PePa
New member
Pão integral com fiambre de peru.
Pastel de nata ?
Pão com queijo ?
Bela dieta. []
Pão integral já vais apanhando, mas fiambre de peru já é "whishfull thinking"
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pastel de nata ?
Pão com queijo ?
Bela dieta. []
Lá está a tal questão, marca de suplementos com a morada de contacto: GoldStar Performance ProductsEm relação aos atletas: https://eu.usatoday.com/story/sport...wsuit-awarded-27-million-in-damages/39523171/
Agora vou sair do escritório mas depois disserto um pouco mais sobre isso.
Pastel de nata ?
Pão com queijo ?
Bela dieta. []
Sim, e?
Queres dissecar cada substância?
Por exemplo, como foi aqui dito e bem, a creatina é das mais seguras e até mais do que a proteína. Não é por causa disso que não existiram casos de contaminações.
O engraçado é que eu já coloquei aqui artigos sobre o que tenho andando a escrever. Volto a repetir: nem tudo é seguro, tenham cuidado com o que toma, pesquisem bem.
A malta do contra ainda não conseguiu colocar nada que indique que a industria dos suplementos é 100% segura. Eu apenas digo: pesquisem.
Conclusão, fazem um cagaçal porque um toma os pós e foi federado não sei do quê, o outro é porque não tem tempo para comer e está tudo muito certo e seguro.
O que queres que faça amigo? Cada um sabe de si.
Só como 1 pão de manhã.
Adiante, não era nada disso que eu me referia. Mais especificamente : aqueles dias em que não trago o que é suposto e tenho de comer algo menos saudável.
A dúvida era mesmo o que faz menos mal. Até pode ser uma pergunta sem grande sentido porque acontece no max 1 vez por semana. Mas ainda assim estou curioso de saber opiniões.
Só como 1 pão de manhã.
Adiante, não era nada disso que eu me referia. Mais especificamente : aqueles dias em que não trago o que é suposto e tenho de comer algo menos saudável.
A dúvida era mesmo o que faz menos mal. Até pode ser uma pergunta sem grande sentido porque acontece no max 1 vez por semana. Mas ainda assim estou curioso de saber opiniões.
EXactoÉ um dos maiores ilusões da industria para vender suplementos. Ajuda (muito quanto baste ) a atingir o teu máximo naturl que variando de pessoa para pessoa e idade para idade são mais 5 a 10 kg de musculo ( e diria q maioria ronda os 5 ).Claro q alguém com 18 anos q comece a treinar vindo da adolescência e esquelético mais facilmente consegue colocar 8 kg em cima. Mas deve-se essencialmente por estar numa idade em que o corpo produz mais testosterona….Creatina como inchas com retenção de agua cria ilusão de muito maior mas na realidade apenas ajuda um pouquito….Tenho 40 e desde 17 que conheço ambientes de ginásios. Para crescer ou tens excelente perfil hormonal (eu o tinha com 18 anos) ou então tens de jardar. O resto é puro negocio. Em certos ginásios já nem tabu é. Eu neste momento estou a treinar para recuparer alguma massa perdida pq estive parado. Mas eu mais 4 ou5 anos assim que tiver um prox filho tentarei fazer reposição hormonal seguida por medico. Sinto uma redução imensa da testosterona. Minha testosterona total ronda os 390 e apesar de dentro do valor normal esta abaixo da minha idade. E raramentoe bebo (nao fumo). JA experimentei ZMA e Tribulus mas nem sei se realmente ajuda. E não testei a testosterona livre mas irei fazer próximos tempos. Mas como ando a tentar ter um filho por enquanto tudo natural. Único pro hormonal q pode realmente ajudar é DHEA em homens da minha idade (não tomem se forem jovens pq cria dependência)Mas agora a proteína e creatina fazem assim tanta diferença? []O pessoal pensa que mandas proteína e creatina abaixo e que vais ficar um bicho? [
]
E, pergunto eu...[]
Tu é que largaste a "farpa" e dirigiste-a claramente à proteina, não aos suplementos em geral, em seguida foste buscar um link que em nada sustenta a tua afirmação e se o tivesses lido rapidamente perceberias de que suplementos estão a falar.
