Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Construtivamente? Hum...

Como é que bebeste tão pouca água? Bebeste menos de metade de 1 garrafa de água das pequenas. [:D]

(toma lá, só por me teres chamado de Teresa Guilherme)

Por acaso tb notei isso mas deduzi que terá bebido água antes/durante o exercício ...

Construtivamente? Hum...

Como é que bebeste tão pouca água? Bebeste menos de metade de 1 garrafa de água das pequenas. [:D]

Por acaso tb notei isso mas deduzi que terá bebido água antes/durante o exercício ...

É verdade bebi água durante o treino e no banho e além disso o batido com a água do melão e da banana traduziu-se em 1/2 litro ou mais.

Não sei se estão a ver o desgaste de fazer 45 minutos de exercicio intenso debaixo do sol das 13h00 :sh) temos mesmo uma enorme sensação de "fraqueza" [:cool:]

Não sei se estão a ver o desgaste de fazer 45 minutos de exercicio intenso debaixo do sol das 13h00 :sh) temos mesmo uma enorme sensação de "fraqueza" [:cool:]

Onde é que fazes o exercício? É alguma academia?

Vou entrar para o ginásio brevemente, em principio já no prox. mês.

Depois coloco fotos aqui do meu rabo do antes-depois, ok?

Agora a sério. Estava a pensar em comprar aquelas cápsulas do CLA, para queimar mais rápido (vou ter de fazer um cardiozinho porque isto depois de se vestir o bikini é que são elas, começamos a notar em gorduras que antes pareciam estar escondidas).

Entre o CLA e outras porcarias que possam acelerar o processo da queima, que sejam mais ou menos saudáveis, o que recomendam?

Agora a sério. Estava a pensar em comprar aquelas cápsulas do CLA, para queimar mais rápido (vou ter de fazer um cardiozinho porque isto depois de se vestir o bikini é que são elas, começamos a notar em gorduras que antes pareciam estar escondidas).

Entre o CLA e outras porcarias que possam acelerar o processo da queima, que sejam mais ou menos saudáveis, o que recomendam?

Uma boa alimentação em conjunto com um bom plano de treino! [;)]

Sim eu sei que nada ajudei mas depois eu desenvolvo mais, mas só se colocares mesmo as fotos do teu rabo do antes e do depois ok ?

clenbuterol

clenbuterol

Isso é o quê? Ectasy?

Estou a levar a tua opção em conta, já vi que percebes imenso disto mas depois de ler coisas como "tremuras" e quase AVC's, insónias... Fico com medo.

Se puderes desenvolve mais um pouco sobre isso, entre testemunhos e efeitos secundários, se souberes.

(a única coisa boa que vi agora até foi mesmo o preço!)

PS: Queres ver-me morta!

Last edited:
Uma boa alimentação em conjunto com um bom plano de treino! [;)]

Sim eu sei que nada ajudei mas depois eu desenvolvo mais, mas só se colocares mesmo as fotos do teu rabo do antes e do depois ok ?

O que é uma boa alimentação? Eu enquanto estiver a estudar isso para mim não existe. Uma boa alimentação é não comer doces e chocolates, batatas fritas do mc donalds e etc, porque pratos completos como.

Se uma boa alimentação é ter de andar a comer peitinhos de frango e verduras, é para esquecer.

O que é uma boa alimentação? Eu enquanto estiver a estudar isso para mim não existe. Uma boa alimentação é não comer doces e chocolates, batatas fritas do mc donalds e etc, porque pratos completos como.

Se uma boa alimentação é ter de andar a comer peitinhos de frango e verduras, é para esquecer.

Se tens esse mind set no que toca a refeições, esquece já o ginasio.

Tens de comer, saber o que comer, nos devidos timmings. E para emagrecer sim, vais ter que cortar em quase tudo o que é hidratos. Á noite especialmente ao jantar não há cá acompanhamentos, nem mesmo arrozinhos integrais.. É salada com carnes brancas....... Não vais comer até sentir a sensação de "acabou a fome" tem de ser um bocadinho antes...

Por aí...

Tens de comer, saber o que comer, nos devidos timmings. E para emagrecer sim, vais ter que cortar em quase tudo o que é hidratos. Á noite especialmente ao jantar não há cá acompanhamentos, nem mesmo arrozinhos integrais.. É salada com carnes brancas....... Não vais comer até sentir a sensação de "acabou a fome" tem de ser um bocadinho antes...

Por aí...

Eu nunca percebi porque dizem que para emagrecer se deve cortar nos hidratos de carbono, se o que tem mais propensão para ficar no corpo são os lípidos. E claro que os hidratos de carbono quando em excesso também se alojam mas é uma tarefa menos eficiente, assim progressivamente também com as proteínas. (corrijam-me se estiver errado)

Por isso, faz-me confusão essa ideia de cortar tudo que seja hidratos de carbono, até porque são necessários para a execução de exercício físico e das actividades diárias.

Por aí...

Depende da pessoa. Eu não tenciono ser nenhum modelo do fitness, raínha do músculo e secura. Tencioso até manter alguma gordura, nem que seja a nível das mamas. Não tenciono sair ao meu pai. [:D] Corpos tipo Raquel Henriques abomino e não tenciono sequer igualar-me.

Uma coisa concordo contigo: Cortar sim os hidratos, mas a partir das 4 ou 5 da tarde.

PS: Eu acho que uma pessoa se comer moderadamente bem, não exagerar em certas coisas (e se o fizer, raramente) e indo ao ginásio assiduamente consegue manter-se muito bem e, acima de tudo, saudável!

PS: O Cenbuterol, em princípio, está mesmo fora de questão. ME-DO

Last edited:
Isso é o quê? Ectasy?

Estou a levar a tua opção em conta, já vi que percebes imenso disto mas depois de ler coisas como "tremuras" e quase AVC's, insónias... Fico com medo.

Se puderes desenvolve mais um pouco sobre isso, entre testemunhos e efeitos secundários, se souberes.

(a única coisa boa que vi agora até foi mesmo o preço!)

PS: Queres ver-me morta!

saiu me sem querer, não precisa disso.

Usa o CLA que ajuda e bem na barriguita...A última vez que comprei estava mais barato no Jumbo que na Prozis.

Back