Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Como bodybuilder profissional é pouco disciplinado, agora tem o Pedro que o orienta e está melhor.

Eu não estou nada por dentro, falo apenas por observação.

Acho que ele tem progredido bem e tem um fisico notável, dentro do género.

Last edited:
O Macau, na minha opinião, só tinha mesmo era de ca.gar nos comentários... Existe haters em todo o lado.

Para mim ele só teria alguma credibilidade no dia em que assumisse que toma esteroides. A vida boa que ele leva... Quem me dera. É rico, se eu fosse rica também não fazia nenhum.

PS: O gajo está um convencido do camandro por ter aquele corpo de babuíno. Bitch please...

O que é que admitir ou não tem haver com a credibilidade? O que é que alguém tem haver com o quer que seja afinal? É que nem é preciso assumir nada, qualquer pessoa sabe que não existem gajos grandes sem jarda.

Concordo com o comentário do BadJo, ele não tem que expor todos os aspectos da sua suplementação.

Porreiro era por 2 gémeos a treinar o mesmo, um com e outro sem jarda e ver a diferença.

P.S.: Creio que sem jarda nem sequerse consegue treinar o mesmo porque a recuperação não é tão rápida.

É normal que não diga nem é obrigado a fazê-lo, aliás o mais provável se o fizesse era ficar logo sem patrocínio como aconteceu com o Jay e acontece com outros atletas.

Relativamente ao ficar grande sem EA´s, depende do que é grande para cada um, mas também não deixa de ser verdade que muitas pessoas usam EA´s por achar que chegaram ao seu limite genético quando por vezes estão longe, muitas não sabem é adaptar-se e estimular o corpo a continuar a crescer pois a cada dia que passa fica mais difícil. Mas é possível, excepto para quem tem "pressa" e por isso compreendo os atletas que querem competir.

Agora não falo de tamanhos "absurdos" como os do Olympia, isso só mesmo com uma boa utilização de farmácia e tudo o resto a bater sempre certinho.

Concordo com o comentário do BadJo, ele não tem que expor toda a sua medicação.

Porreiro era por 2 gémeos a treinar o mesmo, um com e outro sem jarda e ver a diferença.

P.S.: Creio que sem jarda nem sequerse consegue treinar o mesmo porque a recuperação não é tão rápida.

Assim está melhor! [;)]

Suplementação ele fala sem problema ele e qualquer atleta, acaba por ser uma prática comum quando são patrocinados por empresas de suplementos.

Assim está melhor! [;)]

Suplementação ele fala sem problema ele e qualquer atleta, acaba por ser uma prática comum quando são patrocinados por empresas de suplementos.

Essa destinção parece-me um preciosismo.

Medicação é para quem está doente e é prescrita por médicos, neste caso pode ser com caracter de fármacos mas chamar-lhe-ia suplementação.

Pois e tens razão, os medicamentos são usados em doentes e os EA´s como medicamentos que são também, só que neste caso usam com outro objetivo.

BTW, isso de suplementação alimentar tem zero!

Last edited:
O que é que admitir ou não tem haver com a credibilidade? O que é que alguém tem haver com o quer que seja afinal? É que nem é preciso assumir nada, qualquer pessoa sabe que não existem gajos grandes sem jarda.

Enganaste! No sentido em que existem pessoas que não devem fazer ideia que ele se jarda (nem sabem o que é jarda, eu já acredito em tudo num país que dá tanta audiência a casas dos segredos) assim como também há pessoas com predisposição genética a serem naturalmente grandes (não tanto como o Macau porque ele está um exagero).

Last edited:
Ha quem acredite no Pai Natal, no Jebus e que a Britney Spears canta ao vivo. Mas quem estiver minimamente informado tem noção que um gajo com cento e tal quilos todo seco não foi com creatina que lá chegou.

E é claro que as drogas, usadas neste contexto, são suplementos, apenas não são suplementos nutricionais (tecnicamente nem a creatina, nem o monóxido de azoto, nem a l-carnitina nem nada disso são suplementos nutricionais).

Ha quem acredite no Pai Natal, no Jebus e que a Britney Spears canta ao vivo. Mas quem estiver minimamente informado tem noção que um gajo com cento e tal quilos todo seco não foi com creatina que lá chegou.

E é claro que as drogas, usadas neste contexto, são suplementos, apenas não são suplementos nutricionais (tecnicamente nem a creatina, nem o monóxido de azoto, nem a l-carnitina nem nada disso são suplementos nutricionais).

O problema não está também no ter usado ou não, muitas pessoas não lhe admitem a importância dos EA's...

Não entendo é a obsessão com estes corpos gigantes, quando depois não vestem um fato em condições nem "montam" em condições... [:cool:]

Há um ponto perfeito para tudo; e nos homens o peso em massa magra, anda perto do valor à direita da virgula da altura. (ex.: 1,84m para 84kg seco)

Last edited:
Não entendo é a obsessão com estes corpos gigantes, quando depois não vestem um fato em condições
Sempre achei esse argumento um bocado estúpido. Não tenho um corpo gigante nem nada que se pareça mas já tenho alguma massa muscular e noto que a roupa na generalidade não foi feita a pensar em mim. Camisolas é na boa porque uso algodão, estica e gosto delas justinhas, agora camisas, casacos, fatos etc para ficar bem na cintura aperta nos ombros e peito e para ficar bem no peito fica largo na cintura. Calças também têm que ser sempre com cinto porque para ficar bem nas coxas na cintura parece que me meti dentro de um saco. Se as coisas correrem como estou a planear daqui por uns anos a minha roupa melhor vai ter que ser toda por medida ou pelo menos ajustada por um alfaiate.

Mas isto significa que eu é que estou mal e tenho um corpo disforme (que volto a frisar nem está tão desenvolvido quanto isso, tenho cerca de 80Kg para 1.75m), ou é a sociedade que está mal e a roupa é fabricada com esta forma (cintura e ancas tão ou mais largas que pernas/ombros/peito) porque é assim que 90% das pessoas são e estar em péssima forma física é que é considerado "normal"?

Quanto a montar em condições, se é que percebi o que querias dizer nunca foi impedimento [:D]

Last edited:
Não entendo é a obsessão com estes corpos gigantes, quando depois não vestem um fato em condições nem "montam" em condições... [:cool:]

Há um ponto perfeito para tudo; e nos homens o peso em massa magra, anda perto do valor à direita da virgula da altura. (ex.: 1,84m para 84kg seco)

Basicamente estas coisas mais do que se perceber devem-se respeitar.

Eu para mim não queria (mas se quisesse também não conseguia), dou prioridade à saúde, mobilidade, etc.

De qualquer forma o Macau é um gajo grande, ao vivo já impressiona com certeza, mas ainda nem se compara com os Jay Cutlers deste Mundo.

Back