Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Agora tu achas que os atletas deste nutricionista vão consumir essas marcas baratas ou essas marcas milagrosas que prometem tudo? Claro que não, quando consumem escolhem marcas que oferecem garantia de segurança e qualidade, produzidos em laboratórios/fabricas com certificações.

Há evidência de marcas de renome no campo de suplementos desportivos que tenham tido algum problema com os seus produtos com ingredientes .

O FCP, SLB, SCP e muitas outras equipas são patrocinadas pela Prozis. Tal como muitos atletas das mais variadas modalidades do desporto em Portugal. Devem ser todos parvos :eek: As federações são todos burras. :(

São exatamente os mesmos produtos que estão disponiveis nas lojas.

Alguém que faça um batido de noção para esse senhor. Até pode ser ele a escolher a marca, já que algo com crescimento só lhe faria bem :rolleyes:

O FCP, SLB, SCP e muitas outras equipas são patrocinadas pela Prozis. Tal como muitos atletas das mais variadas modalidades do desporto em Portugal. Devem ser todos parvos :eek: As federações são todos burras. :(

Alguém que faça um batido de noção para esse senhor. Até pode ser ele a escolher a marca, já que algo com crescimento só lhe faria bem :rolleyes:

Não vás por aí. O Cristiano Ronaldo é patrocinado pela Herbalife, que é o maior lixo que anda por aí.

Não vás por aí. O Cristiano Ronaldo é patrocinado pela Herbalife, que é o maior lixo que anda por aí.

Não conheço nenhum produto da Herbalife. Por isso, não vou afirmar que são lixo, ao contrário de outros que afirmam que é tudo mau. [:D]

O CR7 também fez publicidade ao BES. E ele agora é mais rico que o banco [:D]

Ou seja, só posso recomendar whey que tenha experimentado. Da xcore hydro, às da prozis, myprotein, GN e ON. Pelas outras não falo. Recomendo a da prozis por ser a mais barata e das mais faceis acesso.

Se os produtos fossem maus, os clubes não os usavam. É a performance dos atletas que são quem carregam os clubes às costas.

Conheço 2 atletas do futsal do SCP. Os batidos que eles mamam no clube, são os mesmos que estão no supermercado. Sem tirar sem por. Não tenho muita razão para duvidar. :)

Última edição:
Então e quantos tinham hormona do crescimento? No Quote que fizeste do artigo não aparece nada sobre isso :(

vê o link que postei de um dos estudos citados de 2004

"the first solid evidence for steroid contamination of dietary supplements showed that of 634 nonhormonal dietary supplements from 13 countries and 215 suppliers, 14.8% were contaminated with hormones or prohormones"

http://www.pilarmartinescudero.com/b...ter_androg.pdf

Não é claro.

Dos 634 suplementos testados, 72 eram em pó, e desses 72 - 5 acusaram positivo - 6.9%

Ora para tirar daqui dados temos que assumir que estes "pós" anunciavam todos ser só Whey - Não há informação para afirmar isto.

Antes pelo contrário se virmos a tabela 2, onde enumera os supostos ingredientes dos suplementos (média) que acusaram positivo, e são muito mais que soro de leite em pó.

Patrocinam, pagam muito dinheiro para usar espaço publicitário no clube. Os clubes não vendem espaços em troca de suplementos.

Em tempos as marcas eram patrocinadas pela sagres e super bock eheh

Última edição:
813397b4d1271608094b3fc96d92b074.jpg

Isto alivia me tanto mas tanto as costas... sinto me nas nuvens quando as estico assim na bola de Pilates... isto deve esticar a coluna ao máximo certo ?

Patrocinam, pagam muito dinheiro para usar espaço publicitário no clube. Os clubes não vendem espaços em troca de suplementos

Sent from my ZUK Z2121 using Tapatalk

Claro que não. Mas usam os produtos, pelo menos alguns. Faz parte dos contratos.

O FCP até trocou recentemente a myprotein pela prozis. Funciona da "mesma maneira" com os equipamentos por exemplo.

Mas estou a vender o peixe como me vendem a mim. A suplementação é toda ela preparada de acordo as necessidades e fisionomia de cada jogador, mas os produtos são dos patrocinadores. Desde que cumpram o critério do clube.

vê o link que postei de um dos estudos citados de 2004

"the first solid evidence for steroid contamination of dietary supplements showed that of 634 nonhormonal dietary supplements from 13 countries and 215 suppliers, 14.8% were contaminated with hormones or prohormones"

http://www.pilarmartinescudero.com/b...ter_androg.pdf

Não é claro.

