Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Depois de ter aderido ao zwift e a coisa estar a superar as espectativas, gostava de me dedicar um bocado mais na musculação. Tenho horários péssimos e ir ao ginásio é complicado, normalmente só costumo treinar à noite.
Já tenho halteres e, para já, quero arranjar um banco... O da decathlon é suficiente?
https://www.decathlon.pt/p/banco-de...-e-inclinavel/_/R-p-168706?mc=8380453&c=PRETO
Para mim, a única desvantagem é não ser dobrável, embora não considere que seja essencial
Mais um viciado no ZwiftQue tal, fizeste muitas corridas?
Se já tens os halteres, realmente faz sentido comprares um banco articulado. Eu pensaria um algo robusto, que não abane e que não tenha a parte das costas muito estreita. E acho que vale mesmo à pena ires para um articulado. Vai permitir-te fazer uma porrada de movimentos diferentes.
Dependendo dos halteres que tenhas podes fazer praticamente tudo, ou usando o banco (até dorsal podes fazer), ou fora do banco em que podes fazer pernas, lombares, triceps, etc.
Acho o dinheiro do banco mal empregue, mas é a minha opinião.
Se ja tivesses um conjunto de pesos/elásticos, o banco seria um excelente complemento.
Esse banco está bem porreiro.O banco permite maior amplitude de movimentos. Como estou, só os posso usar em pé ou no chão. Ao fim de um tempo começa a ser desconfortável e acabo sempre por desistir. Não é por comparar o banco que deixo de comprar 2 ou 3 elásticos, são baratos. O que acho caro é o banco!
Não, só umas 2 ou 3. Ainda estou no nivel 10 com 560km feitos. Uso mais o zwift como "obrigação" do que por gosto, é apenas um meio para atingir um fim. Talvez um dia ganhe o gosto a sério[]
O banco que coloquei é semelhante a este:
![]()
Não é o que chamam de articulado? Tenho halteres "normais" aqueles conjuntos de barras + 8x1kg + 4x2kg. Se o gosto pegar depois posso complementar com mais alguma coisa, mas para começar, acho os 80€ do banco razoáveis
Esses bancos que estão a colocar não têm que ser complementados com um suporte destes para barras?
![]()
Se treinares apenas com alteres não precisas do suporte. Em casa treinos com barra acho muito overkill, com um bom par de alteres já se faz um bom treino.Esses bancos que estão a colocar não têm que ser complementados com um suporte destes para barras?
![]()
Então um banco de musculação que indique por exemplo 220kg de capacidade máxima faz com que um gajo que pese 120kg fique limitado a 100kgs de halteres/barra?
Sendo assim passando a fase inicial de habituação aos halteres/barra quando se quiser aumentar a carga tem que se comprar um banco mais forte?
Alteres de 50kg lol que animais.
Eu faço com 34kg e peso 73kg por isso não acho nada de especial fazerem com 50kg. Peito com alteres de 50kg é que nunca vi ( sem ser na net)Sei de gajos com 90kg que fazem pull-over com halteres de 50kg...estão é virtualmente animalescos..
"coça aí as costas" / "não gozes pah não consigo!"
Pull over com 50kg nao é nada de outro mundo...Eu faço com 34kg e peso 73kg por isso não acho nada de especial fazerem com 50kg. Peito com alteres de 50kg é que nunca vi ( sem ser na net)
Os ginásios onde andei é tudo pessoal mais normalPull over com 50kg nao é nada de outro mundo...
Qualquer gajo em forma faz isso.
Um bom animal faz bicipe com 50kg, ou supino com altere com 50 de cada lado...

Pull over com 50kg nao é nada de outro mundo...
Qualquer gajo em forma faz isso.
Um bom animal faz bicipe com 50kg, ou supino com altere com 50 de cada lado...