesava o mesmo.

Ronnie Coleman, 8x Mr Olympia

1064f193211fe8c89cb66e220f1e27f4.jpg

Eric Lilliebridge, powerlifter com >1.000 kg de total

132d5c535c32cdb4ccb12abc1e8349f6.jpg

Adeus e boa noite. Vai tomar os bcaa.

Estás em forma?

Já ninguém te leva a sério.

Vou te mostrar o que são 130-140kg. Primeiro seco, depois um gajo cheio de músculo, mas não seco. E depois vou me rir por achares sequer que o teu amigo te disse a verdade quando pesava o mesmo.

Ronnie Coleman, 8x Mr Olympia

1064f193211fe8c89cb66e220f1e27f4.jpg

Eric Lilliebridge, powerlifter com >1.000 kg de total

132d5c535c32cdb4ccb12abc1e8349f6.jpg

Adeus e boa noite. Vai tomar os bcaa.

Treina mais e acalma-te um pouco. Estás com dor de cotovelo isso passa.

Edit:. O meu colega é seco de natureza não o posso comparar em termos de definição com Mister ronnie pareces esquecer que existe um mundo amador atrás do profissional
Para te deixar descansado o meu colega não tinha as pernas tão desenvolvidas e serratil se não estou em erro no nome tão avolumado.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Última edição:
Alguém aqui já foi acompanhado pelo macau ou pelo team transformerz? Como é que se portam? Vale a pena pagar ou é deitar dinheiro ao lixo?

Um amigo foi. Quando quis desistir por dizer que não tinha resultados foi basicamente insultado, o team Macau disse que a falta de resultados eram culpa dele e da falta de esforço dele.

Um acompanhamento banalíssimo

Nem estou bem a ver como será um gajo de 1,78 mts com 130 kg e relativamente seco. :sh)

Sei que pesquisando na net se encontra, mas refiro-me ao vivo que tem mil vezes mais impacto.

Já vi alguns verdadeiros animais, até já assisti a provas de culturismo (tive um amigo a concorrer), mas nada dessas proporções. Há uns tempos vi um tipo que teria 130 kg até eventualmente mais, mas tinha pelo menos 1,95 mts, isto nos EUA, pensei que seria do Wrestling ou eventualmente do futebol americano, tive para perguntar. Um verdadeiro animal.

Mas com alturas mais normais como 1,78 nem estou a ver, isso é uma combinação de genética muito especial, com níveis de alimentação, suplementação, treino, descanso e jarda que só dá para alguém que não faça mais nada, que seja rico e que esteja disposto a sacrificar a saúde e mobilidade.

Última edição:
Nem estou bem a ver como será um gajo de 1,78 mts com 130 kg e relativamente seco. :sh)

Sei que pesquisando na net se encontra, mas refiro-me ao vivo que tem mil vezes mais impacto.

Já vi alguns verdadeiros animais, até já assisti a provas de culturismo (tive um amigo a concorrer), mas nada dessas proporções. Há uns tempos vi um tipo que teria 130 kg até eventualmente mais, mas tinha pelo menos 1,95 mts, isto nos EUA, pensei que seria do Wrestling ou eventualmente do futebol americano, tive para perguntar. Um verdadeiro animal.

Mas com alturas mais normais como 1,78 nem estou a ver, isso é uma combinação de genética muito especial, com níveis de alimentação, suplementação, treino, descanso e jarda que só dá para alguém que não faça mais nada, que seja rico e que esteja disposto a sacrificar a saúde e mobilidade.
Não é possível, tudo tangas.

O típico amigo novo de ginásio que é grande e que diz como fazer tudo e o aprendiz leva-o como se fosse Deus. Já todos tivemos uma fase semelhante, os primeiros mesitos num ginásio quando ainda estávamos na puberdade.

Compreendo o que queres dizer aliás eu estou admirado com esta diferença mas a verdade é que obtive este aumento e única coisa que mudou na minha dieta foi adicionar BCAA.

Suspeito que o meu plano de treino seja demasiado pesado daí o BCAA tenha ajudado na recuperação consigo agora levantar mais peso.
Noto também um aumento significativo na massa muscular em todo corpo mas especialmente nos peitorais e quadríceps onde costumo treinar mais pesado.

