Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Eu continuo a treinar em casa com o meu kit de elásticos.

Não tenho o acesso a progredir como se estivesse num ginásio, mas sinto-me a progredir de semana para semana [;)]

Nunca a percebi a cena de comprar biclas de BTT com um motor, quem gosta de BTT não pode gostar destas biclas. É o contrário do que se pretende, evoluir, ganhar pedalada. Motor numa bicla sò naquelas citadinas, ou tens pernas ou não tens, não vais fazer BTT com um motor a ajudar.
A BTT eléctrica dá pra tudo. Pra substituir o carro pra ir pra o trabalho, fresquinho e sem fazer esforço, e ao fim de uns meses já poupaste um ordenado ou renda extra. E pra desligar a assistência e fazer exercício pra ganhar cabedal, quando for preciso. É o 3 em 1 absoluto: poupas em transporte, em ginásio e em tempo. E se não houver quedas, nem roubos, nem furos, nem corrente a sair, só tens uma coisa a perder: barriga.
Quem não gosta nada que se fale nisso são os sem vergonhas do lobby automóvel e petrolífero. Não é difícil perceber porquê.

Desde que o ginasio reabriu, portanto há 4 meses, pouco evoluí, mas tambem nao tenho um plano de alimentação estruturado, logo entro em desvantagem, basicamente o corpo evolui ligeiramente com o estimulo, mas depois falta a quantidade de proteina ingerida etc, não entendo nada disto.

Tens pequenas coisas que podes fazer que te podem ajudar.

Calculares a tua taxa de metabolismo basal e depois, tendo em conta os teus objetivos, fazes défice calórico ou superavit calórico.

Obviamente que comida limpa é o ideal, analisares as tabelas nutricionais dos alimentos, arranjares uma balança digital de cozinha e instalares, por exemplo, o myfitnesspal.

Verás que terás resultados bem mais satisfatórios!

Tens canais interessantes para poderes ir buscar conhecimento, como por exemplo o Leandro Twin, Renato Cariani, etc.

Assustadora essa mulher credo. Eu estou mais puro osso. [:D]

Há controvérsias se steatopygia pode ser chamado de beleza mas enfim

Mas qual controvérsia...é uma questão de gosto pessoal. E se o padrão não se alterasse de alguma forma não havia interesse em mulheres com essa morfologia caracteristica.

Porque a atração vai bem além da componente física...

estas não estão em forma de todo...

Mas qual controvérsia...é uma questão de gosto pessoal. E se o padrão não se alterasse de alguma forma não havia interesse em mulheres com essa morfologia caracteristica.

Li um artigo interessante sobre isso
Apresenta-se – e não uma doença – como uma característica genética que leva a um defeito no esquema corporal.No blog da Valesca Popozuda há um post com o título ‘Veja o resultado do implante de silicone no bumbum de Valesca Popozuda’, com uma foto INACREDITÁVEL. Eu disse, inacreditável. Clique pra ver.
E aí? O que vamos achar de tudo isso? É a nossa cultura, não é? Já que é assim e assim está, podemos, ao menos, lembrar de uma palavra, Steatopygia. Procure no google também. A gente vê isso em fotos, em estátuas, em algumas tribos. O Brasil é assim. Cultua a esteatopigia. Sorte da Valesca Popozuda.

Enfim eu vou deixar para o ano que vem começar exercícios. O natal chegando vou comer muito

Última edição:
Malta porreira, uma passadeira eléctrica de exercício. Vou investir nisso. Estou a trabalhar em casa e estou muito sedentário. Ginásio, não me atrevo neste momento. E dado que tenho momentos de trabalho intensivo e outros em que não estou a fazer nada, podia aproveitar para, sem perder grande tempo, tratar de correr ou dar umas caminhadas pelo menos.

Ideias: que seja acessível, eléctrica, mas com qualidade, nada para se desfazer passados uns KMS, se houvesse um modelo para fechar, óptimo, entre 300/400€... Alguém conhece algum local online ou físico adequado?

Não foi tarde, nem foi cedo, foi na hora. Andava a acompanhar os valores das passadeiras na Sportzone, entretanto, há coisa de 1 mês entrou o modelo Bodytone DT17. Só havia uma para venda, por volta de 600€, o que já era um excelente preço relativamente a outras lojas. Já com máximo de 18km/h, peso máximo suportável de 140 kg, Motor com 3CV, quando a maioria anda entre os 1,5 e os 2,5CV, largura e comprimento da esteira é maior do que a média dentro destes preços.

No início das histórias da black weekend e similares, por curiosidade, fui ao site e.... 433€.... os portes foram carotes, mas não me arrependo, são 81 kg de embalagem.

Entrega prevista para dia 09 de dezembro, chegou na passada sexta-feira. Estreei hoje com uma caminhada com inclinação durante 20 minutos. Estou novamente sem resistência nenhuma. Logo a ver se faço uma corrida levezita e ir aumentando progressivamente. Frente ao pc, a ver uma série qualquer ou a ver uns vídeoclips musicais, acho que foi uma boa opção. Agora é dar-lhe com força. Tenho também uns halteres arrumados na garagem, vou buscar aquilo e ver que exercícios posso fazer, para não ser somente cárdio.

Voltar
Superior