Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se a pergunta for para mim, de momento estou com 85kg para 1,78m, hã 1 mês estava com 82kg, o meu objectivo, pelo menos até ao final do ano é de 75kg.
Cuidado que a musculação a longo prazo provoca impotência.
Depois de 40 anos a malhar ferro,pouco mais me resta do que mandar f**er os outros[]
Não te assustes que foi uma piada.Com ferro ou sem ferro,quando chegamos à andropausa,não há Sargenor ou Vitamina E que nos salve.[Essa desconhecia.
Aliás, só conheco casos desses de pessoas que ciclaram mas que não o fizeram como deviam.
Vê-se mesmo que treinamos para coisas completamente diferentes []
Se era para mim, neste momento estou com 87 kg. Dentro de um mês tenho que estar na casa dos 95, recuperar o que perdi por não comer como deve de ser na praia :sh). A cada treino acabo sempre com mais 600/700g, sendo que no dia a seguir o peso mantém-se apenas menos 100g do que acabei do treino anterior.
São estas coisas que motivam um gajo []
Cuidado que a musculação a longo prazo provoca impotência.
Depois de 40 anos a malhar ferro,pouco mais me resta do que mandar f**er os outros[]
Andas muito acelerado,e nem lês os posts todos.[Não digas asneiras. A musculação e a impotência não têm qualquer ligação.
Agora, podes e devias referir que o uso de esteróides a longo prazo PODERÁ provocar impotência (se for mal usado) e nem é preciso ser um culturista, pode ser um ciclista, um nadador, etc, etc.
Andas muito acelerado,e nem lês os posts todos.[Não digas asneiras. A musculação e a impotência não têm qualquer ligação.
Agora, podes e devias referir que o uso de esteróides a longo prazo PODERÁ provocar impotência (se for mal usado) e nem é preciso ser um culturista, pode ser um ciclista, um nadador, etc, etc.
Andas muito acelerado,e nem lês os posts todos.[]
Uma gaja sem rabo e com mamas de silicone,é "podre de boa?"Sexy Beast Workout Tutorial - YouTube
Vejam alguns dos vídeos desta gaja, corpo perfeito, PODRE de BOA, todos os vídeos são caseiros, já os vi todos, só sei que não se aprende nada.
Musculos salientes e desenvolvidos numa fêmea,só se for os gluteos.[Alem de que não aprecio muito abs muito visíveis numa miuda
Vê-se mesmo que treinamos para coisas completamente diferentes []
Se era para mim, neste momento estou com 87 kg. Dentro de um mês tenho que estar na casa dos 95, recuperar o que perdi por não comer como deve de ser na praia :sh). A cada treino acabo sempre com mais 600/700g, sendo que no dia a seguir o peso mantém-se apenas menos 100g do que acabei do treino anterior.
São estas coisas que motivam um gajo []
Num mês ganhar 8 kg é mesmo a bombar.
Agora essa de aumentar 600/700 g por treino é para rir não ? de onde é que te vêm o peso ? bebes muita água ? é que logo a seguir a um treino não vejo outra possibilidade de ganhares peso.