Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Desde que este tópico existe que eu já estive em todos os quadrantes.

Digamos que agora é uma fase mais..."pesada" :sh)[:D]

Consegue-se ficar em forma só pinando assim forte e feio de forma selvagem tipo sexo animal?

Se der então parece-me melhor ir para casa e pinar uma horita de forma gratuita todos os dias do que estar a pagar uma mensalidade para ir ao ginário levantar uns pesos e mexer nas máquinas.

Contaram-me que naqueles filmes marotos os homens costumam estar em forma, bastante musculados e costumam pegar nas senhoras enquanto lhes afinfam.

Ah e fazem o 69 de pé, pegam na senhora, viram-na de cabeça para baixo e toma lá morangos.

Agora não sei é se eles estão em forma todos musculados só de praticarem essas cenas marotas ou se acabam aquilo e vão para o ginásio muscular.

Se para estar em forma faz falta levantar pesos então porque não levantar o peso da esposa?

E estando ali uma horita a dar a dar deve ser um bom exercício de cardio.[:cool:]

Estás em forma?

Consegue-se ficar em forma só pinando assim forte e feio de forma selvagem tipo sexo animal?

Se der então parece-me melhor ir para casa e pinar uma horita de forma gratuita todos os dias do que estar a pagar uma mensalidade para ir ao ginário levantar uns pesos e mexer nas máquinas.

Contaram-me que naqueles filmes marotos os homens costumam estar em forma, bastante musculados e costumam pegar nas senhoras enquanto lhes afinfam.

Ah e fazem o 69 de pé, pegam na senhora, viram-na de cabeça para baixo e toma lá morangos.

Agora não sei é se eles estão em forma todos musculados só de praticarem essas cenas marotas ou se acabam aquilo e vão para o ginásio muscular.

Se para estar em forma faz falta levantar pesos então porque não levantar o peso da esposa?

E estando ali uma horita a dar a dar deve ser um bom exercício de cardio.[:cool:]

Claro que praticam musculação...
Achas que servem só para mostrar !
Faça musculação e vai ver que a sua esposa lhe agradece.

Last edited:
Tentando dar um pouco de cor e virar a página, umas raparigas em forma

j8-J5-ZBFbuuk-Mnat-IZc-GVxck5-PVN2-CT2d-Zs2-C8-JQ81w-I.jpg

Essa foi feita a photoshop

Tem que ter...para destacar o pré-treino (Venom) mas essa bielorussa ou uzbeque...bakhar nabieva...fica melhor nas fotos em rear view...metro meio de gaja, com bela dose de carga tem umas pernas e uns gluteos que parecem uns troncos.

Va não fiques com ciúme por ter mais perna que tu.
Não é Photoshop mas ela admitiu ter tomado steroids.

Não tinha como não admitir as fotos do antes e do depois...são exponencialmente diferentes e o espaço de tempo muito curto...porém ainda não acrescentou o silicone como tantas outras já o fizeram (mesmo as tugas).

Back