Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Então, basicamente defendes o mesmo que eu. (...)

Defendo o mesmo que tu mas não os pinto como tu. Nem muito menos irão ler da minha parte qualquer tipo de hipótese de descartabilidade dos mesmos numa dieta dita saudável. Porque hoje toda a gente tem internet e tem acesso a muita informação, levam lavagens cerebrais de qualquer tipo de dieta, moda ou alimento e privam-se de uma coisa que eu acho fundamentalmente essencial: uma dieta equilibrada. Depois acontece isto: Peaches Geldof estava com o filho de 11 meses quando morreu | iOnline

E quanto à tua última frase, sinceramente acho que o excesso de hidratos é um dos maiores erros da alimentação actual mas o outro maior erro é o sedentarismo. Porque uma pessoa pode comer bastantes hidratos mas tem de fazer desporto.

Defendo o mesmo que tu mas não os pinto como tu. Nem muito menos irão ler da minha parte qualquer tipo de hipótese de descartabilidade dos mesmos numa dieta dita saudável. Porque hoje toda a gente tem internet e tem acesso a muita informação, levam lavagens cerebrais de qualquer tipo de dieta, moda ou alimento e privam-se de uma coisa que eu acho fundamentalmente essencial: uma dieta equilibrada. Depois acontece isto: Peaches Geldof estava com o filho de 11 meses quando morreu | iOnline

E quanto à tua última frase, sinceramente acho que o excesso de hidratos é um dos maiores erros da alimentação actual mas o outro maior erro é o sedentarismo. Porque uma pessoa pode comer bastantes hidratos mas tem de fazer desporto.

E eu acho que tu também não me viste a recomendar esse tipo de dietas totalmente restritas de carbs (até porque já tentei, e a coisa não correu bem, dados os efeitos desagradáveis que senti) e, muito menos, sumos detox.

E este último post que me citaste, se o tivesses citado integralmente, verias como eu também referi como os cabrs devem ser ajustados,consoante a actividade física da pessoa.

Estás em forma?

Que raio de conversa... Tudo que seja extremismo já se sabe que não é bom!
Moderação e equilíbrio é o que se quer, sob pena de se por em causa a saúde a longo prazo. Precisamos de tudo um pouco; não inventem e gozem de comer também o que vos dá prazer.

Em bulking consumo cerca de 380g de Hidratos de Carbono! [:cool:]

Mas isto funciona comigo para outros é preciso bem menos e para outros é preciso bem mais!

Que raio de conversa... Tudo que seja extremismo já se sabe que não é bom!
Moderação e equilíbrio é o que se quer, sob pena de se por em causa a saúde a longo prazo. Precisamos de tudo um pouco; não inventem e gozem de comer também o que vos dá prazer.

E como...

Quem me tira arroz branco, tira-me tudo!!!

Só tento é consumir esporadicamente, e não fazer uma pirâmide de arroz no prato.

Estou a citar vários estudos que foram feitos. 20 ou 30 IUS? Ninguem aqui quer ir para mr olympia no próximo ano [:D]

E além disso a maior vantagem é mesmo a sinergia com esteróides.

2KG por mês não é difícil mesmo com baixa dose de AAS.
2Kg de músculo puro num mês é um valor típico com anabólicos fortes. 2Kg de água ganha-se numa semana a anadrol, mas isso não é músculo.

Também há estudos a mostrar ganhos de 10kg com testosterona em dois ou três meses...em pessoas que nem treinavam. Achas que foram 10Kg de massa muscular? Os estudos normalmente diferenciam entre massa gorda e "massa não gorda" (fat-free mass), e pouco mais. A tal massa não gorda não é tudo músculo. Água, glicogénio, sangue, massa óssea, etc tudo pesa, e tudo aumenta com estas drogas.

E sim há uma forte sinergia com esteróides, mas por si só a hormona de crescimento é um anabólico muito fraco (muito mais forte que suplementos nutricionais, claro, mas muito aquém de esteróides). Mas como se chama "hormona de crescimento" toda a gente pensa que é o que dá os bíceps de 60 centímetros.

Última edição:
Não há nenhuma prova que ligue a morte da Peaches Geldof a dietas low-carb...

Nem eu disse isso. Só quis mostrar que as pessoas hoje em dia absorvem muita informação da internet, encontram dietas de todos os tipos, restrições alimentares e etc. Depois nem sabem nem fazem ideia do mal que estão a fazer à saúde quando lêem num ecrã que deixar de comer isto ou aquilo não traz grandes problemas e até faz bem e depois não é verdade.

