Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Mudando de conversa para os suplementos.

A Myprotein pode ser bem mais barata que a concorrência mas digam a verdade o gosto é terrível ! No que diz aos sabores ... são mesmo um 0 a esquerda.
Ainda não provei uma whey de eles que goste.

Sinceramente estou a pensar em mudar.

Sem ferir orgulhos nem gotos...(paulo)tito, gajas com mais perna e abs que um gajo com ou sem photoshop com ou sem jarda...um gajo sente-se sempre pequeno e por norma não gosta...ou melhor põe de lado no prato.
É que um gajo ter uma janta romântica e no final perder ao braço de ferro com a companhia de jantar não é agradável para todos.

Mas claro há quem goste...como em tudo.
Mas não fiques aborrecido, se o fisco te penhorasse o carro isso sim era motivo para ficar aborrecido.

A vida é curta e a aborreceres-te assim no fórum ficas careca num instante.

LOL tens razão.

Mas digo uma coisa agora assim
E tão fixe quando estamos com alguém e podemos dar com a força toda sem medo de a magoar .

A Myprotein pode ser bem mais barata que a concorrência mas digam a verdade o gosto é terrível ! No que diz aos sabores ... são mesmo um 0 a esquerda.

Hey, diz antes na TUA opinião , ninguém quer saber do que gostas!
Peace !

Tens a noção que a qualidade não será tanto pelo sabor mas pelos componentes.

Sabes também que as docinhas (proteinas) estão normalmente carregadas de açucar e seus derivados...

Se eu fosse a ti mantinha-me na my protein...
https://labdoor.com/rankings/protein/quality

os estudos/testes valem o que valem...mas sendo US e tendo marcas US com resultados mediocres....as BSN são docinhas porém...

Tens a noção que a qualidade não será tanto pelo sabor mas pelos componentes.

Sabes também que as docinhas (proteinas) estão normalmente carregadas de açucar e seus derivados...

Se eu fosse a ti mantinha-me na my protein...
https://labdoor.com/rankings/protein/quality

os estudos/testes valem o que valem...mas sendo US e tendo marcas US com resultados mediocres....as BSN são docinhas porém...

Eu sei foi precisamente por isso que mudei da optimum nutrition.
Myprotein está o topo da tabela mas este gosto tipo industrial custa a descer...
Se misturar com algum fruto talvez fique melhor...

Eu sei foi precisamente por isso que mudei da optimum nutrition.
Myprotein está o topo da tabela mas este gosto tipo industrial custa a descer...
Se misturar com algum fruto talvez fique melhor...

Myprotein tem alguns sabores razoáveis.
Mas custa quase metade de ON, jamais comprarei ON. Da ON só compro cake bites, e e!

Qual foi a minha opinião é estou discordar em que ? Desculpa !

Estou curioso em saber !

Não tens mesmo noção :sh)

Ele disse que não gostava de mulheres assim ou assado, deu a opinião dele, mas como foi um pouco mais bruto pronto...tu acusas o toque e respondes logo à campeão:

Ok tua opinião, mas porque não acrescentas isto ? ninguém quer saber o que queres !
Peace

Ele deu-te troco obviamente...
Lá está, porque não concordas com o gosto de mulheres dele ! E ainda tentas justificar, como se o gosto de mulheres de cada um fosse argumentável :sh)
Um pouco mais de respeito à mim e a quem esta na foto!
São mulheres que se esforçam todos os dias não gostas ok.
Não as “comias” nem a tiro problema teu !
Faltei-te ao respeito ?

Ele disse o que achava delas, não faltou ao respeito delas, não disse que não se esforçavam, e sim é opinião dele e?

Tu é que faltaste ao respeito dizer "ninguém quer saber o que queres", menosprezando a opinião dele...

Tentando dar um pouco de cor e virar a página, umas raparigas em forma

j8-J5-ZBFbuuk-Mnat-IZc-GVxck5-PVN2-CT2d-Zs2-C8-JQ81w-I.jpg

Isso é o tal jogo do "acha o travesti?" [:D][:D][:D]

Estás em forma?

Não tens mesmo noção :sh)

Ele disse que não gostava de mulheres assim ou assado, deu a opinião dele, mas como foi um pouco mais bruto pronto...tu acusas o toque e respondes logo à campeão:

Ele deu-te troco obviamente...
Lá está, porque não concordas com o gosto de mulheres dele ! E ainda tentas justificar, como se o gosto de mulheres de cada um fosse argumentável :sh)

Ele disse o que achava delas, não faltou ao respeito delas, não disse que não se esforçavam, e sim é opinião dele e?

Tu é que faltaste ao respeito dizer "ninguém quer saber o que queres", menosprezando a opinião dele...

Ha entao é por causa de isso que sou com pouca massa cinzenta ?
Por causa de uma virgem ofendida ?

E pah não gosta ok quero lá saber não tenho que discordar nem concordar para mim é tanto igual, na verdade até foi em ton de brincadeira mas não interessa! Como quem diz elas nem sequer te ligam quanto vão ligar se as queres comer ou não !

nenhuma das mulheres ali disse se o comia ou deixava de comer! logo toma lá os meus 5 cents para tua habilidade por falares por ele e para ele também !

Não preocupa nenhuma vai assaltar a cama a noite.

Last edited:
Se são melhores que tu só com esteróides. já sabemos.
Agora guarda lá os recalcamentos e acusações para ti que não fazem cá falta nenhuma...
Tu não és ninguém para mandar naquilo que digo e irei continuar a dizer aquilo q axo quer gostes ou não gostes.Entendido?Ou e' preciso fazer um desenho?

Estou a 500 g de atingir o meu objectivo!

Marcam na balança 58,5 kg, o objectivo são 58 kg.

Agora é rezar para que sejam 500 g de banha na barriga e não de peito![:D]

É óptico conseguirmos ter controlo do nosso corpo... [;)]
Ainda não sei quantos kilos de gmrg valho :)

Tu não és ninguém para mandar naquilo que digo e irei continuar a dizer aquilo q axo quer gostes ou não gostes.Entendido?Ou e' preciso fazer um desenho?

E tu és alguém para acusar outros ?!

Eu não mando nada, eu digo que os teus comentários não fazem falta, é a minha opinião quer gostes quer não gostes, Entendido? ou é preciso fazer um desenho?

Last edited:
Back