Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sou bastante tímida. É um defeito que eu tenho de tentar colmatar.
O zézé Camarinha para mim é uma espécie de Deus vivo,tal foram as almas que ele levou ao Paraiso.[][
][
][
][
]
Zézé camarinha, és tu? []
Problemas com costas e o médico aconselhou-te a fazer musculação?Foi aconselhado pelo médico a fazer musculação por causa das costas e já há 9 anos que vou ao ginásio.
A palavra musculação ainda contínua a ser um papão para muita gente,e não nos apercebemos que em qualquer movimento que façamos,estamos a praticá-la.Problemas com costas e o médico aconselhou-te a fazer musculação?
Parece que o papão aqui serás tu visto que não sabes a definição de "Musculação" e o acto de "moveres-te" não o é.A palavra musculação ainda contínua a ser um papão para muita gente,e não nos apercebemos que em qualquer movimento que façamos,estamos a praticá-la.
Se eu não tivesse praticado a tal "diabólica"musculação durante toda a minha vida,a esta hora devia ter as costas feitas num oito,ou mais.
Parece que o papão aqui serás tu visto que não sabes a definição de "Musculação" e o acto de "moveres-te" não o é.
Desde há muitos anos para cá que quando existem problemas de costas, quase sempre, sempre e sempre, associadas à coluna, que os médicos não recomendam ginásio a não ser lá está, se for por exemplo uma parte do corpo demasiado fraca num indivíduo e que realmente tenha de ser exercitado.
Os problemas de costas e "mitos" associados vêm precisamente daqui.Acontece muito com a zona lombar. Grande parte das pessoas tem pouca força nesta zona das costas mas força a quando não usam as pernas para levantar cargas no dia-a-dia.
Homem que é homem dobra as costas! Quem dobra as pernas e baixa - "agacha" - são as meninas, para fazer chichi [Os problemas de costas e "mitos" associados vêm precisamente daqui.
Quase toda a gente ao levantar algo do chão levanta com as costas arqueadas e pernas esticadas, porque dobrar as pernas custa [] E depois magoam-se e não sabem como, e assumem logo que levantar coisas do chão faz mal às costas (quando eles é que não sabem levantar).
Claro, macho latino que se preze aos 40 anos quer-se com as costas e joelhos ******s para o resto da vida, buraco no pescoço e fígado cheio de cirrose [Homem que é homem dobra as costas! Quem dobra as pernas e baixa - "agacha" - são as meninas, para fazer chichi []
dysplay21 @ se as pessoas não têm postura a levantar cargas no dia-a-dia, ou seja nas coisas práticas como pegar num garrafão de água, no saco de compras, pacotes, de leite, etc, etc, dúvido que seja num ginásio que a vão ganhar. A dúvida reside no facto que nós homens tendermos sempre a preocupar mais com o peso que levantamos do que a manter a postura correcta, é os nossos genes a trabalhar.
Não especificaste a condição em que o médico te indicou.Mas quem é que faliu em problemas nas costas?!? O médico mandou-me fazer musculação para reforçar os músculos das costas e manter a postura, devido a exigência do meu trabalho.
Desde há muitos anos para cá que quando existem problemas de costas, quase sempre, sempre e sempre, associadas à coluna, que os médicos não recomendam ginásio a não ser lá está, se for por exemplo uma parte do corpo demasiado fraca num indivíduo e que realmente tenha de ser exercitado.
Não especificaste a condição em que o médico te indicou.
Não sou gay,mas ponho-me no papel da mulher,e dá-se o "milagre".Falo-lhe ao ouvido tudo o que eu gostaria de ouvir se o fosse,só que o que digo é sincero,e a mulher experiente sabe reconhecer isso,e não vê nas minhas palavras uma maneira de a levar para cama.
Talvez um dia eu possa falar contigo com mais calma quem sabe?
(Já reparei que partilhamos algumas ideias)[]
Maria Helena,quem és tu? de onde vens?esta noite vou uivar à Lua,e estejas onde estiveres talvez oiças.[kiss]Não gosto que me falem ao ouvido, [] gosto que me falem encarando-me de frente e olhando-me nos olhos. Ninguém me leva para lado nenhum, quando vou é pelas minhas pernas, porque assim o entendo, assim quando erro, o engano é só meu.
No fundo o que eu pretendi transmitir, foi simplesmente que o conceito de estar bem tem uma manifestação mais alargada do que o focado aqui neste tópico.
Apesar do aspecto físico ter importância, não pode ser só isso a base do nosso bem estar, assim como ter dinheiro, ou um bom carro, etc. O estar bem tem que ter uma parcela do nosso interior, na convivência com os outros e o que partilhamos com o mundo. Isso é o que considero estar bem.
Resumindo, retiramos do nosso ser, o dinheiro, os bens, o poder e outros idênticos e vemos o que resta da nossa pessoa, se restar alguma coisa válida, poderemos dizer que estamos em forma.
Maria Helena,quem és tu? de onde vens?esta noite vou uivar à Lua,e estejas onde estiveres talvez oiças.[kiss]