Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Olhando para o aspecto daquele actor diria que ele poderia chegar lá e até superar sem qualquer tipo de "droga". Ainda por cima é relativamente novo!

É simplesmente absurdo, olhando para o físico diria que ele não tomaria porcarias... mas realmente o que não faltam são pessoas com aspecto mais "normal" e que vão pelos atalhos e que gostam tb de fazer dos outros burros! [:vm)]

A questão não é a forma como se está, é o que se fez para chegar lá. E isso eles não mostram... Daí achar estranho o corpo do Unas. [:D]

Para chegares a aquele nível sim, não é preciso picar, mas é preciso ser muito certinho ou ter grande genética (que ele não tem).

Com a idade que ele tem não existe comida ou treino que o meta assim. Venha quem vier. Mais, um gajo que fuma charutada e não se vê fotos do gajo malhar não me parece que faça grandes dietas ou treine como um animal, mas posso estar enganado.
Malha e bem!
Se teve "ajuda", não sei, mas o treino é forte e feio.

E quais são os sinais mais óbvios? É "só" o desenvolvimento físico muito rápido?
Pergunto mesmo por desconhecimento

Trapezoídes demasiado desenvolvidos é um indicador óbvio e agora que vejo bem o Yuri talvez tenha esses músculos ligeiramente mais desenvolvidos que o normal.

Outro indicador é o tom de cor de pele. Se vires por exemplo fotos antigos do The Rock e mais recentes percebes que ele ficou mais escuro com o tempo.

Há outros mais ou menos óbvios e mais ou menos consensuais como ficar muitas veias salientes.

A testosterona não, mas o propionato de testosterona tem.

O que vale é que os fabricantes dessas mistelas são todos burros e incultos como os médicos, e não sabem disso.

Esses médicos podem até não ser burros, mas estão a falar de cabeça porque certamente não conhecem a fundo o que vem nas típicas wheys mainstream.

Se há wheys com coisas menos legais ? Não sei, é capaz, mas não são vendidas pelas Prozis desta vida e parece-me que este tipo de coisas (como testo) convém ser injetada para ter efeitos:e

"Testosterone propionate is usually provided as an oil solution for use by intramuscular injection."

in:

https://en.wikipedia.org/wiki/Testosterone_propionate#Available_forms

Há imensos tipos de suplementação perfeitamente legais e seguros (desde que tomados com peso e medida, no limite tudo tem uma dose letal, até a água...) e é preciso saber distinguir o trigo do joio.

Ah e apesar de defender os médicos em mta coisa, como conheço alguns posso afirmar que há mts que estão aquém daquilo que, para mim, a profissão exige.

os suplementos que se vendem para aí podem ter o que calhar, não há controle

o unico controle será a imagem de uma marca prestigiada que não quererá perder a sua reputaçao se for apanhada a vender gato por lebre

se metem testosterona ou outras coisas é o que calhar, se não tiverem uma reputação a defender metem o que lhes der lucro

O termo suplemento serve para tudo...

O Unas duvido um bocado que tenha usado alguma jarda. Ele sempre fez ginasio e sempre teve um corpo "inchado". Obvio que teve ali periodos que perdeu ( talvez devido ao stress do trabalho) mas quem o acompanha desde o tempo do CC é capaz de se lembrar que ele tinha ja corpo.

O que ele agora fez foi ser acompanhado por um PT, ter uma alimentação mais rigorosa, aproveitar a memoria muscular e retirar alguma gordura que tinha.

E algo que ele tem dito muito ultimamente, é bem mais feliz agora com o seu projecto e pode ter influenciado nos niveis de stress. E estes niveis muita vez estragam todo o tipo de esforço que tenhas para ganhar / perder peso

há anabolizantes baratos e pode ser tentador para uma marca sem imagem de marca meter um pouco desses anabolizantes noutros produtos

Aliás contou-me um ortopedista, professor numa faculdade de motricidade humana, que depois de um atleta profissional ter sido apanhado num controlo antidoping mandou analisar um suplemento que ele tinha tomado, creatina se a memória não me falha, mas no frasco em vez de creatina estava um anabolizante 10 vezes mais barato, contou-me o mesmo médico que noutro caso mandou analisar o conteúdo de outro suplemento e daquilo que era suposto conter não tinha rigorosamente nada

sobre a testosterona ser cara, provavelmente a quantidade necessária para fazer efeito também é muito pequena
mas o mais provável é que alguém que decida fazer com que a proteina que vende faça mais efeito do que faria sem uns pozinhos use um anabolizante barato, digo eu que não percebo nada disto

eu é mais ovo, peito de frango e peixes variados

Hoje de manhã tomei jarda com aveia.

