Estás em forma?

  • Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

  • Estou 100%

    Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

    Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

    Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

    Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

    Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

    Votos: 107 19,9%

  • Total de eleitores
    539
Já voltei desde Julho as primeiras semanas ia 3 vezes por semana agora aumentei para 4 vezes e vai ficar assim os próximos meses o meu ginásio não enche muito principalmente de manhã quando vou[;)]
 
Não treino desde março mas agora nas férias tenho aproveitado este espaço para fazer umas coisas engraçadas.
3e8092674c43c09dc653a0ea90e609c2.jpg


Sent from my SM-G960F using Tapatalk
 
Desde o início da pandemia, fiquei bastante mais sedentário. Estava a seguir um esquema de treino que me estava a agradar bastante, mas fiquei 4 meses em casa com o meu filho e não fizemos muito mais além de brincar, ver tv, jogar consola, uns passes de futebol dentro da sala... Voltei a ganhar alguns kg e não consegui controlar a alimentação como estava a fazer.
Dada a mudança de emprego que fiz também, trabalho muito a partir de casa e frente ao pc. Fui ao ginásio 4 vezes após a reabertura, mas nunca me senti a treinar à vontade, nem seguro. O ginásio adopta todas as medidas de segurança. O pessoal que o frequenta, não. E já estava farto do, pega no papel e desinfectante, limpa máquina. Acaba exercício, limpa máquina. Vai para outra máquina, limpa máquina...

Cancelei a inscrição na passada 4ª feira. Ainda paguei 3 meses sem usufruir. Paciência.

Terei de arranjar uma estratégia para definir uma hora diária para algum movimento ou exercício. Caminhada ou afins. Sei que agachamentos é das melhores coisas para se fazer, conheço alguns dos exercícios para fazer em casa, mas dada uma limitação no tornozelo é um movimento muito doloroso para mim. Há uns tempos andei a ver se arranjava uma bicicleta para ir dando umas voltas... mas para já, não tenho disponibilidade para essa compra. Mas não está fora de hipótese.

Vou ver se consigo ir ao parque da cidade uma vez por outra para dar umas caminhadas, penso que as máquinas estão com uso proibido para já.

Mas irritou-me à brava. Vinha num processo em que desci dos 106 kg para os 92 kg no final de Fevereiro. Estou com quase 99 kg novamente. E pela primeira vez na vida, estava cheio de pica e vontade de ir fazer exercício sempre que possível.
 
Malta porreira, uma bicicleta eléctrica de exercício. Vou investir nisso. Estou a trabalhar em casa e estou muito sedentário. Ginásio, não me atrevo neste momento. E dado que tenho momentos de trabalho intensivo e outros em que não estou a fazer nada, podia aproveitar para, sem perder grande tempo, tratar de correr ou dar umas caminhadas pelo menos.

Ideias: que seja acessível, eléctrica, mas com qualidade, nada para se desfazer passados uns KMS, se houvesse um modelo para fechar, óptimo, entre 300/400€... Alguém conhece algum local online ou físico adequado?
 
Malta porreira, uma bicicleta eléctrica de exercício. Vou investir nisso. Estou a trabalhar em casa e estou muito sedentário. Ginásio, não me atrevo neste momento. E dado que tenho momentos de trabalho intensivo e outros em que não estou a fazer nada, podia aproveitar para, sem perder grande tempo, tratar de correr ou dar umas caminhadas pelo menos.

Ideias: que seja acessível, eléctrica, mas com qualidade, nada para se desfazer passados uns KMS, se houvesse um modelo para fechar, óptimo, entre 300/400€... Alguém conhece algum local online ou físico adequado?

É preferivel um ginasio, assim sabes que tens uma obrigação/estar a pagar e usufruis daquilo tudo, quando tiveres tempo para tal.
Conheço muito boa gente que fez este mesmo caminho, comprou uma bike elétrica, gostou, evoluiu a forma física e comprou bike sem motor por gosto ao desporto.
 
Voltar
Superior