Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
aqueles rolos que se metem na roda de trás de uma bike "normal" e fica bicicleta estática
Em casa tenho umas bandas elásticas, um kettlebell de 20 kg, 50 kg em bumpers e uma barra olímpica emprestada.
Estou proibido de fazer elevações aqui em casa.[]
Os treinos são uma merd4, estou exactamente com o mesmo peso, provavelmente deverei estar a perder algum músculo, mas pronto, é a vida.
Faço muitos treinos à base de cleans, jerks, snatch pulls, snatch dead lift, flexões com bumpers às costas, remadas, front squats, etc etc tudo feito com pézinhos de lã para não incomodar o vizinho de baixo.
Estou desejoso de chegar ao ginásio e pegar em PESO! [] no próximo ano... talvez.[8b]
Alguém sabe de um bom plano para corpo inteiro?
Segunda feira espero estar lá!Para a semana já vão abrir os ginasios, tudo pronto para ir a correr para lá?
Quais são os 6 grupos?O único rolo que precisas é o da massa, com ele pelas costas. []
Por acaso agora tenho treinado em casa, por força maior... Visto que está tudo fechado.
E o único treino em que acho que não esforço na plenitude ,é o treino de pernas. Quando posso faço agachamentos com a namorada ás costas, mas mesmo com ajuda sinto que as pernas andam folgadas.
Tenho 44.4 % de massa muscular , e, antes da pandemia, tinha 44.1
[FONT=Verdana, Arial, Tahoma, Calibri, Geneva, sans-serif]Treina um grupo muscular por dia.
6 dias grupos diferentes, e um dia de repouso total.[/FONT]
Eu não irei para já ainda por cima a minha zona (Loures) está bastante afectada vou esperar mais umas semanas ainda para mais tenho ginásio na arrecadação não me preocupo[Para a semana já vão abrir os ginasios, tudo pronto para ir a correr para lá?
Peito Costas Tricep Bicep Pernas e Ombros[Quais são os 6 grupos?
Com esta história toda do covid e das "restrições" nos ginásios, não devo lá voltar tão cedo.
Por isso mandei vir uma coisa destas:
Barra para elevações e fazer supino já eu tenho.
De onde?
Mandaste vir os elásticos ou o gajo?
Já está mandamos vir esta passadeira, o nosso apartamento é pequeno era necessário que a passadeira também fosse pequena, não tem inclinação mas também não é necessário agora é só esperar até chegar[]
https://www.decathlon.pt/passadeira-de-corrida-run100-id_8484591.html
Sim mas vai ser mais andar e eu vou variando uns dias faço caminhadas na rua outros na passadeira[Cada um corre meia hora por dia na passadeira?
Muito bom eu vou esperar mais umas semanas o meu abriu hoje mas a situação em Loures continua a não estar famosa para já treino no meu mini ginásio em casa[eu ja voltei ao ginasio e esta melhor que nunca.
O meu ginasio é amplo e so permitem 12 pessoas de cada vez ( por marcação)
Tem estado em hora de ponta 7-9 pessoas. Maquinas todas disponiveis, malta a treinar em 40-50 minutos sem conversas.
Podia continuar assim ate ao fim do ano
Eu apesar ter algum material em casa para me desenrascar nestes tempos apenas consigo manter a massa muscular que já tinha, tenho de voltar para subir de nivel e depois tb ainda tenho mais uns meses de contrato[Se eu continuar assim, não volto para o ginásio.
Tenho estado a conseguir definir e ganhar massa com os treinos em casa.
Até ver , é suficiente.
Eu apesar ter algum material em casa para me desenrascar nestes tempos apenas consigo manter a massa muscular que já tinha, tenho de voltar para subir de nivel e depois tb ainda tenho mais uns meses de contrato[]
É também o meu objectivo mal volte ao ginásio, que vai ser já amanhã vocês têm usado mascara? Eu vou levar e usar a menos que o ginásio esteja vazio isto a sala de fitness[Eu estou a perder a massa gorda e a tonificar, o que é um dos meus objectivos! []
Alguém já comprou proteína da Zumub?
Vou acabar a da Prozis entretanto, e como eles andam armados em chulos (poucas promoções), ia mudar para a MyProtein.
Entretanto apareceu um anúncio da Zumub e os preços são simpáticos. Só não sei em termos de qualidade da proteína em si e dos perfis de aminoácidos.