Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Não ouvi nem percebi bem o que quiseste dizer... Mas se foi ele que disse que não jardava... isso nunca ninguém o faz. Nem sei como raio os fulanos que os fabricam, se sustentam... Não deve haver uma única pessoa que os compre e use [:D]

Ouve e tira as tuas conclusões, eu não disse que sim nem que não, simplesmente achei curioso.

Não tenho tempo para ouvir agora tudo... É em que minuto, sabes?

Não sei de cor, mas foi na sequência do acidente que ele teve de carro e fala em ter feito análises para provar a algumas pessoas que não estava jardado. Todo o podcast é um bocado à volta desse tema, até o próprio Unas lhe disse que tinha muita dificuldade em acreditar.

Não ouvi nem percebi bem o que quiseste dizer... Mas se foi ele que disse que não jardava... isso nunca ninguém o faz. Nem sei como raio os fulanos que os fabricam, se sustentam... Não deve haver uma única pessoa que os compre e use [:D]

Simples. Os EAS são medicamentos, fabricados não para os BB mas sim para curar várias patologias, cancros, etc, etc..[kiss]

Simples. Os EAS são medicamentos, fabricados não para os BB mas sim para curar várias patologias, cancros, etc, etc..[kiss]
Os esteróides são drogas e hormonas. Tal como muitas coisas inclusive alguns suplementos "naturais". A distinção vai mais pela sua eficácia, há outros suplementos que também são drogas mas como não fazem a diferença que fazem os EAs ninguém pensa neles como tal.

A esmagadora maioria dos EAs sintéticos nunca foi produzida para fins médicos em muitos foram desenvolvidos especificamente para ganhos de força e massa muscular em atletas.

Não sei de cor, mas foi na sequência do acidente que ele teve de carro e fala em ter feito análises para provar a algumas pessoas que não estava jardado. Todo o podcast é um bocado à volta desse tema, até o próprio Unas lhe disse que tinha muita dificuldade em acreditar.

Tenho de ouvir depois quando tiver um bocado... Deve ser engraçado. As análises não provam nada. Existem substancias que após 2 ou 3 dias já não são detectadas. Podem andar a jardar o ano inteiro e basta parar uns dias que não acusa nada.

Os esteróides são drogas e hormonas. Tal como muitas coisas inclusive alguns suplementos "naturais". A distinção vai mais pela sua eficácia, há outros suplementos que também são drogas mas como não fazem a diferença que fazem os EAs ninguém pensa neles como tal.

Uma das principais diferenças é que muitos os esteróides anabolizantes são a "hormona" em si. Ou então vão-se converter directamente na hormona.

Falando nos suplementos "naturais", o que eles na maioria fazem é estimular a produção natural da hormona.

Isto na teoria pode parecer que vai dar ao mesmo ou quase... Mas na prática é muito mas muito diferente... Completamente o oposto. Num caso há shutdown da produção natural... No outro, há um acréscimo.

Uma das principais diferenças é que muitos os esteróides anabolizantes são a "hormona" em si. Ou então vão-se converter directamente na hormona.

Falando nos suplementos "naturais", o que eles na maioria fazem é estimular a produção natural da hormona.

Isto na teoria pode parecer que vai dar ao mesmo ou quase... Mas na prática é muito mas muito diferente... Completamente o oposto. Num caso há shutdown da produção natural... No outro, há um acréscimo.
Estás a pensar num grupo de suplementos muito específico, que por acaso até nem costumam é fazer nada [:D]

Eu estava a pensar, por exemplo, na cafeína. É uma hormona, e uma droga. É um antagonista dos receptores alfa. E "natural" pelo que dizem. E há muitos do género no mercado.

Se dizes a alguém que tomas cafeína antes do treino ninguém quer saber. Se dizes que tomas clenbuterol aí já és um jardado.

Mesmo dentro do grupo de estimulantes de hormonas naturais, tens por exemplo os moduladores receptivos do receptor estrogénico, ou as gonadotropinas sintéticas, que também estimulam a produção natural de testosterona, não a cancelam. Mas essas são substâncias proibidas por todas as federações desportivas, algo como tribulus não. Sabes porquê? Porque o tribulus na prática não funciona, tamoxifeno ou HCG funcionam claramente.

Conclusão: para uma droga ser "natural" e legal é preciso é que não faça nada para além de placebo [:D] Se funcionar, é jarda.