É que eu vejo muitas pessoas que querem dietas milagrosas mas adoptar estilos de vida saudáveis não é com elas. Dietas cetogénicas e dietas 0% carb são dietas que para profissionais dentro do assunto podem não trazer grandes efeitos secundários, e normalmente quem as faz anda dentro do desporto e tem uma preparação fisícia totalmente diferente de um cacholete do sofá. Numa pessoa que do momento para o outro lhe dá na gana de o fazer, não sabe onde se vai meter. Ou é porque viu na net, ou no fórum autohoje, ou não sei quê... Quase 100% dos casos desistem a meio mas pronto... É triste.

Em bulking consumo cerca de 380g de Hidratos de Carbono! [:cool:]

Mas isto funciona comigo para outros é preciso bem menos e para outros é preciso bem mais!

e já estás em cuting ? Outro dia estive com um conhecido meu que tem excelente forma e é todo sequinho e que me disse que tem uns 12/15% de BF, cada vez mais me convenço que os 10 e menos de que às vezes se fala por aqui são quase ficção cientifica. A não ser que se tenha menos de 20 anos.

e já estás em cuting ? Outro dia estive com um conhecido meu que tem excelente forma e é todo sequinho e que me disse que tem uns 12/15% de BF, cada vez mais me convenço que os 10 e menos de que às vezes se fala por aqui são quase ficção cientifica. A não ser que se tenha menos de 20 anos.

Sim, fase de adaptação! Cutting a sério começo daqui a 15 dias.

Acredita que é perfeitamente possível chegar a uns 10% de Body Fat (eu já tive com 8% faltava-me era massa muscular), 3 pilares são fundamentais para isso:

- Nutrição (aqui muita gente se espalha diria mais de 90% das pessoas)
- Treino
- Perfil Hormonal

Sendo este último fator diferenciador para chegares a esse valor com substância ou não, fazer um cutting com baixos níveis de testosterona por muito bem que manipules a dieta e o treino arriscas a perder grande parte da massa muscular.

Última edição:
Nem eu disse isso. Só quis mostrar que as pessoas hoje em dia absorvem muita informação da internet, encontram dietas de todos os tipos, restrições alimentares e etc. Depois nem sabem nem fazem ideia do mal que estão a fazer à saúde quando lêem num ecrã que deixar de comer isto ou aquilo não traz grandes problemas e até faz bem e depois não é verdade.

É que eu vejo muitas pessoas que querem dietas milagrosas mas adoptar estilos de vida saudáveis não é com elas. Dietas cetogénicas e dietas 0% carb são dietas que para profissionais dentro do assunto podem não trazer grandes efeitos secundários, e normalmente quem as faz anda dentro do desporto e tem uma preparação fisícia totalmente diferente de um cacholete do sofá. Numa pessoa que do momento para o outro lhe dá na gana de o fazer, não sabe onde se vai meter. Ou é porque viu na net, ou no fórum autohoje, ou não sei quê... Quase 100% dos casos desistem a meio mas pronto... É triste.

Eu só ainda estou para perceber, onde é que tu viste aqui recomendadas dietas o% carb/cetogénicas. Pelo menos por longos períodos de tempo.

É que das duas uma: Ou a água passou a ter efeitos embriagantes, e eu ando com uma diplopia qualquer que me perturba a acuidade visual, ou tu andas a bater num ceguinho que nem sequer aqui foi escamoteado.

Low carb é diferente de cetogénica. Qq dieta com 40 ou 45% de hidratos de fontes limpas, pode ser low-carb, e isso não tem malefício nenhum.

hoje passei num continente, e por curiosidade fiz um teste que tinham de imc e perct massa gorda. deu 20 e qq e 13 e qq. Isto para 38 anos e cerca de 70 kg de peso. Sou realmente magro, e a barriga nos ultimos anos desresceu drasticamente, mas preciso é de definição muscular. os 20 min no ginasio durante o almoço não são suficientes...

É um bocadinho, a % de gordura corporal em si não é alarmante mas tens pouco mais de 50kg de massa magra. Qual é a tua altura?

tenho 1,65 mts. Apertando com força usando os dedos na zona dos abdominais consigo medir cerca de 1cm de pele + massa gorda. O valor de MG é medido numa balança caseira de bio-impedância.

Mas julgo que tem dado resultados minimamente fiáveis pois a diminuição tem sido linear e sem sobressaltos, a par com outros valores medidos.

Estou super triste. Hoje tive de ficar o dia todo e agora a noite a estudar, não pude ir ao ginásio. Calhou bem porque ainda estou toda escafiada de 2ª feira. Mas é uma tristeza enorme. [s)][s)][s)][s)][s)][s)][s)]

Voltar
Superior