Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Cuidado que a musculação a longo prazo provoca impotência.
Depois de 40 anos a malhar ferro,pouco mais me resta do que mandar f**er os outros[:D]

Se a pergunta for para mim, de momento estou com 85kg para 1,78m, hã 1 mês estava com 82kg, o meu objectivo, pelo menos até ao final do ano é de 75kg.

Vê-se mesmo que treinamos para coisas completamente diferentes [:p]

Se era para mim, neste momento estou com 87 kg. Dentro de um mês tenho que estar na casa dos 95, recuperar o que perdi por não comer como deve de ser na praia :sh). A cada treino acabo sempre com mais 600/700g, sendo que no dia a seguir o peso mantém-se apenas menos 100g do que acabei do treino anterior.

São estas coisas que motivam um gajo [:D]

Depois de 40 anos a malhar ferro,pouco mais me resta do que mandar f**er os outros[:D]

Essa desconhecia.

Aliás, só conheco casos desses de pessoas que ciclaram mas que não o fizeram como deviam.

ontem com o novo treino prescrito tive a ver o indice de massa gorda deu-me 10,7% está bom pelo que me disseram[;)]

Essa desconhecia.

Aliás, só conheco casos desses de pessoas que ciclaram mas que não o fizeram como deviam.
Não te assustes que foi uma piada.Com ferro ou sem ferro,quando chegamos à andropausa,não há Sargenor ou Vitamina E que nos salve.[:D]

Last edited:

Se era para mim, neste momento estou com 87 kg. Dentro de um mês tenho que estar na casa dos 95, recuperar o que perdi por não comer como deve de ser na praia :sh). A cada treino acabo sempre com mais 600/700g, sendo que no dia a seguir o peso mantém-se apenas menos 100g do que acabei do treino anterior.

Proteína para dentro, tenta encurtar o tempo entre refeições, em vez das tradicionais 3hrs, come de 2h30 em 2h30, neste momento estou a comer de 4 em 4 horas, como apenas 4 refeições diárias, mas já cheguei a comer 7 e a gastar 300€ por mês, só em alimentação, mas não compensa de todo.

Quando levava a musculação á séria, levantava-me ás 3h da manhã para comer, :), tal como disse o V7, cheguei a um ponto que tinha certas dificuldades em respirar, em certos pontos, meia volta suava, as camisas e casacos deixaram-me de servir, não conseguia dobrar os braços e na condução, alguns casacos não me deixavam conduzir, loooll, tal era o desconforto, para não falar no controlo mental que é preciso ter, quando se começa a parecermos a ficar pequenos, aquele dia mau, então toca a ingerir mais proteína e a não faltar aos treinos, etc.

Não é vida para mim, basta veres alguns vídeos do Ronnie Coleman e ver as dificuldades que o gajo tem no dia-a-dia para se movimentar e meia volta está sempre, sempre a suar, para não falar na pressão feita sobre o fígado, eu peidava-me todo o dia, loooolll.

Sinto-me muito mais apto, que quando treinava apenas ferro, entro num circuito e consigo-o fazer na boa, quando antes era só para o look, o melhor, é o mesmo um pouco dos 2 mundos, estilo o corpo do Van Damme em Bloodsport ou Kickboxer, rapidez com corpo.

Não digas asneiras. A musculação e a impotência não têm qualquer ligação.

Agora, podes e devias referir que o uso de esteróides a longo prazo PODERÁ provocar impotência (se for mal usado) e nem é preciso ser um culturista, pode ser um ciclista, um nadador, etc, etc.

Eu como muito, por isso de 3 em 3 chega-me bem! Se fosse menos, rebentava [:D] Proteina não falta, ao acordar, imediatamente depois do treino (levo comigo dentro do shaker), e ao deitar. Como muitos alimentos com proteina, e ao almoço abuso dos hidratos! Só á noite é que é só carne ou peixe com salada.

Agora, podes e devias referir que o uso de esteróides a longo prazo PODERÁ provocar impotência (se for mal usado) e nem é preciso ser um culturista, pode ser um ciclista, um nadador, etc, etc.
Andas muito acelerado,e nem lês os posts todos.[:D]

Andas muito acelerado,e nem lês os posts todos.[:D]

Num mês ganhar 8 kg é mesmo a bombar.

Agora essa de aumentar 600/700 g por treino é para rir não ? de onde é que te vêm o peso ? bebes muita água ? é que logo a seguir a um treino não vejo outra possibilidade de ganhares peso.

Num mês ganhar 8 kg é mesmo a bombar.

Agora essa de aumentar 600/700 g por treino é para rir não ? de onde é que te vêm o peso ? bebes muita água ? é que logo a seguir a um treino não vejo outra possibilidade de ganhares peso.

Já ouvi uma história parecida, mas o sapo rebentou...[:blush:]

Recuperar é sempre mais fácil mas mesmo assim meio quilo de músculo a cada treino é absurdo.

Só uma pequena parte será mesmo massa muscular, o resto é água, glicogénio e gordura.

Podia dizer muita coisa, mas o melhor é não dizer nada [:p] [;)]

É só vir assistir a um treino e confirmar o antes e o após.

Num mês 8 kilos, nem é muito. Comparando com outros que conheço.

Back