Vê-se mesmo que treinamos para coisas completamente diferentes [

]
Se era para mim, neste momento estou com 87 kg. Dentro de um mês tenho que estar na casa dos 95, recuperar o que perdi por não comer como deve de ser na praia :sh). A cada treino acabo sempre com mais 600/700g, sendo que no dia a seguir o peso mantém-se apenas menos 100g do que acabei do treino anterior.
São estas coisas que motivam um gajo [

]
Proteína para dentro, tenta encurtar o tempo entre refeições, em vez das tradicionais 3hrs, come de 2h30 em 2h30, neste momento estou a comer de 4 em 4 horas, como apenas 4 refeições diárias, mas já cheguei a comer 7 e a gastar 300€ por mês, só em alimentação, mas não compensa de todo.
Quando levava a musculação á séria, levantava-me ás 3h da manhã para comer,

, tal como disse o V7, cheguei a um ponto que tinha certas dificuldades em respirar, em certos pontos, meia volta suava, as camisas e casacos deixaram-me de servir, não conseguia dobrar os braços e na condução, alguns casacos não me deixavam conduzir, loooll, tal era o desconforto, para não falar no controlo mental que é preciso ter, quando se começa a parecermos a ficar pequenos, aquele dia mau, então toca a ingerir mais proteína e a não faltar aos treinos, etc.
Não é vida para mim, basta veres alguns vídeos do Ronnie Coleman e ver as dificuldades que o gajo tem no dia-a-dia para se movimentar e meia volta está sempre, sempre a suar, para não falar na pressão feita sobre o fígado, eu peidava-me todo o dia, loooolll.
Sinto-me muito mais apto, que quando treinava apenas ferro, entro num circuito e consigo-o fazer na boa, quando antes era só para o look, o melhor, é o mesmo um pouco dos 2 mundos, estilo o corpo do Van Damme em Bloodsport ou Kickboxer, rapidez com corpo.