Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Disse 30%, como podia ter dito menos.

A genética é o factor mais importante de tudo...

A genética é importante acima de tudo para quem quer andar próximo da perfeição. Mas como é evidente mesmo com má genética, basta querer para estar em forma... não se pode é andar sempre a dar a desculpa da genética.

Ainda estou em forma...

Nem dou tempo de aquecerem...[:D]

images

Hoje o meu jantar foi frango cozido, um bocadinho de nada de esparguete daquele às cores (foi mesmo muito pouco) e uma clara de ovo. A gema dei metade ao gato e metade à cadela.

E sabem que mais? Não consigo parar de pensar no Nestum de chocolate. [s)]

Last edited:
Hoje o meu jantar foi frango cozido, um bocadinho de nada de esparguete daquele às cores (foi mesmo muito pouco) e uma clara de ovo. A gema dei metade ao gato e metade à cadela.

amiga...esqueceste-te de comer um pratinho de sopa antes disso e um copo de água pelo meio.

ficavas com o estômago bem forradinho e sem espaço pra mais nada

amiga...esqueceste-te de comer um pratinho de sopa antes disso e um copo de água pelo meio.

ficavas com o estômago bem forradinho e sem espaço pra mais nada

Isso é uma falácia, a solução para emagrecer passa por comer pouco (mas bem e comida variada) e passar uma certa larica. Isto para quem quer emagrecer, óbvio.

Quando passas fome, é um bom sinal. Eu cá nem é bem fome, é gula. (Agora os bombados olham para mim como se eu fosse o Diabo para Cristãos [:D]. "Meu Deus, quer açuuucarrr")

tremo%C3%A7os%5B1%5D.JPG

[;)]

btw, noutro dia mamei cerelac como se não houvesse amanhã:sh)[:D]

O que vale é que só me dá esta panca 1 ou 2 vezes por ano..

Isso é uma falácia, a solução para emagrecer passa por comer pouco (mas bem e comida variada) e passar uma certa larica. Isto para quem quer emagrecer, óbvio.

Quando passas fome, é um bom sinal. Eu cá nem é bem fome, é gula. (Agora os bombados olham para mim como se eu fosse o Diabo para Cristãos [:D]. "Meu Deus, quer açuuucarrr")

a sopa é importante para quem quer emagrecer. Sacia. Isso é importante para reduzir a vontade de comer.

a sopa é importante para quem quer emagrecer. Sacia. Isso é importante para reduzir a vontade de comer.

Só se for uma canja ou um caldo verde cheio de chouriço.

Só me sacia comer aquilo que gosto. Dou o exemplo do sashimi e sushi, até posso comer pouco, mas se for bom, sacia. [;)] (Tem o problema do molho de soja)

A sopa a mim não me sacia nada mesmo, porque sou gulosa.

Eu faz agora cerca de 2 meses, tinha 69/70 kg e a volta de 16% massa gorda. Comecei a reduzir nas batatas fritas ( quase eliminadas). Carne acompanhada de alface e arroz. Doces foram-se a vida.

De manha bebo chá ( verde, camomila) com uma sandes. Lanche Idem, mas troco o cha pelo cafe.

Suplementacao a acompanhar, CLA, Arginina e thermogenico.

Estou com 10% de massa gorda e 66 kg, a foto esta na pagina anterior.

Só se for uma canja ou um caldo verde cheio de chouriço.

Só me sacia comer aquilo que gosto. Dou o exemplo do sashimi e sushi, até posso comer pouco, mas se for bom, sacia. [;)] (Tem o problema do molho de soja)

A sopa a mim não me sacia nada mesmo, porque sou gulosa.

acho que já percebi o teu problema

Vegetais! São óptimos para encher a barriga, não engordar e não ter fome.

Back