Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
É também o meu objectivo mal volte ao ginásio, que vai ser já amanhã vocês têm usado mascara? Eu vou levar e usar a menos que o ginásio esteja vazio isto a sala de fitness[;)]

A mascara degrada-te um bocado a nível de respiração, principalmente se for um treino intenso...

Há uns tempos usava em alguns treinos uma destas...mas não mais que 20min do treino...

153666_1.jpg

Fantástico!! Treinar em casa...consegues secar e ganhar massa muscular, não é para todos não....[:D]

Não sei se estás a ser irónico ou não [:p]

Mas a verdade é que a %de massa muscular mantém e a %de massa gorda tem baixado de semana para semana.

A única coisa que faço não estando no ginásio é treinar-me mentalmente para os treinos serem religiosamente feitos diariamente.

Estou ficando barriguda na quarentena e detesto atividades ao ar livre e em academia. Estou fazendo aeróbica pelas aulas do youtube. Tomara que resolva. Comprei um mp4 para não sair com celular na rua e só falta coragem para caminhada. Eu só engordo na barriga. Trágico

Por aqui já retomei o ginásio com mascara apesar de uma grande parte das vezes não usar pois anda muito vazio e as pessoas ficam muito distantes umas das outras entre 5 a 7 metros e não existe conversa nada, entretanto a minha passadeira e bicicleta já chegaram finalmente a casa ao menos o cardio já nem preciso de fazer no ginásioapr:)
Ah e ninguém anda com a mascara lá só eu:sh)

Última edição:
Eu não consigo fazer exercício com máscara, fico cansado muito mais depressa.
O que faço é correr ao ar livre quando há pouca gente nas avenidas.

Aos poucos estou a recuperar a forma. Desde o meu máximo perdi 9kg.

Com a quarentena fiz mais refeições em casa e perdi bastante peso.

Em relação ao exercício andei uns meses a correr, depois o trabalho aumentou e exigiu que caminhasse mais e depois de 10/12km nas pernas durante o dia já não tinha pernas para ir correr e fui abandonando, mantive umas boas caminhadas ao fim de semana.

Agora recentemente comecei num novo desporto, fui por brincadeira e gostei, ando a aprender surf e tem sido um bom desafio.

Já voltaram aos treinos ? Ginásio ?

De um modo geral a malta adaptou os treinos...para tentar manter a forma.

Eu troquei o ginásio por umas corridas e exercicios ao ar livre.
Agora tenho ido ao ginásio mas só ao fim de semana, o meu ginásio ainda está "calmo" em frequência.
Há quem aponte setembro como o mês do retorno, mas como isto anda não sei não.

Já voltaram aos treinos ? Ginásio ?
Desde que abriram em Junho! Só devo ter falhado uns 3 dias!

Mas primeiras seis semanas ganhei 2 kg de massa muscular. Tenho consulta para o próximo mês mas acho que não consegui manter este ganho... Também tive um pouco condicionado do ombro, pelo que não fiz exercícios na estrutura. Hoje lá consegui fazer os T2B com cuidadinho...

De um modo geral a malta adaptou os treinos...para tentar manter a forma.

Eu troquei o ginásio por umas corridas e exercicios ao ar livre.
Agora tenho ido ao ginásio mas só ao fim de semana, o meu ginásio ainda está "calmo" em frequência.
Há quem aponte setembro como o mês do retorno, mas como isto anda não sei não.

Eu faço o gym normal em casa.
Com elásticos, tudo se faz.

Voltar
Superior