Eu não sou profissional estou só aqui expor a minha situação na qual nao estava nada espera para mim sim parece milagroso .

https://m.myprotein.be/sports-nutrition/essential-bcaa-2-1-1/10529280.html

É normal que tenhas esses ganhos "rapidamente" porque treinas, muito provavelmente há pouco tempo. Os BCAA's ajudam sim, principalmente em treinos metabólicos e não tanto de força e hipertrofia. mas não fazem milagres:

Suplementação com BCAAs: quando, como, e para quem? | Fat New World

Porquê inchado?

Eu consigo com alguma facilidade comer cerca de 195g por dia (mesmo pesando 75kg) e sem suplementação. Há varios iogurtes proteicos (Agora há uns da Nestle top, Kvarg, entao o de Straciatella, ui, com 17g de proteina e 5g de hc).

Almoco e jantar uma dose normal de carne/peixe (entre 100 a 200g, dependendo daquilo que preciso, raramente a passar das 200).

Ovos, queijos magros, claras de ovo (omelete/ovos mexidos com 1 ou 2 ovos e 150g de claras, por exemplo).

A titulo de exemplo digo te o meu dia de hoje, que por alguns motivos tive de ir às 230g de proteina, ficando muito abaixo em hc e gorduras (os motivos não interessam para aqui...)

PA: aveia com claras e 25g de proteina whey (tudo na panela, fica top, aprendi com a Maria). - 21hc 3g 35p
Almoço: feijoes, lentilhas, milho, ervilha, cogumelos, cenoura, tomates, uma lata de atum (84g), restos de bacalhau (80g), molho soja, iogurte kvarg nestle - 50hc 6g 76p
Lanche: igual a PA + iogurte Kvarg Nestle - 26hc 4g 52p
Jantar: igual a almoco mas em vez de atum e bacalhau, cerca de 150g de frango - 44hc 7g 62p

Total 140hc 21g 225p
(sem proteina whey, imagina que não tens, subtrair 36g de proteina = 190p)

O problema dos kwarq, queijos frescos, skyrs, iogurtes em geral etc etc é que a sua proteina é à base de Caseina e não em Soro ou Whey.... A caseina está associada a potenciais problemas relacionado com a saúde, potencia problemas na próstata e poderá em muitos casos ser inflamatória.

Eu também vou comendo uns skyr, uns kwark (os do lidl que são mais azedos [:D]) etc.... mas tento compensar mais com soro de leite, que creio ser muito mais seguro para a saúde humana. Alguns estudos sugerem ser anti-inflamatóra e que poderá proteger a prostata de enventuais cancros.

De qualquer forma gostava de ler um artigo de alguém que percebesse mesmo da poda e que olhe e interprete para todos estes os estudos de uma forma mais aprofundada.

Última edição:
O homem é de estrutura magra cerca de 65kg no seu auge atingiu 130kg com boa definição bastantes linhas bastantes veias. Entretanto quando parou com a musculação perdeu os seus gains muito rapidamente ele próprio diz que cria massa magra com grande facilidade mas também a perde com grande facilidade se não treinar, no caso de ele afirmou que a comida aminoácidos era o mais importante.

Não te posso confirmar que foram 8kg fixos mensalmente de certo que conforme vai aumentando fica mais difícil esse valor.

1. Tens a certeza que o teu amigo iniciou nos 65kg?
2. Tens a certeza que chegou aos 130kg com pouca massa gorda?
3. Tens a certeza que foi em 8 meses?
4. Tens a certeza que o teu amigo não toma anabolizantes ou outras tretas do género?
5. Como é que tens tanta certeza?

Estás em forma?

O problema dos kwarq, queijos frescos, skyrs, iogurtes em geral etc etc é que a sua proteina é à base de Caseina e não em Soro ou Whey.... A caseina está associada a potenciais problemas relacionado com a saúde, potencia problemas na próstata e poderá em muitos casos ser inflamatória.

Eu também vou comendo uns skyr, uns kwark (os do lidl que são mais azedos [:D]) etc.... mas tento compensar mais com soro de leite, que creio ser muito mais seguro para a saúde humana. Alguns estudos sugerem ser anti-inflamatóra e que poderá proteger a prostata de enventuais cancros.