Mandei vir jarda com sabor a baunilha.... ainda não percibi se aquilo é jarda com whey ou whey com jarda... no rótulo diz whey e obviamente esqueceram-se de imprimir "testo". Estava à espera que algum médico me esclarecesse mas estou com um azar do caraças.

Não sei o que fazer, talvez escrever para a resvista Maria ou para o CM.

Hoje de manhã tomei jarda com aveia.

Mandei vir jarda com sabor a baunilha.... ainda não percibi se aquilo é jarda com whey ou whey com jarda... no rótulo diz whey e obviamente esqueceram-se de imprimir "testo". Estava à espera que algum médico me esclarecesse mas estou com um azar do caraças.

Não sei o que fazer, talvez escrever para a resvista Maria ou para o CM.
Deve estar cheio de jarda, como sabemos a jarda é baratíssima, por isso usa-se para dar volume!

há anabolizantes baratos e pode ser tentador para uma marca sem imagem de marca meter um pouco desses anabolizantes noutros produtos

Aliás contou-me um ortopedista, professor numa faculdade de motricidade humana, que depois de um atleta profissional ter sido apanhado num controlo antidoping mandou analisar um suplemento que ele tinha tomado, creatina se a memória não me falha, mas no frasco em vez de creatina estava um anabolizante 10 vezes mais barato, contou-me o mesmo médico que noutro caso mandou analisar o conteúdo de outro suplemento e daquilo que era suposto conter não tinha rigorosamente nada

sobre a testosterona ser cara, provavelmente a quantidade necessária para fazer efeito também é muito pequena
mas o mais provável é que alguém que decida fazer com que a proteina que vende faça mais efeito do que faria sem uns pozinhos use um anabolizante barato, digo eu que não percebo nada disto

eu é mais ovo, peito de frango e peixes variados

Estamos a falar de Whey, não de creatina, nem suplementos caros, nem de misturas, nem de gainers, nada disso.

Sugerir que colocam algo extra lá dentro, que aumenta SEMPRE o custo, na vã esperança que os utilizadores notem ganhos incrementais e consigam associar isso à marca da proteína, cujo "princípio activo" é igual em todas as marcas... tá bem

Pode ter trampa, pode.
Tenho mais "medo" só porque é um pó num saco e não uma embalagem de um supermercado? nem por isso

Agora vou ali comprar uma barrita energética, daquelas que dão mesmo energia, deve ter coca. [:D]

O Unas duvido um bocado que tenha usado alguma jarda. Ele sempre fez ginasio e sempre teve um corpo "inchado". Obvio que teve ali periodos que perdeu ( talvez devido ao stress do trabalho) mas quem o acompanha desde o tempo do CC é capaz de se lembrar que ele tinha ja corpo.

O que ele agora fez foi ser acompanhado por um PT, ter uma alimentação mais rigorosa, aproveitar a memoria muscular e retirar alguma gordura que tinha.

E algo que ele tem dito muito ultimamente, é bem mais feliz agora com o seu projecto e pode ter influenciado nos niveis de stress. E estes niveis muita vez estragam todo o tipo de esforço que tenhas para ganhar / perder peso

Coloco em hipótese a possibilidade do Unas ter jardado...

1- Lembro-me do Unas falar no Maluco Beleza com o Macau e ficar um bocado "intrigado" com o shape do Macau SEM JARDA (impossibru).
Admitiu que treinava Q.B., alimentação razoável, e que nunca ficou com um shape igual. :sh)

2- As provas do crime:

https://www.instagram.com/p/BvJvkF5A5mX/

Acreditam mesmo que é natural?! :sh)

Abril de 2019: https://www.instagram.com/p/Bv9r8mvgA5M/

3- O gajo é quarentão. Não é Africano (com uma genética fantástica). Era gordo!

