Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Sinceramente essa tua posição de superioridade acho-a bastante ridícula e infantil digna de uma criança imatura.
Paulito, desculpa que te diga, mas preocupa-me mais a opinião da empregada da tia da minha ex-namorada que a tua.

O objetivo não era fazer me parecer superior, mas sim mostrar um lado que já vivenciei. Há muito mais e melhor, mas é só para depois não virem com “ah és teórico”. Ora é teórico, ora é pratico, quando se decidirem avisem. Haja paciência para tanta ignorância.

Powerlifting é um hobby no meu caso, não é um desporto. Tal como o teu Bodybuilding. Desculpa aí a desilusão.

Estás em forma?

Não, não são os meus treinos.
Foram. E não me queixava. Até a minha irmã com 15 anos treinava mais que isso, e também não se queixava.
Amigos, que praticavam outros desportos, treinavam bem mais que isso é não se queixavam.

Não me interessa o que trabalhas ou não. Estudasses e não tinhas de fazer isso, foram escolhas e agora não te venhas para aqui queixar nem fazer off topic. Estamos a falar de desporto e de se ser atleta. Ninguém é atleta por ir levantar uns pesos ao gym e ir pra casa fazer dietazeca. Isso é a prova que não sabem o que é ser atleta.

Dou a minha discussão por acabada que não estou pra perder um tempo a discutir até ao infinito, como é costume.

O PePa que te venha dar mais uma aula grátis.

???

Agora és tu que me dizes que deveria estudar? Ou sabes lá o que faço !
WTF!

Es tu o gajo com autoridade que diz quem é um desportista ou não ? Não pois não!

Se para ti só é desportista quem compete profissionalmente isso é a tua mera opinião ponto final.

Estás em forma?

Paulito, desculpa que te diga, mas preocupa-me mais a opinião da empregada da tia da minha ex-namorada que a tua.

O objetivo não era fazer me parecer superior, mas sim mostrar um lado que já vivenciei. Há muito mais e melhor, mas é só para depois não virem com “ah és teórico”. Ora é teórico, ora é pratico, quando se decidirem avisem. Haja paciência para tanta ignorância.

Powerlifting é um hobby no meu caso, não é um desporto. Tal como o teu Bodybuilding. Desculpa aí a desilusão.

Em esse caso tens a tua opinião dada na qual eu não a respeito nem um pouco.

Ignorância é como eu estou à definir a tua explicação também.

Last edited:
Quem usa um protocolo de treino com pesos e exercícios cardiovasculares e manipula a sua nutrição, recuperação e suplementação, a fim de alcançar um ideal estético predeterminado, é de fato um desportista ou atleta fraco atleta , atleta amador chamem o que lhe quiser

Agora, se você pratica este desporto de forma competitiva ou recreativa é outra questão ...

Um hobby é uma atividade regular que é feita para diversão; tipicamente o tempo de lazer. Essa definição não vai longe o suficiente para realmente encapsular o fisiculturismo etc...

Fim...
concordem discordem façam o que quiserem isto é a base básica do que define um atleta e não !

Deve ser por isso, que é um desporto presente nos jogos olimpicos...ou não...

"Is bodybuilding an athletic sport?
Competitive bodybuilding is not a sport. Though skillful physical training is required to build the muscle that wins bodybuilding competitions, competitors are not judged on those muscle-building skills – only the muscle and physique itself. While CrossFit is asport, 99.99% of its participants are not athletes."

Talvez escrito por um crossfiter...porém o culturismo, na sua versão menos competitiva, ou seja a musculação é a base para todos os outros desportos...até o maratonista fará algum treino com pesos no sentido de ter alguma massa muscular magra no trem superior.

https://www.quora.com/How-is-body-building-a-sport

Várias opiniões com análises diferentes..existem argumentos para considerar como uma competição, mas um desporto em que o vencedor é o que mostra mais definição muscular. volume, etc...é quase como vermos um miss universo mas sempre de sunga...
O desporto é a evolução que culmina numa competição...
Ou seja, quem não compete, nunca obtém termo de comparação, nunca é escalonado, resume-se a definir o corpo para proveito proprio...

Opiniões de pessoal que pratica musculação num fórum de musculação...e...faz sentido:
https://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=120168441&page=1

https://www.bodybuilding.com/fun/topicoftheweek132.htm
Os jogos olímpicos não contemplam todos os desportos e como tal não define o que e' ou não desporto.Exemplo de alguns desportos que não fazem parte:
https://br.historyplay.tv/noticias/5-esportes-que-nao-fazem-parte-dos-jogos-olimpicos-ainda

Se o bodybuilding ou o concurso do homem mais forte não fazem parte dos jogos olímpicos e' somente porque existe doping, embora sejam desportos como outros tantos. Ate o Xadrez e' um desporto!

Bora lá

ebdd62e90bbfcdf6a0d615ff5605acc1.jpg

Cotonetes as cores ? Não sei o que isso é
São os halteres de 1,2,3,4 kg lol
Experimenta dizeres a ela se podes usar estes cotonetes quando veres que a miúda está a descansar
Ela vai interiormente pensar q és um macho muita forte

Last edited:
São os halteres de 1,2,3,4 kg lol
Experimenta dizeres a ela se podes usar estes cotonetes quando veres que a miúda está a descansar
Ela vai interiormente pensar q és um macho muita forte

Esta sou eu a ler este tipo de comentários, geralmente espalhados por todo o tópico e fórum:

url

Women-in-pain-640x380.jpg

Child-Portrait-Hands-317041.jpg

500_F_132973469_wApsxI8zl4Fb3UtgQtVsbz3qTpBj1tTn.jpg

unhappy-woman-suffering-from-face-inch.jpg

718279c08690c81621ff1ffa46e7984a.jpg

efdf1002f8ae8e4c1cd4c8ca10b689cf.jpg

images

Tal é o (sub)nível... Não cresçam, não....

Last edited:
Back