Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Infelizmente cá só temos uma fracçao de suplementos que lá (EUA) existe...

E além de só termos uma fracção, a maior parte não passam de efeitos placebo... Cá se ouve falar é de CLA´s, L-Carnitinas, Tribulus e por aí fora que nada fazem relativamente ao motivo pelo qual a maior parte do pessoal compra.

Depois se formos falar em suplementos que realmente "funcionam", ninguém os conhece porque nem chegam cá. Lá é um mundo completamente à parte. Mas vê as 3 lojas inglesas que mencionei, deves gostar do que vais encontrar.

Hoje chegou a encomenda que fiz pela MyProtein, mudaram de transportadora, adicional, uma carrinha VW transporter, com tudo a vista e assim que tirei as coisas da caixa estava tudo a ferver por a carrinha ter andado ao sol e a levar com o calor atraves dos vidros

Até aqui era com a chronopost, carrinhas sem vidros, só a frente e ninguem via nada nem as coisas vinham tao quentes, falta saber se o calor altera as propriedades dos produtos.

Bom, testei o mypre, tomei meio scoop, senti uma melhoria na disposição durante o treino, vou tentar ajustar as doses daqui para a frente de modo a não ficar muito agitado, as recomendações são 1 a 2 scoops.

Recebi tambem as minhas analises, entretanto pedi ajuda no devido tópico de modo a saber como estão os valores, desta vez inclui analise aos niveis de testosterona total, deu isto, será normal?

Resultado: 4.52 ng/ml - Valor de referencia, 2.41-8.27

parece me que há qualquer coisa mal aqui...?

Depende da disposição do fulano que lá estiver... Já me implicaram com suplementos perfeitamente normais que depois lá foram liberados mas demorou imenso tempo e já deixaram passar outros, que apesar de não serem anabolizantes ou pró-hormonais nem nada do género, são suplementos que podem suscitar algumas dúvidas.

Para produtos que a MyProtein tiver, não há grandes dúvidas... barato e preços sem rival. Existe também a Bulkpowders, Protein Works, etc mas as condições de envio para cá e as promoções não são tão boas.

Para outros produtos e lojas espanholas, Nutritienda, HSN Store, Fitnesskit, MasMusculo, etc. Se bem que esta última já andou envolvida numas polémicas. Também existem umas nacionais porreiras mas desde que comecei a ser cliente da MP praticamente deixei de comprar noutras.

Para produtos mais específicos... e é onde por norma se arranjam os bons produtos que vêm dos USA e nunca ninguém ouve falar por cá: Powermyself, Predator Nutrition ou Jwsupplements, todas inglesas. Não há problemas com Alfandegas nem impostos e têm praticamente tudo o que se arranja nos USA. Mais caro que lá e sem as promoções fantásticas que eles por vezes têm, mas com a Alfandega, acaba por fazer algum sentido comprar nestas em vez de importar dos USA.

Muito obrigado [;)] Vou pesquisar entao, sendo assim ainda melhor, vindo de Inglaterra inspira muito mais confiança..

Quanto á MasMusculo, realmente é verdade, ja tive uma ou outra situaçao no passado que me fez desconfiar muito deles, inclusivé um suplemento que vinha aberto :sh)

Muito obrigado [;)] Vou pesquisar entao, sendo assim ainda melhor, vindo de Inglaterra inspira muito mais confiança..

Quanto á MasMusculo, realmente é verdade, ja tive uma ou outra situaçao no passado que me fez desconfiar muito deles, inclusivé um suplemento que vinha aberto :sh)

O fulano já teve umas situações com a justiça por falsificar suplementação. Pelos vistos abria as "boas" proteinas e afins e metia "porcaria" lá para dentro. Sempre desmentiu e disse que não tinha nada a ver com a noticia, mas o que é certo é que os rumores não aparecem sem motivo.

Vou deixar aqui dois vídeos que acho importante serem vistos... Principalmente por aqueles que ainda se acreditam nas transformações brutais...

A primeira parte (ver a partir do minuto 6)

E além de só termos uma fracção, a maior parte não passam de efeitos placebo... Cá se ouve falar é de CLA´s, L-Carnitinas, Tribulus e por aí fora que nada fazem relativamente ao motivo pelo qual a maior parte do pessoal compra.

Depois se formos falar em suplementos que realmente "funcionam", ninguém os conhece porque nem chegam cá. Lá é um mundo completamente à parte. Mas vê as 3 lojas inglesas que mencionei, deves gostar do que vais encontrar.

É um mundo á parte mesmo [;)] Uma das coisas que nao entendo sao algumas substancias que supostamente foram banidas pela FDA ainda se encontram lá em "n" suplementos, sendo que uns suplementos bem conhecidos foram banidos e outros com a mesma substancia ainda existem, porém aqui nada chega por exemplo..

