Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
aqueles rolos que se metem na roda de trás de uma bike "normal" e fica bicicleta estática

O único rolo que precisas é o da massa, com ele pelas costas. [:)]

Em casa tenho umas bandas elásticas, um kettlebell de 20 kg, 50 kg em bumpers e uma barra olímpica emprestada.

Estou proibido de fazer elevações aqui em casa.[:D]

Os treinos são uma merd4, estou exactamente com o mesmo peso, provavelmente deverei estar a perder algum músculo, mas pronto, é a vida.

Faço muitos treinos à base de cleans, jerks, snatch pulls, snatch dead lift, flexões com bumpers às costas, remadas, front squats, etc etc tudo feito com pézinhos de lã para não incomodar o vizinho de baixo.

Estou desejoso de chegar ao ginásio e pegar em PESO! [:D] no próximo ano... talvez.[8b]

Por acaso agora tenho treinado em casa, por força maior... Visto que está tudo fechado.

E o único treino em que acho que não esforço na plenitude ,é o treino de pernas. Quando posso faço agachamentos com a namorada ás costas, mas mesmo com ajuda sinto que as pernas andam folgadas.

Tenho 44.4 % de massa muscular , e, antes da pandemia, tinha 44.1

Alguém sabe de um bom plano para corpo inteiro?

[FONT=Verdana, Arial, Tahoma, Calibri, Geneva, sans-serif]Treina um grupo muscular por dia.
6 dias grupos diferentes, e um dia de repouso total.[/FONT]

Última edição:
O único rolo que precisas é o da massa, com ele pelas costas. [:)]

Por acaso agora tenho treinado em casa, por força maior... Visto que está tudo fechado.

E o único treino em que acho que não esforço na plenitude ,é o treino de pernas. Quando posso faço agachamentos com a namorada ás costas, mas mesmo com ajuda sinto que as pernas andam folgadas.

Tenho 44.4 % de massa muscular , e, antes da pandemia, tinha 44.1

[FONT=Verdana, Arial, Tahoma, Calibri, Geneva, sans-serif]Treina um grupo muscular por dia.
6 dias grupos diferentes, e um dia de repouso total.[/FONT]
Quais são os 6 grupos?

Com esta história toda do covid e das "restrições" nos ginásios, não devo lá voltar tão cedo.

Por isso mandei vir uma coisa destas:

s-l500.jpg

Barra para elevações e fazer supino já eu tenho.

Última edição:
eu ja voltei ao ginasio e esta melhor que nunca.

O meu ginasio é amplo e so permitem 12 pessoas de cada vez ( por marcação)

Tem estado em hora de ponta 7-9 pessoas. Maquinas todas disponiveis, malta a treinar em 40-50 minutos sem conversas.

Podia continuar assim ate ao fim do ano

eu ja voltei ao ginasio e esta melhor que nunca.

O meu ginasio é amplo e so permitem 12 pessoas de cada vez ( por marcação)

Tem estado em hora de ponta 7-9 pessoas. Maquinas todas disponiveis, malta a treinar em 40-50 minutos sem conversas.

Podia continuar assim ate ao fim do ano
Muito bom eu vou esperar mais umas semanas o meu abriu hoje mas a situação em Loures continua a não estar famosa para já treino no meu mini ginásio em casa[;)]

Se eu continuar assim, não volto para o ginásio.

Tenho estado a conseguir definir e ganhar massa com os treinos em casa.
Até ver , é suficiente.

Se eu continuar assim, não volto para o ginásio.

Tenho estado a conseguir definir e ganhar massa com os treinos em casa.
Até ver , é suficiente.
Eu apesar ter algum material em casa para me desenrascar nestes tempos apenas consigo manter a massa muscular que já tinha, tenho de voltar para subir de nivel e depois tb ainda tenho mais uns meses de contrato[;)]

Na semana passada fui 6 dias à box... Que coça! Realmente treinar em casa é bom e até colocava bastante intensidade mas lá é outra coisa.

Relativamente ao Covid as coisas estão controladas... É sempre um risco mas as medidas são rigorosas e o pessoal é cumpridor!

Eu apesar ter algum material em casa para me desenrascar nestes tempos apenas consigo manter a massa muscular que já tinha, tenho de voltar para subir de nivel e depois tb ainda tenho mais uns meses de contrato[;)]

Eu estou a perder a massa gorda e a tonificar, o que é um dos meus objectivos! [;)]

Alguém já comprou proteína da Zumub?

Vou acabar a da Prozis entretanto, e como eles andam armados em chulos (poucas promoções), ia mudar para a MyProtein.

Entretanto apareceu um anúncio da Zumub e os preços são simpáticos. Só não sei em termos de qualidade da proteína em si e dos perfis de aminoácidos.

Eu estou a perder a massa gorda e a tonificar, o que é um dos meus objectivos! [;)]

Alguém já comprou proteína da Zumub?

Vou acabar a da Prozis entretanto, e como eles andam armados em chulos (poucas promoções), ia mudar para a MyProtein.

Entretanto apareceu um anúncio da Zumub e os preços são simpáticos. Só não sei em termos de qualidade da proteína em si e dos perfis de aminoácidos.
É também o meu objectivo mal volte ao ginásio, que vai ser já amanhã vocês têm usado mascara? Eu vou levar e usar a menos que o ginásio esteja vazio isto a sala de fitness[;)]

Voltar
Superior