Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
ah, ok.

Sim, estou ainda na máquina até "dominar" o movimento, depois vou experimentar o banco [;)] Obrigado.

Até dominares o movimento o tanas pá! Já te disse que na smith é como fazeres na máquina de peito... Começa no banco de supino com pouco peso para começares a trabalhar a estabilização.

Até dominares o movimento o tanas pá! Já te disse que na smith é como fazeres na máquina de peito... Começa no banco de supino com pouco peso para começares a trabalhar a estabilização.

[:D][:D][:D]

Fosga-se, tu sabes motivar um gajo. Admito que fiquei intimidado deste lado... [;)]

Para a próxima vou para o banco, prometo!

Para mim o truque quando comecei foi a quantidade de peso. Muito pouco a barra anda ali a dançar para trás e para a frente, muito peso dá asneira claro.
Pões um peso que o teu corpo sinta mas pouco e vais fazendo com calma.

Não sei também qual o objectivo de levar objectos de valor para o ginásio, irrita-me um pouco ver pessoal no gym em que metade do tempo estão a mandar sms´s ou a falar por auricular, mas o objectivo não é nos pormos em forma?

Eu por exemplo deixo tudo no carro, só levo a chave do mesmo e o mp3 para ouvir música enquanto faço cárdio, de resto só o vestuário.

Então vou deixar os objetos de valor onde? Em casa?

Não é levá-los para o treino que me estava a referir... É deixá-los no cacifo, mos balneários, foi aí que eles disseram para não deixar

Isto poderá "chocar" alguns, mas aqui fica uma foto de Markus Ruhl e Jay Cutler em hardcore bulking.

375754_534864136576260_2024462531_n.jpg

Fotos em competição:

Jay-Cutler-4.jpg

arnold2007-menfinals077.jpg

Nunca entendi a necessidade de levarem com esse spray de bronzeado falso. Fica horrivel :sh) Isso e as minis "cuecas", mas como é para os musculos se verem, quase que desculpo.

Autênticos Monstros.

Nunca vi um tipo desses ao vivo, mas a avaliar por pessoas que conheço que em fotografias parecem ter metade do tamanho, nem estou bem a ver a bestialidade que deve ser um tipo desses ao vivo.

O Jay Cutler que nem é alto a que pesos chega na fase de engorda ?

Hoje recomecei a correr. Foram 30 mins e quase 4 km´s. Quero ver se recomeço novamente com este hábito e talvez daqui por uns 2 meses ir para um ginásio.

Só casa-trabalho e copos ao fim de semana dão cabo da "máquina"...

Autênticos Monstros.

Nunca vi um tipo desses ao vivo, mas a avaliar por pessoas que conheço que em fotografias parecem ter metade do tamanho, nem estou bem a ver a bestialidade que deve ser um tipo desses ao vivo.

O Jay Cutler que nem é alto a que pesos chega na fase de engorda ?

Peso máximo atingido em off foi de 141Kg para 1.75m. Um autêntico monstro!

Nunca entendi a necessidade de levarem com esse spray de bronzeado falso. Fica horrivel :sh) Isso e as minis "cuecas", mas como é para os musculos se verem, quase que desculpo.

O objetivo é realçar os músculos e as cuecas minúsculas é para se poder avaliar todos os músculos, glúteo por exemplo!

Meter fotos de Cutlers e companhia neste tópico...Epá...esses são tudo menos atletas. Eu conheci alguns que a um nível amador metiam anabolizantes e é uma coisa que mete medo.

Pois... não existem gajos grandes que não metam anabolizantes. Infelizmente para a sociedade é um tabu enorme e supostamente vergonhoso :sh)

Pois... não existem gajos grandes que não metam anabolizantes. Infelizmente para a sociedade é um tabu enorme e supostamente vergonhoso :sh)

Não me faças rir... uma coisa é um gajo grande. Outra é um Cutler...ou tens noção da diferença? Achas possível uma besta daquelas com 1.75 e 141 kg de músculo ser um gajo grande?

Meter fotos de Cutlers e companhia neste tópico...Epá...esses são tudo menos atletas. Eu conheci alguns que a um nível amador metiam anabolizantes e é uma coisa que mete medo.

Sabes o que são anabolizantes? É que anabolizantes "metemos" todos nós, pois a proteína é anabolizante.

O que tu queres dizer é que eles usam esteróides anabolizantes o que é diferente!

Anyway, o uso dessas drogas ajudam ao sucesso de vários atletas mas não é por causa disso que deve por em causa toda a dedicação e esforço que esses atletas têm para chegar onde chegam.

O Alex Rodriguez consumiu esteróides anabolizantes, e bateu o record de jogador mais novo a atingir os 500 home runs, achas que se ele não treinasse ia conseguir acertar na bola e chegar a esta marca mesmo consumindo esteróides anabolizantes ?

São vários atletas que fazem uso de drogas, jogadores de basebal, futebol americano, bodybuilders, velocistas, ciclistas, etc...

Se ajuda? Claro que sim, é inegável, mas IMHO não se deve colocar todo o trabalho que fazem só por causa disso!

Última edição:
Voltar
Superior