Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
O verão está ai e este tópico anda muito morto, para animar resolvi por um video do último treino de agachamento que fiz..

[video]https://vid.me/N7Wn[/video]

O primeiro set de 4 repetições parece-me bem, já no segundo set de 3 repetições de 140kg , a terceira repetição claramente não atingiu a paralela. Penso que não fui "mais ao fundo" pelo medo de ficar lá em baixo e já não conseguir subir... Se tivesse alguem por trás a dar apoio tentava descer um pouco mais.

Se quiserem deixar alguma opinião/ critica quanto á postura, forma, etc.. estão á vontade.

Bons treinos.

Última edição:
Vou fazer aqui um update

este mês fiz uma pausa no ginasio, estar lá ou fora os ganhos são os mesmos, nada portanto. Fui ao ortopedista, tendinites nos braços, tenho RX por fazer a toda esta zona, estou a ser medicado, daí não ter força nos braços dado as dores, veremos se isto melhora ou nao.

perguntou me se ja tinha feito algum tipo de ciclo de esteroides, disse que sim, e ele disse para nao fazer e o que o pessoal morre etc etc.

Tou a ver que não consigo fazer TRT sem ser pela porta do cavalo, o que queira evitar, queria ir pela farmácia mas pronto.

no entanto tenho feito umas caminhadas, de 4 a 5km, sabe bem.

Última edição:
Estou à procura de um ginásio na zona de Oeiras e gostava de ter algum feedback de quem frequenta os ginásios, têm alguma opinião (boa ou má) acerca de algum (ou alguns) dos ginásios nesta zona? Há muito por onde escolher e torna-se confuso. :) Acima de tudo preciso de um ginásio onde os monitores sejam prestáveis e aconselhem bem uma pessoa, já que sou um nabo nisto. :p

Tenho cerca de 1,75 e o meu peso oscila entre os 70 e 72. Queria perder uns 5/6 KG.
Faço desporto com alguma regularidade. BTT, corrida e alguns exercícios de musculação com halteres (mas não ando em nenhum ginásio). Por vezes uns jogos de futsal e tenho a sorte de poder ir a pé para o trabalho (cerca de 1km x 4). Tenho também algum cuidado com a alimentação, mas muito sinceramente, às vezes é complicado resistir.
Vi na prozis uns termogénicos que, pelas opiniões que li, resultam muito bem e são relativamente baratos. Este.
Vale a pena em termos de resultados? Já alguém experimentou? Qual é a vossa opinião acerca da prozis?

Tenho cerca de 1,75 e o meu peso oscila entre os 70 e 72. Queria perder uns 5/6 KG.
Faço desporto com alguma regularidade. BTT, corrida e alguns exercícios de musculação com halteres (mas não ando em nenhum ginásio). Por vezes uns jogos de futsal e tenho a sorte de poder ir a pé para o trabalho (cerca de 1km x 4). Tenho também algum cuidado com a alimentação, mas muito sinceramente, às vezes é complicado resistir.
Vi na prozis uns termogénicos que, pelas opiniões que li, resultam muito bem e são relativamente baratos. Este.
Vale a pena em termos de resultados? Já alguém experimentou? Qual é a vossa opinião acerca da prozis?

O Lipo 6 Concentrated tem muito bons resultados. No entanto para perderes tão poucos kg basta fazeres um pouco de HIIT e mudar a alimentação para um perfil mais proteico.

Quanto à Prozis, nada de mau a assinalar.

Sim, esse tem bons resultados, se combinado com exercício físico intenso. Se tiveres problemas cardíacos não o aconselho (nenhum termogénico).

De maneira ou outra, se já praticas desporto acho que só rectificava a parte da alimentação, aumentar o porte proteico e diminuir os hidratos.

Problemas cardíacos não tenho, mas tenho insónias por vezes... e há malta a queixar-se disso, o que me deixa de pé atrás.

E CLA, L-carnitina... adianta alguma coisa?

Tomar termogénicos e manter tudo o resto igual, vale ZERO (0). Há formas eficazes de perderes 5-6 kilos, mas nenhuma passa por tomares termogénicos (mantendo tudo o resto na mesma)

Eu também não sou gordo... Mas tenho aquele pneu.
E não peso 70kg... peso um bocadinho mais do que isso.

Tomar termogénicos e manter tudo o resto igual, vale ZERO (0). Há formas eficazes de perderes 5-6 kilos, mas nenhuma passa por tomares termogénicos (mantendo tudo o resto na mesma)

Os termogénicos ajudam a perder peso de facto, mas é sobretudo para quem quer perder muito peso em pouco tempo. 5-6kg perdem-se bem com HIIT e alimentação cuidada, não necessitas de ajudas.

Isso basicamente é cafeína... Estimula um pouquito o metabolismo e gastas umas poucas calorias a mais... Mais vale beberes um ou dois copos de água cheio antes de cada refeição e fazeres 15/30 minutos de cardio por dia que vês melhores resultados!

Isso basicamente é cafeína... Estimula um pouquito o metabolismo e gastas umas poucas calorias a mais... Mais vale beberes um ou dois copos de água cheio antes de cada refeição e fazeres 15/30 minutos de cardio por dia que vês melhores resultados!

Tirando estas duas semanas tórridas em basicamente tem sido só pedalar ao fds (até passei a levar carro para o escritório), normalmente corro entre 5 a 10 km 3 vezes por semana, intercalados nos dias em que não corro por voltas de 20 a 30 km de bike e os tais 4km por dia a pé entre casa e trabalho.

O meu grande pecado é mesmo o apetite... Tento ter algum cuidado, mas é-me muito difícil

Voltar
Superior