Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
e para quem pratica actividades, como futsal em espaços fechados (escolas e afins).
Será que reabrem em Setembro?
Descascar camarões e marisco conta como treino de braço?Não treino desde março mas agora nas férias tenho aproveitado este espaço para fazer umas coisas engraçadas.
oscarcc: isso tem muito boa pinta. Fica onde?
Fica na praia de vilamoura em Quarteira.
O espaço está espetacular, no final do dia junta-se ali muita malta para praticar, uns até pesos levam outros aproveitam para praticar kick boxing, cross fit, correr, etc..
Descascar camarões e marisco conta como treino de braço?
Só se comeres muitos e fores alternando as mãos. [] Aconselho o óptimo complemento do imperial bicep curl com braços alternados.

Estender a roupa?Não treino desde março mas agora nas férias tenho aproveitado este espaço para fazer umas coisas engraçadas.![]()
Sent from my SM-G960F using Tapatalk
Malta porreira, uma bicicleta eléctrica de exercício. Vou investir nisso. Estou a trabalhar em casa e estou muito sedentário. Ginásio, não me atrevo neste momento. E dado que tenho momentos de trabalho intensivo e outros em que não estou a fazer nada, podia aproveitar para, sem perder grande tempo, tratar de correr ou dar umas caminhadas pelo menos.
Ideias: que seja acessível, eléctrica, mas com qualidade, nada para se desfazer passados uns KMS, se houvesse um modelo para fechar, óptimo, entre 300/400€... Alguém conhece algum local online ou físico adequado?
Conheço muito boa gente que fez este mesmo caminho, comprou uma bike elétrica, gostou, evoluiu a forma física e comprou bike sem motor por gosto ao desporto.É preferivel um ginasio, assim sabes que tens uma obrigação/estar a pagar e usufruis daquilo tudo, quando tiveres tempo para tal.