Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Tentando dar um pouco de cor e virar a página, umas raparigas em forma

j8-J5-ZBFbuuk-Mnat-IZc-GVxck5-PVN2-CT2d-Zs2-C8-JQ81w-I.jpg
Epa... em forma sim, mas daí até serem uns bons exemplares...

Quanto a gajas, partilho das opiniões do Ratcher, GMR e Paulitolito.

Só um gajo inseguro é que se põe com essas mariquices de que “são mais musculosas”

Tens a noção que a qualidade não será tanto pelo sabor mas pelos componentes.

Sabes também que as docinhas (proteinas) estão normalmente carregadas de açucar e seus derivados...

Se eu fosse a ti mantinha-me na my protein...
https://labdoor.com/rankings/protein/quality

os estudos/testes valem o que valem...mas sendo US e tendo marcas US com resultados mediocres....as BSN são docinhas porém...

Aqui há uns anos decidi experimentar as proteínas da myprotein quer pela avaliação, como pelo preço e feedback mas comigo não resultou. Não gostei nem dos sabores nem dos resultados.

Prefiro as proteínas de marcas como a muscletech, on, usn, etc.. são mais caras mas sinto-me melhor com elas.

Deca Durabolin, já alguém experimentou ? 50 mg ejectável ? 2 num mês ?

ejetável? deve ser novo formato...
porém a minha humilde sugestão é sendo um esteróide anabolizante e sendo algo que não é de venda livre sendo inclusivé transacionado de forma habitualmente ilegal sem receita médica...não será a melhor forma de abordar o assunto...apesar de se falar de remoções de filtros de particulas e também ser ilegal fazê-lo.

Posto isto...podes sempre testar e dar feedback... E só isso? Para ganhar tamanho? Com a associada retenção de liquidos?
2 num mês? 2 quê?
Os putos lingrinhas é que normalmente gostam desse apoio extra.

ejetável? deve ser novo formato...
porém a minha humilde sugestão é sendo um esteróide anabolizante e sendo algo que não é de venda livre sendo inclusivé transacionado de forma habitualmente ilegal sem receita médica...não será a melhor forma de abordar o assunto...apesar de se falar de remoções de filtros de particulas e também ser ilegal fazê-lo.

Posto isto...podes sempre testar e dar feedback... E só isso? Para ganhar tamanho? Com a associada retenção de liquidos?
2 num mês? 2 quê?
Os putos lingrinhas é que normalmente gostam desse apoio extra.

Tenho uma lesão num tendão no joelho, a ideia era tentar recuperar mais rápido, 2x50 acho que é uma dose terapêutica, os culturistas tomam bem mais. Quero manter os tintins a funcionar e não quero crescer, o meu treino é funcional e a musculação só um complemento.

E tu és alguém para acusar outros ?!

Eu não mando nada, eu digo que os teus comentários não fazem falta, é a minha opinião quer gostes quer não gostes, Entendido? ou é preciso fazer um desenho?
Tu não tens que estar aqui a mostrar o teu desagrado relativamente a comentários que não foram dirigidos a ti para estares aqui a opinar... ou a conversa já chegou a casa de banho?Mania de ser inchirido e a querer mandar na opinião dos outros. És algum moderador? Mete-te no teu galho e vai arranjar uma conversa so para ti.Aproveita e faz um pouco de fisioterapia que isso passa-te.

Tenho uma lesão num tendão no joelho, a ideia era tentar recuperar mais rápido, 2x50 acho que é uma dose terapêutica, os culturistas tomam bem mais. Quero manter os tintins a funcionar e não quero crescer, o meu treino é funcional e a musculação só um complemento.

Via prescrição médica?
Sim...para essa terapeutica o que os livros dizem é que bastará porém o máximo que deverás fazer será 1-2ml por semana...sem mexer muito com o resto.

http://www.anvisa.gov.br/datavisa/f...asp?pNuTransacao=12976572017&pIdAnexo=7731710

Tu não tens que estar aqui a mostrar o teu desagrado relativamente a comentários que não foram dirigidos a ti para estares aqui a opinar... ou a conversa já chegou a casa de banho?Mania de ser inchirido e a querer mandar na opinião dos outros. És algum moderador? Mete-te no teu galho e vai arranjar uma conversa so para ti.Aproveita e faz um pouco de fisioterapia que isso passa-te.

Se tu podes comentar e poluir este tópico com bocas eu posso comentar essas mesma bocas. É simples.

Se não gostas, tens bom remédio.

Eu coloco-me no galho que quiser e faço a fisioterapia que me apetecer, e felizmente não preciso de rebaixar os outros para me fazer sentir o maior da aldeia.

Quanto a gajas, partilho das opiniões do Ratcher, GMR e Paulitolito.

Só um gajo inseguro é que se põe com essas mariquices de que “são mais musculosas”

Acho que é mais uma forma de expressão, não tem a ver com insegurança.

Insegurança seria não querer andar com uma mulher alta por exemplo.