Há aqui muitas pessoas ingénuas... [:D]

Última edição:
Não há resposta conclusiva, haverá de tudo, e ainda falta o factor photoshop, luz e ângulos que potenciam a coisa.

Quanto a não ser discutidos na sociedade, é o que estamos a fazer [;)]

Discutido de forma mais abrangente, nós devemos representar uns 0,1% da população.

Mas com esta situação provavelmente vai ser falado na TV em horário nobre, etc

1- Lembro-me do Unas falar no Maluco Beleza com o Macau e ficar um bocado "intrigado" com o shape do Macau SEM JARDA (impossibru).
Admitiu que treinada Q.B., alimentação razoável, e que nunca ficou com um shape igual. :sh)

2- As provas do crime:

Abri primeiro a imagem de 2019 e confesso que fiquei na dúvida mesmo já tendo o olho treinado para avaliar estas coisas, mas ao ver a primeira imagem não restaram dúvidas, é uma grande transformação num curto espaço de tempo.
Dois anos é pouco tempo para uma transformação assim.

Admitiu que treinava Q.B., alimentação razoável, e que nunca ficou com um shape igual. :sh)

2- As provas do crime:

Se aceitarmos estes argumentos que colocas, então todos estes também recorreram a algo mais. [;)]

São 5 transformações inacreditáveis.

https://menshealth.pt/perder-peso/transformacoes-mh/

Se aceitarmos estes argumentos que colocas, então todos estes também recorreram a algo mais. [;)]

São 5 transformações inacreditáveis.

https://menshealth.pt/perder-peso/transformacoes-mh/

E?

É a droga do Séc. XXI, super banalizada nos ginásios e alguns médicos já fazem terapias de reposição hormonal com testosterona nos homens, etc...

Não digo que faça mal ou bem em casos de "necessidade" e vigia por parte de um médico, aqui até já tivemos um user que admitiu tomar testosterona e com resultados do dia para a noite!

Mas que é uma droga super banal, sim, é!

PS: Põe aí também o Ortigão! Agora tá magro again[:D]

Última edição:

2- As provas do crime:

Isso dos quarentões não ganharem músculo sem jarda é um mito e um bom mito! O mesmo para as mulheres nos 40's!

Dito isso, acredito que ele possa chegar lá sem jarda com bom treino e alimentação no espaço de tempo que teve. Não me parece que ele esteja assim tão "grande". Gostava de saber a variação de peso.

Mas basta ganhar um pouco mais de massa, perder gordura e saber contrair os músculos para dar nas vistas. Não é preciso ser assim tão grosso. Claro que até pode jardar, mas acredito que ele chegava lá sem qualquer tipo de jarda.

Isso dos quarentões não ganharem músculo sem jarda é um mito e um bom mito! O mesmo para as mulheres nos 40's!

Dito isso, acredito que ele possa chegar lá sem jarda com bom treino e alimentação no espaço de tempo que teve. Não me parece que ele esteja assim tão "grande". Gostava de saber a variação de peso.

Mas basta ganhar um pouco mais de massa, perder gordura e saber contrair os músculos para dar nas vistas. Não é preciso ser assim tão grosso. Claro que até pode jardar, mas acredito que ele chegava lá sem qualquer tipo de jarda.

Em 4 meses e aquela evolução?

Bom, cada um acredita no que quiser... [;)]

O Unas conseguia aquele físico naturalmente sem jarda, mas nao em um ano.
E, do músculo que ganhou, nota-se bem ombros demasiado salientes, etc.

Minha opiniao - jardou. Assim como todos ou quase todos daquela men's health.

1 ano e 4 meses

Tolice minha, pensei que a foto de 2017 fosse de 2018.

A verdade é que estive ontem a "apreciar" o nosso querido Lord e as fotos de 2018 são estas (que não diferem muito de 2017):

25 julho de 2018:
https://www.instagram.com/p/Blq89tTg_cW/

Esta foto também é interessante, para contrapor a minha teoria:

https://www.instagram.com/p/Bn3JcCugRfZ/ (aqui a grande diferença está nos dentes!)[:D]

Eu acredito que jarodu por causa dos ombros.
Pode só ter feito um ciclo e manter com o que pode...

Última edição:
Voltar
Superior