Última edição:
O macau n jarda... Sò toma prota segundo ele, mas da boa!! Alias aquele volume e definição 365 dias por ano é possivel a qualquer um sem jardar, ele fez analises pessoal, cuidado.

Boas,

Alguém aqui pratica Crossfit ? [;)]

Já experimentei e até achei interessante. Parece-me que o "Crossfit" tem evoluindo em termos de conceito e de treino. Tenho notado que têm ido buscar treinadores de ginástica desportiva/artística e muitos dos exercícios cheios de "batotas" com balanços e "momentum" estão a ser complementados com exercícios executados de forma rigorosa e sem os ditos balanços.

Até cá em Portugal algumas aulas de crossfit começam a propor exercícios de ginástica. No entanto o feedback que tenho ouvido é que a maioria do pessoal, acaba por desistir devido à dificuldade em executar os exercícios como são propostos... o que é pena porque os ganhos são simplesmente brutais!

Para mim não serve, porque levo o exercício de ginásio como um meio para atingir um fim. (75kg, 8/9% de gordura corporal).

No crossfit, o exercício é o fim. É fazer exercício por fazer exercício.

Ha um vídeo que explica melhor [;)]

Preferes culturismo... não musculação.

Não vi o video. O cross fit tem uma finalidade, aguentar mais e melhor e fazer a maior quantidade de movimentos propostos... Como numa corrida é acabar primeiro, ou no Judo mandar um adversário ao chão. O culturismo deve ser o único desporto em que o principal objectivo é a parte estética, sem que haja qualquer factor funcional digno de realce.
Já a musculação como complemento a um outro desporto, além de importante, é essencial.

O cross fit tem uma finalidade, aguentar mais e melhor e fazer a maior quantidade de movimentos propostos...
O problema é a métrica usada.

Por exemplo, no halterofilismo fazem o clean & jerk. No crossfit também. Mas no halterofilismo o objectivo é fazer progressivamente com mais e mais peso, o mais possível. Treinam com cargas muito elevadas, o que é excelente para desenvolver força e ganhar massa muscular, e fazem poucas repetições de cada vez porque a forma é importantíssima para conseguir levantar cargas pesadas. Já no crossfit metem um peso qualquer de ***** na barra e bora ver que consegue fazer mais repetições num minuto. O que é estúpido, porque são exercícios que levados à exaustão muscular e cardiovascular perdem totalmente a compostura e gera-se uma probabilidade de lesão enorme mesmo com pouco peso, e porque usam pouco peso perde-se o principal benefício do exercício de desenvolver força e massa muscular. É uma maneira estúpida, perigosa e pouco eficaz de fazer cardio.

Eu pratico crossfit há um ano e 2 meses sensivelmente. Se tive ganhos? Sim, ganhei 5.5kg e o índice de massa gorda baixou. Não sabia fazer uma elevação (nunca fui de ginásios) e agora faço 20 unbroken. Sei que pode não parecer muito, mas para mim é uma grande vitória. Já fiz coisas que nunca pensei conseguir, tipo double unders.
Para mim é dos melhores desportos que podemos fazer.. Atenção que não estou a falar em competições, aí já vamos por outros caminhos.

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk

Preferes culturismo... não musculação.

Não vi o video. O cross fit tem uma finalidade, aguentar mais e melhor e fazer a maior quantidade de movimentos propostos... Como numa corrida é acabar primeiro, ou no Judo mandar um adversário ao chão. O culturismo deve ser o único desporto em que o principal objectivo é a parte estética, sem que haja qualquer factor funcional digno de realce.
Já a musculação como complemento a um outro desporto, além de importante, é essencial.

Se visses o vídeo percebias melhor, ou então lê o post do SLRA!

nem sei o que ache mais estúpido e sem cabimento, se é uma fulana parola e hipocrita que mete jarda que está a tentar virar as atenções para uma cena de ficção de uma novela ou lá o que é e estar a tentar culpar a prota e sim, tomado em grandes doses e de qualquer maneira vai sobrecarrega os rins e pode trazer complicações.

Ganhava mais em em chegar ali e colocar fotos dos frascos e dizer que mete jarda ao inves de andar a tapar o sol com a peneira, idiota. essa sujeita e o macau podem ir para dentro do mesmo saco.

falta de noção e vergonha na cara, mas admitir que jarda é que tá quieto.

Última edição:
Voltar
Superior