Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Já conhecia a tabela que mencionaste lá em cima e para ser sincero, preferia não conhecer.... if you know what i mean...[:D]

Olha aqui um video de um atleta que sigo no youtube:

Percebo percebo [:D]

Esse a fazer 3x o peso corporal... Eu se fizer 1.5x já fico contente :sh)

Eu quero ver se este ano chego a 2.5xBW. Estou nos 2x mas treino pouco o agachamento atrás, faço pouco mais do que à frente.

Claro que isto em termos relativos. Nem quero imaginar o que é estar debaixo de 340Kg.

13210938_10209560669873116_711016252_o.jpg

13234506_10209560669673111_374252084_o.jpg

Neste momento estou assim. Estou a pensar em 2017 participar no mens physique Estonia. Tenho uma boa base, é so ajudar detalhes e um bom acompanhamento.

Eu quero ver se este ano chego a 2.5xBW. Estou nos 2x mas treino pouco o agachamento atrás, faço pouco mais do que à frente.

Claro que isto em termos relativos. Nem quero imaginar o que é estar debaixo de 340Kg.

Estou nos 1.75xBW e não me parece que vá passar daqui. Também só faço agachamento 1 vez por semana, que é no dia de pernas.

Fazer 2xBW é brutal e não está ao alcance de qualquer um, parabéns.

Fazes bodybuilding "normal" ou treino de força?

Tenho 1.66. Apesar de parecer um anao na Estonia, existe a categoria ate 1.70 por isso nao vai fazer muita diferenca [:D]

quer me parecer que o pessoal "anão" tem mais facilidade em desenvolver, eu com 1.90m estou longe dessa forma, só tenho perna.
----

Pois é caros amigos do autohoje, hoje mais um treino, ombro, não correu bem, não sei se é cansaço/fadiga que me está a atirar assim para baixo, estive uns 25 min lá 3 exercicios, não estava a correr bem, fiquei por ali, fiz 10min de cardio e toca a sair de lá o mais rápido possível.

Andei a ver pelo site da myprotein o que havia lá para a fadiga numa de de dar um boost mas não vi nada que fosse de encontro ao que pretendia, alguem aqui recomenda algo?

é que estou assim desde o inicio do mês, so tenho feito serviço de noite, folgas pelo meio etc, creio que seja disto, e depois isso reflecte-se no que fazemos do dia a dia...e daqui a pouco la começo mais uma dose de 5 noites.

Estou nos 1.75xBW e não me parece que vá passar daqui. Também só faço agachamento 1 vez por semana, que é no dia de pernas.

Fazer 2xBW é brutal e não está ao alcance de qualquer um, parabéns.

Fazes bodybuilding "normal" ou treino de força?
Um intermédio. Faço sempre um treino à base de exercícios compostos com pesos livres mas não faço sempre treino de baixas repetições. Ultimamente é que me estou a virar mais para a força.

quer me parecer que o pessoal "anão" tem mais facilidade em desenvolver, eu com 1.90m estou longe dessa forma, só tenho perna.
----

Pois é caros amigos do autohoje, hoje mais um treino, ombro, não correu bem, não sei se é cansaço/fadiga que me está a atirar assim para baixo, estive uns 25 min lá 3 exercicios, não estava a correr bem, fiquei por ali, fiz 10min de cardio e toca a sair de lá o mais rápido possível.

Andei a ver pelo site da myprotein o que havia lá para a fadiga numa de de dar um boost mas não vi nada que fosse de encontro ao que pretendia, alguem aqui recomenda algo?

é que estou assim desde o inicio do mês, so tenho feito serviço de noite, folgas pelo meio etc, creio que seja disto, e depois isso reflecte-se no que fazemos do dia a dia...e daqui a pouco la começo mais uma dose de 5 noites.

Cerebrum forte tem dado muito bom resultado quando ando com mais fadiga, seja física ou mental. Experimenta e ao fim de uma semana já deverás ter resultados.

Eu não sou muito a favor de estimulantes mas... Se tu te deres bem com ela, porque não suplementar com 200mg de cafeína? Há muita gente que se dá bem com ela. E é muito barata.

O uso conjunto de Creatina/Beta Alanina, a médio prazo (umas semanas) também ajuda. Não no sentido de dar aquela energia espontânea típica dos estimulantes, mas após um tempo, começa a atrasar a fadiga durante os treinos.

