Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Não preciso de o conhecer apenas sei como são as coisas consoante a estatura da pessoa, pois já prático musculação a muitos anos e só de os ver já sei o que fazem por traz e depois andam caladinhos como querendo a enganar quem, a mim não me enganam eles.

A minha estatura que viste pela minha foto avatar, comigo dentro do meu carro, com resolução 20x20 pixeis. Ahahahah.

Love is in the air ....[:cool:]

02cad9b3b502bdd50f53bfd08e8139b7.jpg
Se meterem tb o vídeo da jarda...
Eh pá, cuidado com os vídeos!

Conheço-o.
Isso são quase 10kg a menos que eu, calma, é muito peso. Mesmo a fazer descida de peso fica apertaderrimo - e eu nem sei fazer isso...

Categoria 75kg (ou 74?) ainda tinha alguma hipótese, mas isso é porque a concorrência não é grande. Atento meu grande amigo me daria coça.
Tenho o grande problema de ter um supino claramente abaixo da média, ainda que o deadlift seja bom. O squat também está na média.

A partir dos 82kg é que a concorrência aumenta mesmo muito. Aí sim vez autênticos cavalos a levantar, mesmo em termos de kg levantado por kg de peso corporal.

De qualquer forma gostava de competir um dia, só porque sim. Mas primeiro tenho uma lombar para melhorar está quase

Mesmo com 10kg a menos (o outro), kg. por kg. és mais forte.

Mete ai o video, gostava de ver a forma e o nivel de esforco para levantar 250kg. ou agachar 200kg.

Ainda há uns tempos pus aqui um video a agachar 140...:sh)[:D]

Mesmo com 10kg a menos (o outro), kg. por kg. és mais forte.

Mete ai o video, gostava de ver a forma e o nivel de esforco para levantar 250kg. ou agachar 200kg.

Ainda há uns tempos pus aqui um video a agachar 140...:sh)[:D]
Com um gajo por traz a ajudar facilmente subias a fasquia e ficavas igual a ele ;)

Na prensa de pernas inclinada vou até aos 240kg com 10/12reps bem feitas e em super-serie com pouco descanso.

Última edição:
Mas a prensa é referencia para alguma coisa? [:D] Tudo o que não seja peso livre, conta 0 para medição de pilas.

Quem treinar pernas a sério, usa a prensa para aquecer.

Fantastica a quantidade de barbaridades que se escreve neste topico:sh)

Pratico desporto, muito, intenso e variado desporto incluindo muito ginasio já ha cerca de 25 anos. Tenho o meu proprio ginasio em casa apesar de gostar de frequentar outros por causa do convivio. Aquilo que acho que se está a escrever aqui, das duas uma, ou é tudo mentira, pura invenção e/ou imaginação de crianças ou a ser verdade é de uma irresponsabilidade total, não só pelo mal que faz ao corpo e mente do sujeito em causa, mas tambem por estar a ser publicitado num forum publico a a influenciar miudagem com pressa de "crescer"

P.f..... cresçam mas é de carola minha gente.....juizo

Estás em forma?

Pratico desporto, muito, intenso e variado desporto incluindo muito ginasio já ha cerca de 25 anos. Tenho o meu proprio ginasio em casa apesar de gostar de frequentar outros por causa do convivio. Aquilo que acho que se está a escrever aqui, das duas uma, ou é tudo mentira, pura invenção e/ou imaginação de crianças ou a ser verdade é de uma irresponsabilidade total, não só pelo mal que faz ao corpo e mente do sujeito em causa, mas tambem por estar a ser publicitado num forum publico a a influenciar miudagem com pressa de "crescer"

O pessoal vem para aqui brincar até podem posso exagerar mas isto é um fórum público não é proibido sair um pouco da rotina e relaxar um pouco !

Práticas desporto a 25 anos e tens um ginásio em casa isto agora dá-te o direito de vires para aqui com esse ar de superioridade? Sem ao menos explicares a tua intenção racionalmente!

WTF!
Cresce tu rapaz ! Sim rapaz
Não me impressionas nem um pouco !

Última edição:

Estás a falar em pressa de crescer mas as últimas páginas até foram dedicadas à pressa em emagrecer...

Com um gajo por traz a ajudar facilmente subias a fasquia e ficavas igual a ele ;)

Na prensa de pernas inclinada vou até aos 240kg com 10/12reps bem feitas e em super-serie com pouco descanso.

Não leves a mal mas a ana malhoa faz essa prensa de pernas com 220kg....

E três records que não me parece que venha a conseguir bater de três miudas que devem andar perto dos 22anos...uma 67 extensões de braços no solo sem parar...outra 93 abdominais num minuto e outra 8,55min para perfazer 2400mts...

Última edição:
Voltar
Superior