Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Estás em forma?

E quem treina sozinho?
Eu treinei durante muito tempo por um lado ajuda na concentração por outro da sempre jeito uma ajuda nos pesos para evoluir.

E tenho uma companheira de treino de momento mas apenas recentemente.

Porque dizes isso? :confused::sh)

Os valores para quem jarda parecem-me baixos.

Para quem não jarda, principalmente se ele pesar perto dos 80Kg parecem-me perfeitamente alcançáveis e reais para um "natural", haja disciplina, técnica, vontade e tempo (e algum jeito para a coisa) e creio que ainda tem uma boa margem para melhorar.

Um jardado que faça bodybuilding não chega lá, salvo raras excepções.

Um natural que faça powerlifting chega lá com muito treino (especifíco) e alguns anos de dedicação. Tem que ser naturalmente forte também.

Há um "powerlifter" de lisboa com apenas 15 anos e 54Kg de peso corporal que já levanta na casa dos 200kg (variante sumo) e várias reps.

nem por isso, nuns exercícios estou no nível intermédio noutros no avançado, em nenhum na elite

mas eu conheço as tabelas usadas nas forças especiais das forças armadas e mesmo essas têm valores menos exigentes

se bem me lembro as referências são feitas com os valores indicados pelos utilizadores e é normal que os utilizadores desta página sejam pessoas em muito melhor forma que o normal da população

Um jardado que faça bodybuilding não chega lá, salvo raras excepções.

Um natural que faça powerlifting chega lá com muito treino (especifíco) e alguns anos de dedicação. Tem que ser naturalmente forte também.

Há um "powerlifter" de lisboa com apenas 15 anos e 54Kg de peso corporal que já levanta na casa dos 200kg (variante sumo) e várias reps.

isso é péssimo para a saúde articular dele no longo prazo

nem por isso, nuns exercícios estou no nível intermédio noutros no avançado, em nenhum na elite

mas eu conheço as tabelas usadas nas forças especiais das forças armadas e mesmo essas têm valores menos exigentes

se bem me lembro as referências são feitas com os valores indicados pelos utilizadores e é normal que os utilizadores desta página sejam pessoas em muito melhor forma que o normal da população

Treinas há quanto tempo?

Se estás entre o nível intermédio e avançado, eu diria que estás muito bem!

Este gajo levantava bue de peso e tomava jarda ...

4c5db532b111ae601e10445acf635b4a.jpg

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Este gajo levantava bue de peso e tomava jarda ...

4c5db532b111ae601e10445acf635b4a.jpg

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ronnie Coleman 8 vezes mr Olympia e agora anda com ferros na coluna.

Quando será o dia em que haverá controlo antidoping nesta e noutras modalidades parecidas ...lol

Última edição:
Estás me a avisar de quê mesmo ?

A ser desconfiado para não magoar o ego?! [:D]
A mim não e' os exercícios que fazem o ego e' as Gaijas do gym que nos olham com a palavra escrita na testa delas " Come-me"
E depois um gajo olha para elas com a mão nos tomates e elas metem a língua de fora a lember os próprios lábios.

Experimentem que e' keka na certa

Última edição:
A mim não e' os exercícios que fazem o ego e' as Gaijas do gym que nos olham com a palavra escrita na testa delas " Come-me"

Andas à 3 páginas a implicar que o colega é jardado só porque levanta mais que tu.

Mas o ego, é das paletes de gajas...

Tá bem tá [:D]

E depois um gajo olha para elas com a mão nos tomates e elas metem a língua de fora a lember os próprios lábios.

Experimentem que e' keka na certa
Estou a ver que o Paulitolito é um menino à tua beira [:D]

Última edição:
Voltar
Superior