RespectRequired
Banido
Para comparação, no filme lone survivor, quase no fim, ve-se o Mark em estado "normal".
Para comparação, no filme lone survivor, quase no fim, ve-se o Mark em estado "normal".
só a minha opinião, não tomes isso. A "ciência" é que se deve tomar hidratos depois do treino, em vez de tomar apenas a proteína, nesse caso aconselharam te malto.
Ontem pelas minhas deambulações no YT deparei-me pela primeira vez com o seguinte conselho. Tomar maltodextrina no batido pós treino para que a Whey não seja também utilizada como repositora de energia e promover o pico de insulina para que os nutrientes sejam mais aproveitados pelos músculos.
Pelo preço da malto, aquilo é practicamente dado e gostava de experimentar nos dias de treino, no entanto não encontrei nada que indicasse quais as doses a tomar. Alguém pode ajudar-me a esclarecer isto pf?
Ontem pelas minhas deambulações no YT deparei-me pela primeira vez com o seguinte conselho. Tomar maltodextrina no batido pós treino para que a Whey não seja também utilizada como repositora de energia e promover o pico de insulina para que os nutrientes sejam mais aproveitados pelos músculos.
Pelo preço da malto, aquilo é practicamente dado e gostava de experimentar nos dias de treino, no entanto não encontrei nada que indicasse quais as doses a tomar. Alguém pode ajudar-me a esclarecer isto pf?
A questão dos esteróides é mesmo a dificuldade em parar, não só por ser outro nível em termos físicos e mentais -- sobretudo se estiveres em baixo no momento em que começas a tomar -- mas porque o corpo habitua-se...
Eu já treinava há anos e estava em boa forma, sempre gostei de me sentir minimamente musculado mas nada de especial. Há 7 ou 8 anos que me andava a informar sobre AA´s mas não tomava com medos de efeitos colaterais.
De repente, e foi no espaço de semanas, começei a fraquejar: Perda de apetite, perda de massa muscular, insónias, fraqueza geral.
Tentei de tudo para recuperar, e foram 2 meses de inferno, mas nada resultou e foi a partir daí que comecei a tomar a famosa jarda.
O meu conselho para quando fraquejarem -- e todos fraquejamos mais cedo ou mais tarde, seja aos 35 ou aos 50 -- as injecções são o melhor que há e no mínimo dos mínimos 250mg/semana nada dessas doses de menina que alguns médicos receitam.
A questão dos esteróides é mesmo a dificuldade em parar, não só por ser outro nível em termos físicos e mentais -- sobretudo se estiveres em baixo no momento em que começas a tomar -- mas porque o corpo habitua-se...
Eu já treinava há anos e estava em boa forma, sempre gostei de me sentir minimamente musculado mas nada de especial. Há 7 ou 8 anos que me andava a informar sobre AA´s mas não tomava com medos de efeitos colaterais.
De repente, e foi no espaço de semanas, começei a fraquejar: Perda de apetite, perda de massa muscular, insónias, fraqueza geral.
Tentei de tudo para recuperar, e foram 2 meses de inferno, mas nada resultou e foi a partir daí que comecei a tomar a famosa jarda.
O meu conselho para quando fraquejarem -- e todos fraquejamos mais cedo ou mais tarde, seja aos 35 ou aos 50 -- as injecções são o melhor que há e no mínimo dos mínimos 250mg/semana nada dessas doses de menina que alguns médicos receitam.
Muito interessante, a tua experiência.
O teu corpo deixou de produzir testosterona?
Estás a tomar receitado pelo médico?
Vais manter essa terapia para o resto da vida?
muito interessante, agora chamem a policia.
Parece-me fácil de perceber que se ele diz para não tomarem as doses de menina que os médicos receitam é porque certamente ele não está a tomar por indicação médica.
TRH visa otimizar os níveis hormonais dentro dos parâmetros clinicamente definidos como normais com o uso de EA´s.
Já o uso por culturistas e pseudo-cluturistas é com o objetivo de potenciar ao máximo os ganhos de massa muscular e para isso usam doses que ultrapassam facilmente os valores máximos.
É mito a hormona de crescimento ser um anabólico potente. Bem pelo contrário, é muito, mesmo muito soft.SRLA pensei que estivesses mais dentro das PED
HGH é tudo menos mito. Não percebi a comparação com esteroides mas também não interessa.
Não são precisos meses, se leres os estudos feitos com injecções de HGH, durante cerca de 20 dias, houve aumento médio de 2KG de massa magra e SEM aas.
Sobre o regime de drogas que actores usam só posso especular pois só falando com eles eu sabia, estou só a dar a minha opinião. Sim 5000 calorias ajuda mas já acompanhei ciclos de outras pessoas ''normais'' com esses dados e 18kg em mês e meio é a excepção á regra.
Obviamente estou a considerar tudo o que disseste, menos newbie gains pois o Mark Wahlberg treinou a vida toda, pode haver é alguma muscle memory ai sim.
Muito interessante, a tua experiência.
O teu corpo deixou de produzir testosterona?
Estás a tomar receitado pelo médico?
Vais manter essa terapia para o resto da vida?
Se fazes Terapia de Reposição de Testosterona e se foi um médico que te receitou esse tratamento porque dizes que as doses que os médicos passam são doses de menina?
Qual a dosagem e EA´s que usas?
Quais eram os teus valores de testo total, livre, LH, FSH, prolactina e estradiol antes de começares o TRT? Lembraste?
Quem está com problemas do tipo que foram referidos se tiver um pouquito de inteligência vai a um endocrinologista e faz exame completo ao perfil hormonal e depois logo analisam qual é o problema. Caso seja necessário fazer TRT vão a um urologista.
É simples...