E inegável que uma mulher muito musculada tem traços mais masculinos fisiologicamente, logo caso tenha "mais músculo que eu" significa que tem um ar masculino... e não "ai que me sinto pequeno"

Se tu podes comentar e poluir este tópico com bocas eu posso comentar essas mesma bocas. É simples.

Se não gostas, tens bom remédio.

Eu coloco-me no galho que quiser e faço a fisioterapia que me apetecer, e felizmente não preciso de rebaixar os outros para me fazer sentir o maior da aldeia.
Preocupar com os outros? Preocupa-te contigo e já não e' nada pouco, para não estares a meter-te onde não és chamado e em conversa alheia. Larga a fisioterapia que isso te está a dar a volta ao miolo se e' que ainda tens pois parece que não...

Acho que é mais uma forma de expressão, não tem a ver com insegurança.

Insegurança seria não querer andar com uma mulher alta por exemplo.

E inegável que uma mulher muito musculada tem traços mais masculinos fisiologicamente, logo caso tenha "mais músculo que eu" significa que tem um ar masculino... e não "ai que me sinto pequeno"

No final do dia tudo se resume a se há atração ou não.

Eu estas raparigas do Cross-fiz algumas pelo menos acho piada e prefiro com pouca mama do que aquelas mais frequentes nas culturistas que parecem bolas.

Preocupar com os outros? Preocupa-te contigo e já não e' nada pouco, para não estares a meter-te onde não és chamado e em conversa alheia. Larga a fisioterapia que isso te está a dar a volta ao miolo se e' que ainda tens pois parece que não...

Mas quem falou em preocupar ?! :confused:
Tu é que andas a mandar bocas para o ar porque ficaste com algo atravessado, não fui eu... Eu só comentei porque raio continuas a bater na tecla.

Eu posso não ser para aqui chamado, mas tu podes embirrar com ele e eu não posso embirrar contigo? Eu ao menos não repito uma acusação negada...

Então mas é para fazer ou não fisioterapia? [:D]

Mas quem falou em preocupar ?! :confused:
Tu é que andas a mandar bocas para o ar porque ficaste com algo atravessado, não fui eu... Eu só comentei porque raio continuas a bater na tecla.

Eu posso não ser para aqui chamado, mas tu podes embirrar com ele e eu não posso embirrar contigo? Eu ao menos não repito uma acusação negada...

Então mas é para fazer ou não fisioterapia? [:D]
Eu não referi ninguém em específico tu e' q estás a afirmar isso. E desde quando tu és guarda costas de alguem????Deixa de ser inchirido e em meter-te em assuntos que não te dizem respeito! A fisioterapia faz-te assim tão mal ao miolo que não consegues perceber isso? Tou a ver que na vida real também te metes em conversas onde não és chamado.Isso e' muito feio sabes?

Eu não referi ninguém em específico tu e' q estás a afirmar isso. E desde quando tu és guarda costas de alguem????Deixa de ser inchirido e em meter-te em assuntos que não te dizem respeito! A fisioterapia faz-te assim tão mal ao miolo que não consegues perceber isso? Tou a ver que na vida real também te metes em conversas onde não és chamado.Isso e' muito feio sabes?

E eu referi alguém em específico ? Servem te as carapuças todas. [:D]

Não preciso ser guarda costas de ninguém, se acho que uma boca é foleira e já cansa - Posso comentar. Simples.
Se acho que estás a ser incorrecto posso dar a minha opinião, eu é que decido, não és tu, isto é um fórum público, logo não me estou a meter em conversas privadas. Tu é que não percebeste isso.

Sim sou afectado do miolo, metediço e faço coisas feias, tipo mandar bocas ressabiadas para o ar. [:D]

A partir do momento que és mal educado, como tens sido nestas interacções a questão da boca é só mais uma, tu é que ainda não percebeste..

Não preciso ser guarda costas de ninguém, se acho que uma boca é foleira e já cansa - Posso comentar. Simples.
Se acho que estás a ser incorrecto posso dar a minha opinião, eu é que decido, não és tu, isto é um fórum público, logo não me estou a meter em conversas privadas. Tu é que não percebeste isso.

Sim sou afectado do miolo, metediço e faço coisas feias, tipo mandar bocas ressabiadas para o ar. [:D]

A partir do momento que és mal educado, como tens sido nestas interacções a questão da boca é só mais uma, tu é que ainda não percebeste..

É um teste de IQ a longo prazo que andas a tentar fazer aqui neste grupo com alguns personagens?

Quem e' mal educado és tu que não respeitaste a minha opinião!!!!!! Além de que não falei contigo nem quero ter qualquer tipo de conversa contigo pois detesto intrometidos em conversa alheia. Tenho a minha opinião e tu só tens que respeitar isso e não me faltará ao respeito com a tua opinião de mer** que não me interessa para nada pois já sei q tens a cabeça ligada aos intestinos e daí sair às baboseiras que dizes..

Back