FullThrottle
Well-known member
[h=1]Muscle Angels promo 613: Toronto Pro supershow Female bodybuilders[/h]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Manda vir...Podemos colocar aqui no tópico fotos nossas de corpo inteiro vestidos só com uma mini-tanga para que outras pessoas possam dar opinião acerca da forma física?
A BTT eléctrica dá pra tudo. Pra substituir o carro pra ir pra o trabalho, fresquinho e sem fazer esforço, e ao fim de uns meses já poupaste um ordenado ou renda extra. E pra desligar a assistência e fazer exercício pra ganhar cabedal, quando for preciso. É o 3 em 1 absoluto: poupas em transporte, em ginásio e em tempo. E se não houver quedas, nem roubos, nem furos, nem corrente a sair, só tens uma coisa a perder: barriga.Nunca a percebi a cena de comprar biclas de BTT com um motor, quem gosta de BTT não pode gostar destas biclas. É o contrário do que se pretende, evoluir, ganhar pedalada. Motor numa bicla sò naquelas citadinas, ou tens pernas ou não tens, não vais fazer BTT com um motor a ajudar.
Podemos colocar aqui no tópico fotos nossas de corpo inteiro vestidos só com uma mini-tanga para que outras pessoas possam dar opinião acerca da forma física?
Desde que o ginasio reabriu, portanto há 4 meses, pouco evoluí, mas tambem nao tenho um plano de alimentação estruturado, logo entro em desvantagem, basicamente o corpo evolui ligeiramente com o estimulo, mas depois falta a quantidade de proteina ingerida etc, não entendo nada disto.
Post Workout Muscle Cramp
Podemos colocar aqui no tópico fotos nossas de corpo inteiro vestidos só com uma mini-tanga para que outras pessoas possam dar opinião acerca da forma física?
Se assim fosse, as ladies daqui desmaiariam []
Para os meus gostos, 1 70m para 58kg está bem!
Não gosto da típica beleza "brasileira" de coxa grossa ou rabo muito para fora.
Assustadora essa mulher credo. Eu estou mais puro osso. []
Há controvérsias se steatopygia pode ser chamado de beleza mas enfim
Mas qual controvérsia...é uma questão de gosto pessoal. E se o padrão não se alterasse de alguma forma não havia interesse em mulheres com essa morfologia caracteristica.
Malta porreira, uma passadeira eléctrica de exercício. Vou investir nisso. Estou a trabalhar em casa e estou muito sedentário. Ginásio, não me atrevo neste momento. E dado que tenho momentos de trabalho intensivo e outros em que não estou a fazer nada, podia aproveitar para, sem perder grande tempo, tratar de correr ou dar umas caminhadas pelo menos.
Ideias: que seja acessível, eléctrica, mas com qualidade, nada para se desfazer passados uns KMS, se houvesse um modelo para fechar, óptimo, entre 300/400€... Alguém conhece algum local online ou físico adequado?
Alguém conhece um bom "workout challange"?