Exactamente. E tu, sabes ***** nenhuma.
Quando te pediram provas do que afirmas, não as tens. E quem veio ridicularizar os outros, ou a mim, foste tu.
Mas faz-te alguma comichão ter sido federado e nunca me ter drogado? Até te ensinava umas coisas que te poupariam as figuras que vieste aqui fazer. Só te faltou ires à televisão afirmar isso.
Tomo whey, como grande parte dos atletas por este mundo fora.
Acredito na sua validade como acredito em qualquer outro produto à venda no supermercado. Não acredito é em teorias de pessoas que não sabem do que falam. Alio isso à minha experiencia de + 10 anos como atleta e de relaçoes com pessoas que fizeram a sua vida na area, como esse senhor do Moreirense.
Estética? Cada um sabe de si. Nunca tive grande estética, nem eu nem atleta de judo que se preze.
Também tenho a minha opinião sobre mens phisique/culturismo/crossfit/powerlifting. Respeito, como respeito todas as opções de qualquer um. Não me revejo nessas modalidades, como não me revejo no ballet ou no cricket.
Se há toda uma industria obscura? Claro. Está muito melhor, mas incide principalmente na alta competição, que não é o intuito do topico.
A creatina é das mais seguras, mas a whey que compras da mesma marca na prateleira do lado, já vem cheia de jarda e hormonas de gado? Tá bem Amelia [

] Prova-o.
Se estivessemos a falar de whey a granel que compras ao Zé Jardas do ginasio, dava-te toda a razão do mundo. Mas também não comprarias um frango numa banca da rua montada à beira da estrada. Ou compravas?
É obvio que o frango que vendem no supermercado, me inspira mais confiança, mesmo que o homem da banca me diga que o bicho so comeu erva e milho.
Se as marcas como a Prozis se arriscariam a contaminar o seu produto? Não me parece. Especialmente hoje em dia, onde as fake news e os escandalos rapidamente arruinam qualquer um. É facil perceber porque, com pessoas como tu. Que arrotam as postas para o ar e depois saem de fininho.
E acreditas que a maioria do pessoal apanhado em controlos é inocente? Não são. E quando são, foram enganados por preparadores/treinadores/clubes.
A minha filosofia de treino é semelhante à do oscarcc.
Volto a dizer, podes pesquisar o que quiseres na internet e acho que fazes muito bem. Mas deves limitar os teus conselhos ao teu conhecimento, que pelos vistos não passa dum "Comam um chouriço e um queijinho e façam uma corridinha. Chega e sobra." Chega, para ti. Para outros não.
Neste topico, há pessoas que procuram ajudam sobre a sua saude. Ainda não vi ninguem a aconselhar nada para os prejudicar.
Ninguem está a empurrar nenhuma cartilha nem nenhum mandamento para serem todos bombados.
O melhor que fazes é não empatares, já ajudas.