Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Ouvi dizer que se vende Whey na cadeia de supermercados Aldi, alguém que tenha conhecimento sua a existência para poder falar sobre a qualidade/preço?

PS: Pelo que sei o preço é mesmo muito baixo, mas também não me lembro da quantidade.

Last edited:
Eu descobri foi a Sports Direct. Aspecto da loja tipo armazém foleiro, mas tem coisas muito fixes e baratas, em roupa se for marca de 2ª ou 3ª linha (tipo Everlast etc), e sem ser roupa tem coisas engraçadas que nem sempre são fáceis de encontrar.

Aproveitei e trouxe logo 4 bolachas de 0,5kg, pois são compatíveis com as minhas barras (30mm), e mais um kettlebell para a colecção [:)]

1004658_10202259548791505_97644025_n.jpg

[:D][:D][:D]

Minha nova aquisição: BeFit Bag

Vai ser muito útil, como eu trabalho em "casa" do cliente nem sempre estou perto da minha casa por isso há que preparar as refeições e transporta-las, e este saco é 5 estrelas.
Sem ser demasiado grande consegue-se transportar uma série de alimentos, suplementos e acessórios.

Last edited:
Pensar nas coisas em que eu acreditava quando comecei a treinar e nas coisas que hoje faço...
Só o andar a fazer IF já á uns bons meses e não ter ficado pele e osso era suficiente para o meu "eu" de á uns anos desmaiar.

Pensar nas coisas em que eu acreditava quando comecei a treinar e nas coisas que hoje faço...
Só o andar a fazer IF já á uns bons meses e não ter ficado pele e osso era suficiente para o meu "eu" de á uns anos desmaiar.

O que significa fazer IF?

Sent from my SM-N9005 using Tapatalk

Já mencionei que o pessoal a vender pesos usados é completamente doido? Tenho um gajo a pedir-me 40€ e outro 35€ por dois discos de 10Kg que compro novos na Sport Zone por 30€ :sh) Nem sei bem se deva rir ou chorar.

Eu não queria mas lá vou ter que abrir os cordões à bolsa e comprar discos novos, pelos vistos fica mais barato que usados.

Back