PePa
New member
Se não vem no rótulo, não quer dizer que não tenha.
Ao contrário das papas para bebés (Cerelac e outras) em que há um rigor e controlo maior (foi outro exemplo que deram), neste mundo da nutrição desportiva pode haver substâncias nocivas ocultadas.
Eu como nunca tomei não sei, mas quem por cá toma da Prozis ou da concorrência, notou algum tipo de problema na pele, fígado ou problema digestivo?
Porque um problema cardíaco se for sério, pode-se ficar logo por "ali". O Ângelo teve sorte com a paragem cardíaca (ajuda ser novo), quando a mesma acontece o mais provável é não voltar ao mundo dos vivos; a probabilidade de se reverter uma paragem cardíaca é inferior a 30%. E se for depois de 1 min a paragem cardíaca, a % piora ainda mais. Vá lá que o Ângelo já estava no H qd teve a paragem e foi socorrido rápido.
A testosterona não, mas o propionato de testosterona tem.
O que vale é que os fabricantes dessas mistelas são todos burros e incultos como os médicos, e não sabem disso.
Quando mete médicos é sempre a mesma coisa, são Deuses, não se pode sequer contextualizar...
Há uma tendência de meter tudo no mesmo saco, na dúvida pecam por excesso e alertam para o perigo no geral, eu faria o mesmo.
Uma proteína barata - Whey simples, é soro de leite em pó. E não um muscle gainer xpto que tem isso com N aditivos.
Porque raio há de ter coisas mais caras lá dentro?! Não é preciso ser médico para perceber isso