Se quiseres um "tudo em um" eles têm o MyPre que me parece porreiro.

Eu não sou muito a favor de estimulantes mas... Se tu te deres bem com ela, porque não suplementar com 200mg de cafeína? Há muita gente que se dá bem com ela. E é muito barata.

O uso conjunto de Creatina/Beta Alanina, a médio prazo (umas semanas) também ajuda. Não no sentido de dar aquela energia espontânea típica dos estimulantes, mas após um tempo, começa a atrasar a fadiga durante os treinos.

Se quiseres um "tudo em um" eles têm o MyPre que me parece porreiro.

Eu para ser sincero acho sempre uma certa graça à malta totalmente "anti jarda" e depois tomam tudo e mais alguma coisa q se encontre em websites "legais". Doses absurdas de creatina, cafeina, vitaminas a 1000% da dose diaria, etc... Ate que ponto suplementos legais sao totalmente seguros ? A parte engraçada é que vicia. Todos que começam a tomar e dao-se bem depois ja nao conseguem treinar sem aquilo... Apesar de todos os estudos tenho as minhas sinceras duvidas se nao é mais um jogo mental para as pessoas se sentirem verdadeiramente seguras apenas por nao serem substancias restritas.

Neste momento o meu dia que da mais prazer é o de pernas.

Leg extension
back squat - Na maquina declinada
Prensa V
Prensa Centro
Peso morto
Leg Curl

4 series - 15 15 12 10

Descanso 30-45 segundos e tempos de execucao a rondar os 4-5 segundos

No fim chamo a Uber para ir embora

Eu para ser sincero acho sempre uma certa graça à malta totalmente "anti jarda" e depois tomam tudo e mais alguma coisa q se encontre em websites "legais". Doses absurdas de creatina, cafeina, vitaminas a 1000% da dose diaria, etc... Ate que ponto suplementos legais sao totalmente seguros ? A parte engraçada é que vicia. Todos que começam a tomar e dao-se bem depois ja nao conseguem treinar sem aquilo... Apesar de todos os estudos tenho as minhas sinceras duvidas se nao é mais um jogo mental para as pessoas se sentirem verdadeiramente seguras apenas por nao serem substancias restritas.

Eu sou desses que mencionas ai em cima...

Não dispenso proteina, creatina e um bom Pré-workout!

A proteina e a creatina viciam? Claro que não.

O pré-workout vicia? Eu diria que não vícia mais moi.... Depois de a pessoa se habituar a treinar com pré-workout (red bull tem o mesmo efeito) nos dias em que treina sem este tipo de suplemento estranha logo, já não consegue "dar" aquelas repetições extra.

Serão estas substâncias nocivas para a saúde? Não acredito, especialmente a proteina e a creatina, mas mesmo fazendo mal á saude a longo prazo, penso que não haverá comparação possível com os maleficios causados pelo uso dos EA.

Eu sou desses que mencionas ai em cima...

Não dispenso proteina, creatina e um bom Pré-workout!

A proteina e a creatina viciam? Claro que não.

O pré-workout vicia? Eu diria que não vícia mais moi.... Depois de a pessoa se habituar a treinar com pré-workout (red bull tem o mesmo efeito) nos dias em que treina sem este tipo de suplemento estranha logo, já não consegue "dar" aquelas repetições extra.

Serão estas substâncias nocivas para a saúde? Não acredito, especialmente a proteina e a creatina, mas mesmo fazendo mal á saude a longo prazo, penso que não haverá comparação possível com os maleficios causados pelo uso dos EA.

Conheço quem nao treina (ou quase) sem isto. Se nao tem , nao treinam
Ver malta q conheço anti jarda e beberam tanto pre treino que tremem à minha frente é sempre meio estranho...
E ainda dizem "vês como estou a tremer. Esta é mesmo boa . Nem consigo parar de treinar." mas apenas o que nao tomam é q faz mal

Eu tomo cafeína (um café grande) antes de começar a treinar, dá logo para acordar e combater a preguiça.

O café a mim não me vicia, passo bem sem café e mesmo que tome à noite durmo muito bem. Creatina está presente na comida de forma natural. Vitaminas a mais também acho demasiado, há pessoal que abusa nisso.

Back