De qualquer forma gostava de ler um artigo de alguém que percebesse mesmo da poda e que olhe e interprete para todos estes os estudos de uma forma mais aprofundada.

Nunca li nada sobre isso, e até estou em vários fóruns de discussão do assunto.
Se-me pudesses enviar os ditos estudos era nice

Última edição:
Estás em forma?

Tem experiência e treina com planos da net [:D]

Mete lá ai um video de squat ou do bench press..só para analisarmos a técnica.

Amigo!! De onde veio o teu plano do cu de Judas ?

O plano é bom e eu gosto do plano o que interessa se veio da net ?
Aliás foi descrito por umas das maiores lendas do desporto.

Quanto aos colegas que estão abismados porque não acreditam que meu amigo tinha 130kg b definido ele perdeu todos os seus ganhos por isso podem ficar descansados com orgulho ok

Só vim aqui tentar receber uma explicação para o meu desenvolvimento tão rápido visto que estava a meses praticamente sem desenvolver tanto em massa como em levantamento de peso. Em vez de isso recebo críticas.

Certamente ter sido um boost temporário um pequeno click que o meu corpo estava a precisar visto que eu treino bastante.

quanto a suplementos cada um toma o suplemento que quiser e bem lhe apetecer cada um conhece o seu corpo e se a um indivíduo lhe apetece queimar dinheiro em suplemento quer que precise quer não que queime, ao menos isso dá motivação para continuar.

Agora quer saber como faço squads e como levanto no bench press WTF!!!
Levanto corretamente e bem e bue mas há quem levante o dobro se isso te incomoda.

Última edição:
1. Tens a certeza que o teu amigo iniciou nos 65kg?
2. Tens a certeza que chegou aos 130kg com pouca massa gorda?
3. Tens a certeza que foi em 8 meses?
4. Tens a certeza que o teu amigo não toma anabolizantes ou outras tretas do género?
5. Como é que tens tanta certeza?

Não consigo te confirmar que iniciou com 65kg apenas fosso afirmar que naturalmente Esse é seu peso trata-se de uma pessoa de estrutura magra.

Quando conheci o homem ele já tinha esse peso não sei se a um dado ponto ele ficou gordo mas segundo suas afirmações nunca engordou.

Não descrevi que esse peso foi atingido em 8 meses.
Afirmou sim que foi capaz de ganhar peso até 8kg mensais não tenho informação do desenvolvimento mensalmente.

Como não sou Deus não posso te garantir se tomou anabolizantes ou não? Segundo ele não.
Segundo eu o conheço? não
Posso estar enganado?
Sim posso mas penso que não .

Apenas posso afirmar com certeza que de facto o homem era grande bem definido e sinceramente esse era o peso de ele.

Digamos que alguem que seja estrutura magra é quase impossivel esses ganhos. E se mencionas que ja os perdeu entao aponto para o uso de estimulantes ilegais. Porque com comida nao se ganha assim peso a manter o nivel de gordura

Milagres so com agua benta

Paulitolito, a pessoa que descreves seria algo assim (apesar de em fotografia isto não impressionar 1 milésimo).

O que se passa é que cá em Portugal não há disto.

Guilhermedaqui10anos.jpg

Já agora a versão com 65 kg
Tanks-Man-St-Runs-W-4-100x75.jpg

Última edição:
Não consigo te confirmar que iniciou com 65kg apenas fosso afirmar que naturalmente Esse é seu peso trata-se de uma pessoa de estrutura magra.

Quando conheci o homem ele já tinha esse peso não sei se a um dado ponto ele ficou gordo mas segundo suas afirmações nunca engordou.

Não descrevi que esse peso foi atingido em 8 meses.
Afirmou sim que foi capaz de ganhar peso até 8kg mensais não tenho informação do desenvolvimento mensalmente.

Como não sou Deus não posso te garantir se tomou anabolizantes ou não? Segundo ele não.
Segundo eu o conheço? não
Posso estar enganado?
Sim posso mas penso que não .

Apenas posso afirmar com certeza que de facto o homem era grande bem definido e sinceramente esse era o peso de ele.

Daqui a uns tempos, quando perceberes um pouco mais disto, vem cá de novo e lê o que escreveste... vais-te fartar de rir. [:D]

Voltar
Superior