Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Falando de estar em forma.

Ontem fiz o "Wild Challenge Coimbra" uma prova de 10 km em trail com 35 obstáculos. Esteve um excelente dia de sol, a prova muito gira e bem organizada, com excelente enquadramento com a serra e o rio Mondego. Muitas passagens por água que souberam bastante bem.

Hoje estou um bocado partido e com alguns arranhões e esfoladelas, além de uma dor aqui e outra ali [:D]

Alguns dos obstáculos muito técnicos e difíceis, parece que nenhuma mulher conseguiu completar todos !?
Vim aqui ver se alguém também fazia OCR.
Descobri recentemente o OCR, e isto é viciante, a minha equipa foi a Coimbra, eu já não consegui ir, uma lesão recente no joelho deixou-me com "medo" e preferi recuperar como deve ser.

Se nenhuma conseguiu completar é fácil de saber, basta ir ver as que terminaram ainda com o chip[:D]

Vim aqui ver se alguém também fazia OCR.
Descobri recentemente o OCR, e isto é viciante, a minha equipa foi a Coimbra, eu já não consegui ir, uma lesão recente no joelho deixou-me com "medo" e preferi recuperar como deve ser.

Se nenhuma conseguiu completar é fácil de saber, basta ir ver as que terminaram ainda com o chip[:D]

Quanto a nenhuma ter feito os obstáculos todos, estou a replicar o que ouvi, não confirmei. Mas fazendo os burpees pode-se continuar em prova ....

Também estou com uma lesão no joelho e estive na dúvida se ía ou não. Acabei por ir e estou ligeiramente pior :sh)

Quanto a nenhuma ter feito os obstáculos todos, estou a replicar o que ouvi, não confirmei. Mas fazendo os burpees pode-se continuar em prova ....

Também estou com uma lesão no joelho e estive na dúvida se ía ou não. Acabei por ir e estou ligeiramente pior :sh)
Pelo que me disseram ontem, perdiam o chip mesmo recorrendo aos burpees. Tanto que da equipa poucos acabaram com o chip. Mas foi o que me disseram, não sei...

Aquilo ainda são os 10km com alguns obstáculos, apesar de pelo meio de vez em quando não se dar conta porque vamos descansando ou respirando nos obstáculos ou na fila para eles. Mas o corpo dá bem conta disso, então os joelhos que levam ali o impacto...

A próxima, a Lynx deve ser engraçada, está a ter uma adesão muito grande mesmo.

Última edição:
Sem pre treino, sem nada a não ser um cafezito, as vezes nem isso, com 75-80kg:

Squat 200
BP 117,5
Deadlift 250

Brutais esses valores para o teu peso. O DL é regular ou sumo deadlift?

Mas é o teu squat de que tenho mais inveja. Faço progressões algo lentas e tem sido algo penoso passar dos 150 kg. (BW ~72kg)

E levantamento olimpico fazes alguma coisa?

EDIT: Já vi que é Sumo. ;)

Última edição:
Brutais esses valores! O DL é regular ou sumo deadlift?

Mas é o teu squat de que tenho mais inveja. Faço progressões algo lentas e tem sido algo penoso passar dos 150 kg. (BW ~72kg)

E levantamento olimpico fazes alguma coisa?
Os valores foram conseguidos com jarda o que e' normal para indivíduos que fazem uso destas substancias para tentar conseguir tais valores. Fisicamente teu corpo tem limites por mais que treines e irá fica estagnado. Não queiras estragar tua vida para um dia mais tarde colheres as consequências. Para não falar de hérnias na coluna que se ganha com isso.
Mas como diz o outro cada um sabe de si e Deus de todos.

Última edição:
Estás em forma?

Se ele tem experiência e técnica
Como diz não me admira nada que os levante naturalmente, quanto a consequências cada um sabe de si.

Nao estou muito virado para aí
Gosto mais de musculação e desportos mais movimentados.

Última edição:
Se ele tem experiência e técnica
Como diz não me admira nada que os levante naturalmente, quanto a consequências cada um sabe de si.

