Essas fotos....[:vm)]
Mais valia assumir que gostam de homens mas sem ****...[]
p i l a
Ao passo que a há aqui malta que toma e não admite![]()
Literalmente de acordo Oscarcc, que horríveis exemplares de feminismo inerente á mulher , não queria nenhuma delas nem para brincar, que medo e coisa mais sem tensão :sh)

Assim como ninguém quer saber o que tu achas ou escreves e continuas a fazer quotes, lol .
Tens que meter mais água para diluir os ácidos , se não acontece que te comem a pouca massa cinzenta que te deve restar []
Literalmente de acordo Oscarcc, que horríveis exemplares de feminismo inerente á mulher , não queria nenhuma delas nem para brincar, que medo e coisa mais sem tensão :sh)
Vai lá falar com a tua turma , se achas que não faltaste ao respeito diz tudo sobre a massa que te resta nessa cabeça , tão bom haver possibilidade de te ignorar daqui em diante []
Tu tens mesmo algum problema mental nessa cabeça lol, fazes afirmações patéticas e deduções dignas de um Oscar de interpretação [] Afinal quem ficou magoado foste tu , que pena !
E por cima disso tudo depois ainda fazes edições do que dizes a torto e direito , arranja trabalho que isso passa lololol
Mas continua , estou a adorar o teu desempenho !
O lito levanta o peito e parte para acusações sempre que alguém ousa discordar da opinião dele.
Já o fez com meia dúzia de users daqui, mas o problema não é dele []
Eu já tinha reparado nesta personagem lol
Mas é tão ridículo que está tão indignado e já perdeu tanto do seu precioso tempo a discutir , porque não tem argumento algum lá dentro , sobre um comentário de um não sei quem sobre o qual a personagem diz ninguém querer saber , brutal !
Adoro estas personagens de fóruns apr
Mas hei, mostra respeito pela personagem , ela deve treinar muito peito o que exige muito esforço e dedicação []
Gosto de mulheres um pouco musculadas, mas não com mais músculo do que eu...

A única pessoa que está fazer figura estupida és tu!
És tu a única pessoa que está aqui a insultar és a única pessoa que está sem qualquer argumento!
Olha para trás para as tuas mensagens lol era o que faltava
Justifica o porque de eu ter pouca massa cinzenta justifica segundo tu
Afirmas-te agora justifica vai lá caro, justifica-te.