Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Mesmo que não ponhas lá os pés, não há desculpa para o dinheiro não sair da conta! [:D]

Dá-me um motivo mais plausível então para um ginásio preferir acesso ao pagamento por débito em vez do valor total dos 6 meses de fidelização (meses mínimos que eles pedem)...

E nesses 6 meses de fidelização tenho de os pagar obrigatoriamente, mesmo que não vá, nem que mude de residência ou adoeça, e dizer com 1 mês de antecedência (ao 5º mês) se quiser desistir.

A meu ver, não faz sentido eles preferirem ir à minha conta bancária em vez de eu pagar já a totalidade dos 6 meses de fidelização.

A única razão é que, neste sítio pelo menos, temos de dizer 1 mês antes que não estamos interessados em por lá os pés. Com os 6 meses pagos eles não podem fazer a tal falcatrua do "Ai você não disse nada, agora tem renovação automática". [:D]

PS: Eu não tenho nada contra as regras deles, mas para mim não fazem sentido. Tem de haver algo mais por trás... (conspiration theory)

body-fat-percentage-men.jpg

body-fat-percentage-women.jpg

Definir objectivos!

Essas imagens são uma grande tanga, especialmente para as mulheres.

Imaginemos duas raparigas, ambas com 30% massa gorda. Uma pode ter muita massa gorda na barriga, braços, coxas e usar uma copa A, a outra pode ter a gordura distribuída, mas tem uma copa C e um belo de um bufunfo. Genética em primeiro lugar. [:p][:D]

Se tens esse mind set no que toca a refeições, esquece já o ginasio.

Tens de comer, saber o que comer, nos devidos timmings. E para emagrecer sim, vais ter que cortar em quase tudo o que é hidratos. Á noite especialmente ao jantar não há cá acompanhamentos, nem mesmo arrozinhos integrais.. É salada com carnes brancas....... Não vais comer até sentir a sensação de "acabou a fome" tem de ser um bocadinho antes...

Por aí...

Não se deve cortar nos hidratos. Deve-se é dar prioridade aos hidratos de baixo índice glicemico aos de alto índice glicémico. E sim, podem comer hidratos (de baixo indice glicemico) à noite perfeitamente.

Se o objectivo é perder gordura, o caminho mais directo é precisamente cortar nos hidratos. Cortar principalmente apartir das 18 h. Se bem que se fosse eu a querer perder gordura rapidamente, até antes cortava nos hidratos. Independente do indice glicémico, cortar nos hidratos, sempre. É a diferença entre ter bons resultados em 1 mês, ou em 5.

Se o objectivo é perder gordura, o caminho mais directo é precisamente cortar nos hidratos. Cortar principalmente apartir das 18 h. Se bem que se fosse eu a querer perder gordura rapidamente, até antes cortava nos hidratos. Independente do indice glicémico, cortar nos hidratos, sempre. É a diferença entre ter bons resultados em 1 mês, ou em 5.

Desculpem estar a ser chato...

Mas porquê? Porque experimentaram e deu certo ou existe outra explicação menos empírica.

Essas imagens são uma grande tanga, especialmente para as mulheres.

Imaginemos duas raparigas, ambas com 30% massa gorda. Uma pode ter muita massa gorda na barriga, braços, coxas e usar uma copa A, a outra pode ter a gordura distribuída, mas tem uma copa C e um belo de um bufunfo. Genética em primeiro lugar. [:p][:D]
Naturalmente é informação genérica e podem haver excepções. Infelizmente não há assim tantas mulheres que consigam acumular 30% de massa gorda nas mamas e "bumbum" [:D]

Disse 30%, como podia ter dito menos.
Vai dar ao mesmo. A maioria das mulheres têm uma distribuição da gordura corporal muito parecida (tal como a maioria dos homens).

Há sempre excepções, mas excepções há a tudo. Não há muitas mulheres que com 30% tenham peito e rabo lisos nem há muitas mulheres que com 15% tenham um bom par.

Vai dar ao mesmo. A maioria das mulheres têm uma distribuição da gordura corporal muito parecida (tal como a maioria dos homens).

Há sempre excepções, mas excepções há a tudo. Não há muitas mulheres que com 30% tenham peito e rabo lisos nem há muitas mulheres que com 15% tenham um bom par.

Mentira. Se calhar ias surpreender-te se começasses a olhar com outros olhos. Não são assim tão raros.

Tens que me começar a apresentar as tuas conhecidas, sobretudo as tais que com 15% têm mamas grandes [:D] (não vale silicone)

Há é muita gente com um nível de gordura corporal muito diferente daquele que pensa que tem [;)]

Tens que me começar a apresentar as tuas conhecidas, sobretudo as tais que com 15% têm mamas grandes [:D] (não vale silicone)

Há é muita gente com um nível de gordura corporal muito diferente daquele que pensa que tem [;)]

Não existem mulheres com 15% de massa gorda com mamas muito grandes só por 1 motivo: as mamas são 100% massa gorda e isso iam pesar na percentagem total final.

As percentagens de massa gorda são injustas para as mulheres, são objectivos injustos devido às mamas!

Por se por um lado queremos pesar massa gorda noutros lados, queremos que se mantenham nessa zona.

No fundo estás a chegar à mesma conclusão. É normal a massa gorda nas mulheres se superior aos homens devido às características sexuais e não difere assim tanto quanto isso de mulher para mulher (há sempre algum desvio mas a imagem apresentada deve-se aplicar a 90% das mulheres).

Voltar
Superior