Nao estou muito virado para aí
Gosto mais de musculação e desportos mais movimentados.
Ele que deixe de tomar jarda para ver se consegue levantar aquela carga toda fiando-se na técnica e experiência.

Estás em forma?

Eu acredito que não tome jarda.
Se seguires um treino a condizer com o tempo levantarás mais peso do que levantas actualmente, esteticamente talvez nao alcances o desejável.

Última edição:
Eu acredito que não tome jarda.
Se ti tiveres um treino a condizer com o tempo levantarás mais peso do que levantas, entretanto esteticamente talvez nao alcances o desejável
Eu sou adepto da musculação e corrida ao mesmo tempo. Essa malta do power LIFT não os vejo a correr na passadeira como eu que sou capaz de correr com inclinação de 15% e até hoje nunca vi ninguém nem mesmo os q correm na passadeira a fazer tal coisa!

Os valores foram conseguidos com jarda o que e' normal para indivíduos que fazem uso destas substancias para tentar conseguir tais valores. (…)

Porque dizes isso? :confused::sh)

Os valores para quem jarda parecem-me baixos.

Para quem não jarda, principalmente se ele pesar perto dos 80Kg parecem-me perfeitamente alcançáveis e reais para um "natural", haja disciplina, técnica, vontade e tempo (e algum jeito para a coisa) e creio que ainda tem uma boa margem para melhorar.

Eu sou adepto da musculação e corrida ao mesmo tempo. Essa malta do power LIFT não os vejo a correr na passadeira como eu que sou capaz de correr com inclinação de 15% e até hoje nunca vi ninguém nem mesmo os q correm na passadeira a fazer tal coisa!

Bem vindo ao clube, parece que somos ambos dotados nas pernas

Bem vindo ao clube, parece que somos ambos dotados nas pernas
Sim o meu forte e' as pernas e a impulsão que tenho para saltar obstáculos.
Mas isso não quer dizer q não pegue em alteres de 40kg e faca 5/6 reps lentas no banco inclinado
E sem gajo por traz para ajudar. Pois eu próprio seguro desde o início os alteres sem qualquer ajuda.

Última edição:
Os valores foram conseguidos com jarda o que e' normal para indivíduos que fazem uso destas substancias para tentar conseguir tais valores. Fisicamente teu corpo tem limites por mais que treines e irá fica estagnado. Não queiras estragar tua vida para um dia mais tarde colheres as consequências. Para não falar de hérnias na coluna que se ganha com isso.
Mas como diz o outro cada um sabe de si e Deus de todos.

Lógica do "se eu não consigo sem jarda os outros também não" [:D]

Estás em forma?

Sim o meu forte e' as pernas e a impulsão que tenho para saltar obstáculos.
Mas isso não quer dizer q não pegue em alteres de 40kg e faca 5/6 reps lentas no banco inclinado

Saltar obstáculos ainda não tentei,
Sou relativamente fraco no que diz levantar peso com os braços e bench press no exercício que dizes não passo dos 30kg entretanto ainda não tentei chocar o músculo ando muito descuidado nos últimos tempos trabalhar com dores também é lixado!

Saltar obstáculos ainda não tentei,
Sou relativamente fraco no que diz levantar peso com os braços e bench press no exercício que dizes não passo dos 30kg entretanto ainda não tentei chocar o músculo ando muito descuidado nos últimos tempos trabalhar com dores também é lixado!
Pullover 12 reps com 40kg chega perfeiramente no banco deitado.
Ombro lateral em pé pego em 2 alteres de 10 kg e fico parado com eles durante 1minuto com bracos paralelos ao chão.

Aberturas com alteres em banco inclinado a 30° - 12reps com alteres de 32Kg bem feitas

Treino de gêmeos sentado com 4 bolachas de 20kg=80kg em cima dos joelhos faco 10/12 reps bem feitas e lentas.

Última edição:
Bicepe - Barra em Z no banco SCOT com duas bolachas de 20kg faco 3/4 reps bem feitas sem ajuda

Peso morto e agachamento livre não abuso do peso derivado ao facto de não pretender ganhar hérnias na coluna e por isso fico aquém do máximo que poderia atingir.

Última edição:
Voltar
Superior