O fulano já teve umas situações com a justiça por falsificar suplementação. Pelos vistos abria as "boas" proteinas e afins e metia "porcaria" lá para dentro. Sempre desmentiu e disse que não tinha nada a ver com a noticia, mas o que é certo é que os rumores não aparecem sem motivo.

A minha situaçao enquadra-se nisso, como é óbvio tirei fotos, expus a situaçao e mandei de volta a proteina, mas desde aí que desconfiei muito deles...

A minha situaçao enquadra-se nisso, como é óbvio tirei fotos, expus a situaçao e mandei de volta a proteina, mas desde aí que desconfiei muito deles...

Há muitos anos aconteceu-me algo caricato.

Numa embalagem de Dymatize (acho que de 7 Fusion), a meio do pote senti algo fora do normal. Quando fui ver, era uma "pedra" enorme do que me parecia açúcar. Aquilo devia ter umas 100 ou 200 gramas. Na altura quando abri a embalagem nem reparei se estava aberta ou não, mas a isso também se dá a volta muito bem. E tenho ideia de a ter comprado na Prozis. No entanto cheguei a dar com mais relatos sobre o mesmo em fóruns internacionais. Isto numa proteína que anunciava umas 2g ou que era de açúcar por cada 100g :sh)

Há muitos anos aconteceu-me algo caricato.

Numa embalagem de Dymatize (acho que de 7 Fusion), a meio do pote senti algo fora do normal. Quando fui ver, era uma "pedra" enorme do que me parecia açúcar. Aquilo devia ter umas 100 ou 200 gramas. Na altura quando abri a embalagem nem reparei se estava aberta ou não, mas a isso também se dá a volta muito bem. E tenho ideia de a ter comprado na Prozis. No entanto cheguei a dar com mais relatos sobre o mesmo em fóruns internacionais. Isto numa proteína que anunciava umas 2g ou que era de açúcar por cada 100g :sh)

Sim, eu cheguei a ler relatos sobre isso há uns anos acerca da Dymatize..Se nao me engano, até houve uma denúncia grande sobre a quantidade de proteina na Dymatize ser bastante menor aquilo que anunciam no rótulo..Abençoada MyProtein [:D]

Ja alguma vez compraste algo aqui https://www.nutrivitashop.com/products/10pu1dmusp-html ? Aqui é que fazia a festa toda e montava o pré-treino dos Deuses [:cool:]

Nessa loja por acaso nunca comprei... Ai o 1.3 [:D]

Eu nunca tomei nem posso tomar qualquer estimulante mas quem o pode, fala maravilhas [;)]

No entanto parece-me que essa loja é dos USA e duvido que isso passe na Alfandega. A não ser que apanhes alguém bem disposto, mas eu não arriscava.

Nessa loja por acaso nunca comprei... Ai o 1.3 [:D]

Eu nunca tomei nem posso tomar qualquer estimulante mas quem o pode, fala maravilhas [;)]

No entanto parece-me que essa loja é dos USA e duvido que isso passe na Alfandega. A não ser que apanhes alguém bem disposto, mas eu não arriscava.

Fazes parte da pequena lista dos "Nao eleitos" quanto ao 1-3 [:D] [:D]

Nunca mais tomei nada que sequer chegasse perto ao Jack3d...Saudades daqueles tempos e daquelas sensações... Aquela visão em túnel a conduzir pró ginásio, a sensaçao de qualquer pesos parecerer fisioterapia... apr:)apr:) E pelo que li o CRAZE ainda acho que era pior, chegaram a ser detectada metanfetaminas naquilo lol Aquela malta [:)]

Pois, sendo de lá o meu receio é mesmo esse :sh)

Fazes parte da pequena lista dos "Nao eleitos" quanto ao 1-3 [:D] [:D]

Nunca mais tomei nada que sequer chegasse perto ao Jack3d...Saudades daqueles tempos e daquelas sensações... Aquela visão em túnel a conduzir pró ginásio, a sensaçao de qualquer pesos parecerer fisioterapia... apr:)apr:) E pelo que li o CRAZE ainda acho que era pior, chegaram a ser detectada metanfetaminas naquilo lol Aquela malta [:)]

Pois, sendo de lá o meu receio é mesmo esse :sh)

Na Powermyself tens o Craze V2 e mais outros quantos de que também falam muito bem... Eu tenho mesmo de me ficar pela Taurina e pouco mais... Uma Citrulina ou Agmatina muito raramente.

