Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Essa parece um casal de namorados que conheço, em que ele tem um corpo que todas as gajas admiram inclusive a própria namorada como é lógico, mas ela fica chateada de ele ir 4 vezes por semana ao ginásio durante uma horita. Já estar 5 horas no centro comercial a escolher roupa só para ela já lhe parece uma actividade totalmente normal para fazer a dois.
E tocando agora num assunto algo sensível, se ele fizesse um ciclo em doses moderadas de esteróides anabolizantes, cuidando sempre da dieta, combinando com suplementos que minimizem os efeitos secundários, fazendo análises frequentes para se certificar que não está a correr nenhum risco desnecessário, toda a gente o julgava e era bem capaz de ter que prestar contas com a justiça.

Se ela quisesse fazer uma lipoaspiração ou colocar uns implantes de silicone nas mamas (ambos procedimentos que implicam uma anestesia geral, com os riscos associados, para além das possíveis complicações da operação em si) já ninguém via mal nisso e ainda lhe vinham depois dar os parabéns do quão bem ficou [:)]

E tocando agora num assunto algo sensível, se ele fizesse um ciclo em doses moderadas de esteróides anabolizantes, cuidando sempre da dieta, combinando com suplementos que minimizem os efeitos secundários, fazendo análises frequentes para se certificar que não está a correr nenhum risco desnecessário, toda a gente o julgava e era bem capaz de ter que prestar contas com a justiça.

Se ela quisesse fazer uma lipoaspiração ou colocar uns implantes de silicone nas mamas (ambos procedimentos que implicam uma anestesia geral, com os riscos associados, para além das possíveis complicações da operação em si) já ninguém via mal nisso e ainda lhe vinham depois dar os parabéns do quão bem ficou [:)]

Quanto ao que está a negrito: wrong. [:p]

O Ângelo Rebelo já põe silicone sem que seja necessário anestesia geral. Entra-se de manhã e à tarde já se pode ir comprar soutiens novos.

Eu dou muita importância ao meu exterior, quero um corpo funcional mas com a aparência que eu quero ter. Não vejo qual o problema, desde que não se torne obsessivo.
Ficar sentado no sofá a desejar ter a forma ou corpo que se vê na tv sem nunca fazer nada para o ter é que me parece mau.

Agree.

Que não seja por isso, mas como também tenho vergonha, vai com a careta cortada. Esta foto terá umas 2 semanas, nem tanto e foi de tlm.

MerryBerry espero pela tua, pode ser cara cortada (deus te livre, loolll), mas nada de fotos da net, tem de ser mesmo tua, para analisar e dar o meu palpite, daquilo que é preciso mexer ou não.
Uma foto com uma bela de uma cagadeira como cenário? WTF!!!!????
(A picture foi sacada antes ou depois de arrear o calhau?)[:D]

Acho que até há data só uma pessoa passou a ideia que só se preocupa com o exterior.

De resto vejo uma discussão entre pessoas com um interesse comum, é normal que se aprofunde qualquer coisa sobre o assunto. A única diferença que vejo entre este tópico e o resto do fórum é que aqui fala-se de exercício e dieta invés de carros.

Por isso não vejo de onde vem o alarido :confused:

SRLA não fiz alarido, aliás há espalhafato neste tópico, mas penso que não é meu. Verifique o primeiro post e veja que o objectivo do tópico não é o que refere.[;)]

Engraçado que até sou professora de Educação física, ex atleta e de alta competição para a altura e fui praticante de desporto de combate por prazer e não para competição.

A pergunta, que foi feita por quem criou o tópico, foi num sentido amplo e não restrito, ou limitado. A forma física seria um dos aspectos, mas nem de forma física se está a falar, porque a palavra forma tem como conceito um equilíbrio saudável. Não vi comentar a forma nos outros aspectos sem ser o físico, claro que este tem que ter a sua importância, porque parcelarmente, permite estar em forma globalmente, mas não só.

Saber estar na natureza e com ela é estar em forma, ter relacionamentos saudáveis com as pessoas, tanto amorosos como em termos de amizades é estar em forma, saber o que comer e como comer é saber estar em forma, saber fazer o exercício físico adequado a nós é estar em forma, ter interesses culturais é estar com os amigos é estar em forma, estar com a família é estar em forma. Contribuir para o bem estar social e ter uma atitude próactiva é estar em forma.

Maioritariamente, vi aqui post, de como secar, complementos, e ganhar 7 Kg de músculo, em 4 dias.

Tratar do corpo é sim importante, mas quando num contexto tão alargado, só se consegue falar disso e sem isso não há assunto...algo não está bem. [;)]

Agora se é para aprender mais e aprofundar o assunto, fiquei francamente assustada, porque se estes comentários reflectem saber...imagino como será a ignorância.

Última edição:
E a meu ver mesmo que a aparência seja o único objectivo trabalhar o corpo com dieta e exercício até à forma desejada é certamente menos mau do que criar uma aparência por meios artificiais e fazer-se passar por aquilo que não se é.

