paulitolito
New member
Mulheres em guerra ?
O que vocês querem sei eu, mas eu não posso estar em todo o ladoNada disso. Vamos dando uma vista de olhos aqui e outra no tópico que fala das mulheres em guerra para comparar :sh)

O que vocês querem sei eu, mas eu não posso estar em todo o lado![]()
Nada com tomar uns comprimidos de tribulus para dar conta da coisaE tu aguentavas com elas todas ?

Fase da preguiça?Desde que este tópico existe que eu já estive em todos os quadrantes.
Digamos que agora é uma fase mais..."pesada" :sh)[]
Consegue-se ficar em forma só pinando assim forte e feio de forma selvagem tipo sexo animal?
Se der então parece-me melhor ir para casa e pinar uma horita de forma gratuita todos os dias do que estar a pagar uma mensalidade para ir ao ginário levantar uns pesos e mexer nas máquinas.
Contaram-me que naqueles filmes marotos os homens costumam estar em forma, bastante musculados e costumam pegar nas senhoras enquanto lhes afinfam.
Ah e fazem o 69 de pé, pegam na senhora, viram-na de cabeça para baixo e toma lá morangos.
Agora não sei é se eles estão em forma todos musculados só de praticarem essas cenas marotas ou se acabam aquilo e vão para o ginásio muscular.
Se para estar em forma faz falta levantar pesos então porque não levantar o peso da esposa?
E estando ali uma horita a dar a dar deve ser um bom exercício de cardio.[]
!Belo rodízio de Boazonas, comia as todas começando pela direitaTentando dar um pouco de cor e virar a página, umas raparigas em forma
![]()

Essa foi feita a photoshop
Isto já é um bocadinho too much para mim. A foto postada pelo Salvador... bem, eu ia treinar com elasPara quem gosta...
[h=1]TIA-CLAIR TOOMEY[/h]Considerada a "Fittest Woman on Earth" - Bi Campeã de CrossFit Mundial.

Ao passo que a há aqui malta que toma e não admiteVa não fiques com ciúme por ter mais perna que tu.
Não é Photoshop mas ela admitiu ter tomado steroids.

Va não fiques com ciúme por ter mais perna que tu.
Não é Photoshop mas ela admitiu ter tomado steroids.