Ja experimentei de quase tudo. E os melhores nas melhores das hipoteses faz um ligeiro UP
Alguns vim sempre a descombrir que nao sao tao seguros como isso por serem legais... Ate a vitamina D3 a longo prazo nao é assim tao segura como se pensa ( e nao , nao é exactamente a mesma coisa que apanhar sol, a formula quimica da vitamina D3 produzida pelo corpo nao é 100% igual e para alem disso liberta-se outra molecula qq que faz a anterior funcionar )... Alias todos nós sabemos por experiencia que uma semana de sol na praia faz um UP do cara*O. Tomando vitamina D3 simplesmente nao tem nada a haver. Ano passado terminei o verao cheio de energia.... Acham q vitamina D3 capsula faz isso... [8b][8b]

Cada vez mais tenho consciência q o que verdadeiramente funciona é o que todos chamam de "jarda"...
O resto é pequenas variaçoes ou simplesmente nada. Com a ilusao de ser mais seguro . Mesmo para potencializar producao de testo em tentativas de TRT sem injecções nos EUA sao as substancias usadas nos pos ciclos. E mesno nesses casos aumento apenas permite ficar em valores "normais" ou um pequeno UP (na realidade em alguns estudos chega a 60%, mas lá está nao acho e maioria dos que vejo a falarem no tema nao acham mais seguro que reposicao hormonal).

Última edição:
Hoje chegou a encomenda que fiz pela MyProtein, mudaram de transportadora, adicional, uma carrinha VW transporter, com tudo a vista e assim que tirei as coisas da caixa estava tudo a ferver por a carrinha ter andado ao sol e a levar com o calor atraves dos vidros

Até aqui era com a chronopost, carrinhas sem vidros, só a frente e ninguem via nada nem as coisas vinham tao quentes, falta saber se o calor altera as propriedades dos produtos.

Bom, testei o mypre, tomei meio scoop, senti uma melhoria na disposição durante o treino, vou tentar ajustar as doses daqui para a frente de modo a não ficar muito agitado, as recomendações são 1 a 2 scoops.

Recebi tambem as minhas analises, entretanto pedi ajuda no devido tópico de modo a saber como estão os valores, desta vez inclui analise aos niveis de testosterona total, deu isto, será normal?

Resultado: 4.52 ng/ml - Valor de referencia, 2.41-8.27

parece me que há qualquer coisa mal aqui...?

Nos EUA eras candidato a TRT [:D][:D]
E com comparticipaçao do seguro.
Cá é considerado normal...

Última edição:
Ja experimentei de quase tudo. E os melhores nas melhores das hipoteses faz um ligeiro UP

Sim, é verdade... Não há nada no mercado que se possa dizer que se note imenso... Mas isso até mesmo em alguns produtos "ilegais". Nunca existe aquela transformação de frango para Hulk só num ciclo.

No entanto, entre gastar dinheiro numa coisa que não faz absolutamente nada e noutra que faz ligeiramente... Se for para gastar, prefiro gastar no segundo, mesmo que não seja nada de extraordinário.

E depois também é muito difícil tirar conclusões pessoais sobre o que é que cada coisa faz. Tirando os pré-treinos em que realmente se nota um efeito imediato, a maior parte do resto dos suplementos, mesmo os que funcionam é a médio ou longo prazo e nesse tempo todo existem 1001 variáveis que podem influenciar o desempenho. A dieta e o descanso são dois factores que influenciam mais que qualquer suplemento e basta haver uma variação num destes dois que se nota logo para melhor ou para pior, muitas das vezes no próprio dia.

Ás vezes quando vejo estes videos o que me parece a mim é q o tipico americano da provincia apenas quer ficar grande. Mesmo que grande e gordo.
Maioria dos que vi no video a comprar "jarda" eram ja grandes. Deviam era emagrecer...

Eu assisto a isso todos os dias e não são americanos [:D]

O que interessa é não sei quantos cm´s mede o braço, os kg que a balança acusa e a carga que fazem no exercicio x mesmo que tudo mal feito.

Havia um video que retratava exactamente isso, vou ver se o encontro e já o posto.

Myprotein... tanto ouvir falar que decidi experimentar.

Comprei a Impact whey protein, L-Glutamine, Beta Alanine e AAKG

As primeiras impressões foram más.... senão vejamos:

- A impressão dos rótulos é de tão má qualidade que quase não dá para ler
- Os "scoops" estão sobredimensionados para as dosagens a tomar, temos que andar a medir a olho..
- Inconsistência nas indicações das dosagens a tomar, no rótulo da Beta Alanina diz para tomar 4 x dia enquanto no site fala em 2x dia nas primeiras 4 semanas e apenas 1x dia apartir dai...

Quanto á qualidade do "produto em si" para já ainda não tenho opinião formada uma vez que ainda só começei a tomar á pouco mais de uma semana.
A única diferença para já foi que perdi 1Kg, mas já estava á espera disso, passei de um batido que me dava 1.260 calorias (2x dia dáva-me 2520) para um que só me dá 103 (4x dia dá-me 412).

Voltar
Superior