Dos 634 suplementos testados, 72 eram em pó, e desses 72 - 5 acusaram positivo - 6.9%

Ora para tirar daqui dados temos que assumir que estes "pós" anunciavam todos ser só Whey - Não há informação para afirmar isto.

Antes pelo contrário se virmos a tabela 2, onde enumera os supostos ingredientes dos suplementos (média) que acusaram positivo, e são muito mais que soro de leite em pó.

Entendo que há hormonas, mas do crescimento mesmo?
Não importa em que suplemento, estou mesmo curioso

Entendo que há hormonas, mas do crescimento mesmo?
Não importa em que suplemento, estou mesmo curioso

Nesse texto não aparecem as palavras growth hormone...por isso não...vestigios de testosterona, da feromona da boldenona...
Por alguma razão se assume há uns anos que os suplementos made in USA são mais valorizados que os made in Europe...pela sua composição...mas mais que a declarada é a não declarada...

(...)

Existem simples proteínas que até foram detectadas hormonas de crescimento. Naturalmente que depois o pessoal diz que funciona muito bem.

Mais um génio...

Então diz lá quais foram essas proteínas que ninguém conhece e qual a quantidade de hormonas de crescimento detectadas que o pessoal diz que funciona muito bem.

Última edição:
Tens aqui um estudo detalhado da WADA sobre isso:

https://www.wada-ama.org/sites/defa...-_maughan_ronald_-_supplements_wada_paris.pdf

O problema é que é uma industria muito pouco regulamentada. O pessoal toma uma simples proteína, vê os respectivos ganhos e acha um espectáculo.

(...)

Mais uma vez onde está dito nesses estudos (?) que existe "proteina" (qual proteina? Soro de Leite? Bifes de Vaca? Queijos Frescos??) contaminada?

E qual o grau de contaminação dessa "proteína"?

Meu caro proteína todos tomamos! Até tu. Convém dizeres a que proteína te referes, mas suspeito que é soro de leite ou whey, certo?

E se for, podes dizer a marca e o respectivo grau de contaminação???

A sério, pesquisem até à exaustão os produtos que andam a tomar.

A começar por ti! [:p]

Última edição:
Ontem e hoje andei com uma sensação que tem sido rara, felizmente. Fome e vontade de comer. Felizmente, bem controlado. Acho que será a falta de hidratos de carbono, tenho reduzido bem a ingestão.
Entretanto a balança teima em ir às graminhas e de quando em vez, num dia até mostra mais peso e no dia seguinte volta ao do dia anterior. Sim, sei que pesar todos os dias não é o ideal, mas tenho um controlo maior. No dia em que vejo mais 100g tenho cuidados extra e sou capaz de dar mais um pouco nos treinos só por causa disso. Mas, faço um registo semanal, sempre ao mesmo dia e hora e esse é que serve de guia.

Onde se nota já alguma coisa é na roupa. Mantenho o mesmo número, mas peças que estavam justas já ficam largas. Onde emagreço imediatamente é nas pernas. Algumas calças já parecem uns abanadores... [:D]

Lá consegui meter 30kg em cada mão para fazer sup. plano.

Tinha o meu primo a dar uma ajuda, caso contrario não ia lá pois foi um salto "grande", tenho estado nos 25kg, saltei para os 30, no entanto a tendência era de ter os pulsos a abrir para fora, o que ele alertou me para isto.

Mas fiz só deu para 4 reps, para ver como corria.

Vou terminar amanhã a semana com os treinos diários, ou treinos flash.

Tenho sentido resultados bons, principalmente no que toca ao dormir/adormecer... O físico vamos ver como reage, a longo prazo.
Não espero fadiga muscular porque não treino grupos repetidos nem nunca sofri muito com isso.

Deixem-se dessa guerra dos suplementos.

Nós só viemos ao mundo com um objectivo: morrer.

Última edição:
Malta da nutrição... ontem fiz uma receita deixada nas redes sociais pela nutricionista do ginásio. Panquecas de aveia e atum. Leva 2 latas de atum, 2 ovos, 175g de aveia... o que achei duvidoso é que diz (receita para 8 pessoas) - 581kc...
Por cada porção? Fiz 8 panquecas e não foram assim muito grandes.

Malta da nutrição... ontem fiz uma receita deixada nas redes sociais pela nutricionista do ginásio. Panquecas de aveia e atum. Leva 2 latas de atum, 2 ovos, 175g de aveia... o que achei duvidoso é que diz (receita para 8 pessoas) - 581kc...
Por cada porção? Fiz 8 panquecas e não foram assim muito grandes.

Calcula as calorias manualmente. Deve dar isso mesmo

Voltar
Superior