Sob a forma de boca dirigida em parte à cara MariaHelena (já que puxou o assunto), que assumo que como mulher pelo menos de vez em quando se vista bem, que saiba perfeitamente o que são umas calças justas, um bom decote e maquilhagem, tudo coisas que criam a ilusão de beleza exterior mas que (ao contrário de exercício e dieta) em nada contribuem para a saúde e forma física e com um duche puff... [:p]

Meu amigo eu não vivo de ilusões nem tenho ilusões, nem alimento ilusões de ser o que não sou seja em que aspecto fôr o físico inclusivé, nem vivo só disso.

Sei muito bem o que é ter um físico adequado e como o fazer, não tenho rabos de palha nesse aspecto.
[;)]

Já agora acrescento ainda, que há quem se vista muito bem, seja todo muito perfeito, e que seja absolutamente desinteressante. Há muito homem aí que com um carro de alta cilindrada que ninguém acreditaria que seria o dono, mas sim o motorista.

Última edição:
Meu amigo eu não vivo de ilusões nem tenho ilusões, nem alimento ilusões de ser o que não sou seja em que aspecto fôr o físico inclusivé, nem vivo só disso.

Sei muito bem o que é ter um físico adequado e como o fazer, não tenho rabos de palha nesse aspecto.
[;)]

Já agora acrescento ainda, que há quem se vista muito bem, seja todo muito perfeito, e que seja absolutamente desinteressante. Há muito homem aí que com um carro de alta cilindrada que ninguém acreditaria que seria o dono, mas sim o motorista.
Eu tenho um carro de alta cilindrada,sou feio e desinteressante,mas tenho a impressão que eras capaz de te apaixonar por mim,pelo facto de eu dar às mulheres aquilo que elas esperam receber de um homem.

Eu tenho um carro de alta cilindrada,sou feio e desinteressante,mas tenho a impressão que eras capaz de te apaixonar por mim,pelo facto de eu dar às mulheres aquilo que elas esperam receber de um homem.

E o que é que as mulheres esperam receber, segundo a sua opinião?

Última edição:
peso.gif

Eu só sei que sempre que passo no hall da minha casa tenho de parar, tirar a t-shirt e ficar a olhar para mim a pensar, Deus só pode existir para fazer alguem tão perfeito como eu...

[:D][:D][:D][:D][:D][:D]

This is getting too serious!

Última edição:
Mais uma vez, falam, falam, falam e "não dizem nada", :).

De anotar que apesar de ter dado uma certa relevância á estética (já nesta "fase final"), dou muitíssimo importância á alimentação, ao cardio, o corpo exterior é apenas uma benesse, que se moldou (ou se aguentou), como ele bem quis e lhe apeteceu, apesar de que uns abs é que ficavam melhor, mas nem os treino e nem sinto necessidade disso (saúde).

A MerryBerry pede, pede, mas chegar-se á frente é que está quieta, :).

E o que é que as mulheres esperam receber, segundo a sua opinião?
Não sou gay,mas ponho-me no papel da mulher,e dá-se o "milagre".Falo-lhe ao ouvido tudo o que eu gostaria de ouvir se o fosse,só que o que digo é sincero,e a mulher experiente sabe reconhecer isso,e não vê nas minhas palavras uma maneira de a levar para cama.
Talvez um dia eu possa falar contigo com mais calma quem sabe?
(Já reparei que partilhamos algumas ideias)[;)]

Mais uma vez, falam, falam, falam e "não dizem nada", :).

De anotar que apesar de ter dado uma certa relevância á estética (já nesta "fase final"), dou muitíssimo importância á alimentação, ao cardio, o corpo exterior é apenas uma benesse, que se moldou (ou se aguentou), como ele bem quis e lhe apeteceu, apesar de que uns abs é que ficavam melhor, mas nem os treino e nem sinto necessidade disso (saúde).

A MerryBerry pede, pede, mas chegar-se á frente é que está quieta, :).

Sou bastante tímida. É um defeito que eu tenho de tentar colmatar.

Devo ser um caso de antagonismos, estou a 100% mas ando sempre exausto física e psicologicamente. [:D]

Apesar dos meus 34 anos, acho que estou tão em forma como quando tinha 15 e era federado no voleibol e treinava na selecção.

O meu trabalho é bastante exigente psicologicamente, mesmo assim as pessoas vêem-me como alguém bastante calmo, no entanto a vontade de não ir trabalhar é tanta!!! Custa começar a trabalhar, mas depois lá se faz o que há a fazer. Fisicamente também é algo exigente e muitas vezes nem sei onde vou buscar forças para iniciar um trabalho ao fim do dia de uma sexta-feira por exemplo. Trabalho 44 horas por semana.

Foi aconselhado pelo médico a fazer musculação por causa das costas e já há 9 anos que vou ao ginásio. Actualmente 4x por semana (pelo menos 3), duas vezes para musculação e duas para hidroginastica. Ao Domingo de manhã ainda vou com os amigos jogar futebol, normalmente 2 horas non-stop, no último Domingo exageramos, ficamos 2.30H!!!

Engraçado que muitas vezes ao fim do dia o cansaço é tal, que a vontade de ir ao ginásio é nenhuma, mas lá faço um esforço e depois até me sinto bastante melhor e no dia seguinte nem se fala.

Como devem calcular, ando sempre cansado, mas sinto-me bastante bem e em forma.

Voltar
Superior