vso
New member
Não, não estava a falar de ti.
pmna certo? [
(vou fugir, antes de entrar numa discussão sobre perfil metabolico ou calorias vazias lol)
Não, não estava a falar de ti.
pmna certo? []
(vou fugir, antes de entrar numa discussão sobre perfil metabolico ou calorias vazias lol)
Isso pensas tu que não percebo a diferença... Focaste tanto na possibilidade dos outros serem ignorantes que nem queres tentar perceber o que te quis dizer. Já me fazes lembrar alguém deste tópico. []
Cada caso é um caso, e existem pessoas mais propensas a acumular mais gordura que outras e que têm de facto um BMR lento, além de que o valor energético deve ser sempre em função do objetivo e atividade da pessoa.
Falando de mim, eu consumo quase o dobro do que tu consomes diariamente em termos de valor energético, em termos de macros em alguns casos é mais do dobro noutros é menos um pouco.
Mas como disse cada caso é um caso.
Quanto aos suplementos que uso neste momento são como complemento da minha dieta e potenciadores de performance.
Bom dia,
Uma pergunta para os entendidos..
Sempre joguei a bola (futsal) sendo destro e apenas usando a perna esquerda como apoio a direita para andar.. comecei a correr a uns meses e reparei que a perna direita e mais forte (visivelmente) que a esquerda.. Creito que isso se deve ao facto de ser unicamente a perna que usava a jogar e por isso os musculos estarem mais desenvolvidos.
Que posso fazer para equilibra-las? Sem ginasios de preferencia..
Obrigado
Tenta pinar em pé apoiado só na perna esquerda, pode ser que resulte.
Isto está a entrar muito pela javardice. :sh)
xico198419, não tens outra hipotese sem ser o ginasio. (isto se quiseres obter resultados a sério)
Vou tentar os agachamentos a uma so perna como disse o diogocoelho. se nao resultar, logo se ve!
Obrigado..
Javardice? nah entrou mesmo pela parvoíce []
os agachamentos são muito bons, mas não chegam.
Devias pelo menos, complementar com um exercício de gémeos e isquiotibiais.