Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu treino 2 vezes por dia (musculação à hora do almoço e ao final do dia corrida para a meia maratona) e aconselharam-me a tomar esses multivitamínicos (neste caso Centrum) a fim de recuperar melhor.
Também sou algo céptico em relação a estes produtos mas quem me aconselhou tem bastante credibilidade... agora uma caixa de Centrum tem 30 comprimidos e custa cerca de 16€... esse "daily formula" é muito mais barato.
estas roupas de treino para mulheres estão a chegar a um nivel de loucura consideravel.
Eu acho piada é ver aquelas mais mamalhudas, a correr na passadeira, com aqueles tops minusculos que não suportam nada... []
Eu acho piada é ver aquelas mais mamalhudas, a correr na passadeira, com aqueles tops minusculos que não suportam nada... []
Eu nao gosto. Mas nao me importava de experimentar. Só para ter a certeza que nao gosto
A Ana Fragoso aí está com cara de homem e eu nem sou preconceituoso em relação a mulheres musculadas, acho imensa graça à Rquel Henriques.
A Whey para tomar depois de um treino de natação parece-me bem, para ajudar na reconstrução dos músculos. A Natação pode ser várias coisas, se for mais focada em sprints de pequena distância é muito muscular e até provoca alguma hipertrofia.
Repescando num tema antigo, falei com um conhecido a perguntar-lhe o que achava dos 1,68 mts 75 kg e 10% de BF s/ jarda.
Ele achou possível, mas a primeira pergunta foi que idade tinha a pessoa [] diz que com muito trabalho é possível. Ele tem uma genética abençoada e já chegou a ter 83/84 kg com +/-8% de BF e diz que tem 1,70 (eu diria que tem ligeiramente menos), isto no seu auge, quando competiu. Mas no caso dele quase de certeza absoluta que meteu jarda, apesar de ser naturalmente muito musculado e seco.
Conheço-te afincadamente heterossexual. Presumo que já tenhas provado homem... []