O segundo link então ainda pior, já que se refere a um SARM, o famoso MK-677 que não é à toa que não o encontras em nenhuma prateleira de supermercado nem nos tradicionais sites de suplementação.
@ramess Quando fui há uns tempos a uma consulta de Urologia para ver se estava tudo bem com o intuito de ser pai, uma das questões que o médico fez foi perguntar se tomava suplementos vitamínicos ou coisas piores []
E tenho um aspeto normal. Deduzo que cada vez mais apareçam a essas consultas alguns Homens com dificuldades (espermograma, com espermatozóides com uma taxa bastante elevada de imobilidade e de formas anormais).
Recalcamento é assumir que tomar Whey, é igual a tomar "pós" desconhecidos, recalcamento, é assumir que quem toma não pesquisou mais do que tu que metes tudo no mesmo saco, recalcamento é assumir que quem toma proteína é para ter o sixpack só para o cenário
:sh)
Chiça companheiro, está difícil. Não insistas na questão da proteína. Eu falei da industria dos suplementos, mencionei a tal cena da "tomam proteína que funciona bem" mas pode estar com algo mais. Nada do que eu disse está errado. Há provas disso!! O artigo da World Anti Doping Agency não tem validade mas as opiniões do tipo que vai ao ginásio durante 1 hora 4 vezes por semana são imperativas!!
Eu percebo a tua ideia. Queres desmontar o que eu disse isolando a questão da proteína e esse é o teu erro. Há proteína contaminada? Sim, há. Toda a proteína faz mal? Não, nem nunca foi isso que eu disse. Não houve farpa. Tu como provável consumidor de proteína é que estás a isolar essa questão pois tocou-te. Mas não insistas.
E volto a dizer o mesmo, mais artigo ou menos artigo, nem tu nem ninguém neste tópico conseguiu colocar o que quer que fosse a sustentar a vossa teoria que a industria dos suplementos é um espectáculo!!
Inclusivamente eu falei do vosso bem estar e não da estética e sabes porquê? Porque encontras vários diuréticos nessa industria cujo objectivo é eliminar gordura mas os efeitos no organismo não são os melhores. E nem vou falar da qualidade do produto!! Mas a malta toma isso para ficar com o six pack.
Mas voltamos ao mesmo, cada um toma o que quer e como quer.
Portanto o meu post inicial sempre foi para terem cuidado com o que consomem. Se isso é um grande problema para vós, o que queres que te diga?
Incrivel a facilidade com que se desdiz algo que ainda por cima está escrito....
Da parte que me toca agradeço-te a preocupação em alertar para os perigos dos suplementos adulterados que por aí proliferam, mas eu como simples utilizador de ginásio e tendo completa noção das sub-categorias que constitiem o universo dos suplementos, só tomo suplementos para determinados fins e todos eles certificados.
Esse é um dos problemas. Inclusive jovens com disfunção eréctil que nunca tomaram esteróides mas sim os pós treino, pré treino, meio do treino, etc...
Eu posso procurar a reportagem mas sinceramente, acho que vos faz bem procura-la se na verdade quiserem saber o que se passa na industria dos suplementos.
Incrivel a dificuldade que se tem em compreender simples ideias.
Nem tudo é mau mas cuidado com a industria. Sejam proteína, creatina, pós, pré, during ou qualquer um que adquiram. Se quiseres insistir na proteína, sim há proteína cheia de mer**. Reconheceres isso não te faz mal nenhum!
Não precisas agradecer porque:
- Não estava a particularizar com ninguém
- Dei a minha opinião inicial como todos dão neste tópico
- Pelos vistos pesquisas bem sobre o que consomes e foi sempre isso que eu disse: pesquisem
Por último, como não te conheço de lado nenhum não estou particularmente preocupado com o que tomas portanto o agradecimento não faz sentido.
Estou sinceramente admirado como é que um user como tu, que já nos habituou a posts de grande qualidade neste forum é capaz duma afirmação deste calibre...:sh)
Associar uns inofensivos suplementos/vitaminicos à disfunção eréctil...
Lá vamos nós outra vez.....[]
Vá, diz lá que proteina é essa e que merd@s é que tem lá dentro?